Não to conseguindo alterar dados de clientes (RESOLVIDO)
Bom dia a todos!
Hoje fui alterar 1 cliente e percebi que nao está alterando fala que "já existe um cliente com este login"
testei com todos os clientes e nenhum altera.
Saiba mais…Bom dia a todos!
Hoje fui alterar 1 cliente e percebi que nao está alterando fala que "já existe um cliente com este login"
testei com todos os clientes e nenhum altera.
Saiba mais…na minha rede so consigo conectar 1 usuario por cartao pppoe ou hotspot, meus mikrotiks estao em bridge, e a opçao ONE SESSION PER HOST esta desabilitada
Saiba mais…caros amigos estou com um problema na minha rede e quero saber o motivo pelo qual qnd tem um loop na rede so param de funcionar os pcs q estao com win7
Saiba mais…bom dia pessoal !
tenho uma rb 600 com versâo 4.16 ,gostaria de saber quantos clientes essa rb suporta,eu uso nela 4 cartoes R52h dois trabalhando em 2.4 e dois trabalhando em 5.8 todos modo ap bridge jogando sinal para clientes.
atualmente t
Saiba mais…Ola pessoal, estou criando esse tópico apenas para que usuários que foram atendidos por mim possam relatar meu trabalho e qual a solução que eu apresentei... Dessa forma também terei uma centralizaçãos dos clientes que foram atendidos por mim.
Algu
Saiba mais…Ola pessoal, gostaria de saber se alguem sabe como fazer uma regra ou script para desabilitar e habilitar a regra da pagina de manutenção, só que nao é aquela que tem aqui no forum que fica pingando não.
Eu queria fazer quando a net estivesse com len
Saiba mais…Pedro, agora de manha quando fui usar o sistema encontrei um erro.
Ao tentar alterar o cadastro de um cliente recebi de retorno a seguinte mensagem,
"Existe um cliente com este login"
contudo, os dados nao foram alterados.
Saiba mais…COMO DESATIVAR O AUTO IP DE TODOS OS CLIENTES AO MESMO TEMPO ?
MAIS COMO APAGAR TODOS OS IP'S APOIS ATIVAR ESTA REGRA AI DE CIMA ?
Para auto ip e mac:
echo "UPDATE sis_cliente SET autoip ='nao', automac = 'sim' " | mysql -h localhost -u root -pver
Saiba mais…Bem galera, essa eu não sei então venhoa vcs, seguinte:
Tenho um link ´[optico com a embratel, até hj nunca mandaram o router e trabalho nessa seguinte situação:
modem optico >>> mk >>> clientes
como não possuo o roteador fast uso direto no mk por
Boa noite ja mudei o de servidor na configuração smtp do mk-auth e nao tem jeito de funcionar os emails enviados para os clientes, ja coloquei dados do Terra do gmail e de meu proprio dominio e nao vai... que faço???? ou soh funciona com o Google app
Saiba mais…Trabalho apenas com o nucleo da minha rede em bridge (wds que ligam torre a torre e as eth que interligam as rbs na mesma torre e os micros do escritório), nas pontas uso autenticação PPPOE, que saem por rota estatica até o default-gateway onde possu
Saiba mais…Eu criei aqui varios planos com valores diferentes e sao gerados os boletos para os clientes. agora se eu pegar um clientes e mudar seu plano para outro de outro valor, o sistema nao alterar o valor dos boletos do clientes.
ele poderia gerar assim:
c
Saiba mais…PASSO A PASSO
1ª Crie uma pagina em Hotsite - paginas persinalizadas
2ª Clique no sinal + e de um nome: Atendimento Via chat
4º Muitas pessoas utilizam sistema para atendimento online que precisam ser instalados na hospedagem e que geralmente são mui
Saiba mais…Prezado pedro, acontece que eu não estou conseguindo fazer alteração no cadastro do cliente, diz que o cliente ja existe!!!
Oque pode ser pedro???
att, Renato.
Saiba mais…Pedro uma funcionario meu deletou o admin do mk-auth
e não tenho como entra no sistema como faço agora emm amigo
Saiba mais…
PEDRO QUANDO O CLIENTE ABRE UM CHAMADO PELA CENTRAL PEGA
DATA E HORA ERRADAS
E OUTRA COISA QUE PODE ADICIONAR O SISTEMA DEIXAR ALTERAR OS CHAMADOS PORQ SE ESCREVER ALGO ERRADO TEM QUE APAGAR E CRIAR OUTRO.
E EM CONTROLE DE INSTALAÇÃO MOSTRAR QUAN
Saiba mais…Boa noite,
Pedro queria saber se tem alguma forma do mk-auth guardar os dados dos clientes no proprio mikrotik pra fazer o login, podendo assim deixar o servidor do mk-auth desligado?
Me desculpe se a pergunta for sem logica, e que to meio perdido aq
Saiba mais…Pedro eu tenho varias licenças compradas com vc e me perdi como faço para saber quais sao?
Saiba mais…BOM DIA ...
recebi os arquivos de retorno do banco (itau carteira 157) ja tinha feito os testes aki com a ver 4.85 e funcionou POREM como tive muuuuuuuuuuuuita dor de cabeça com essa versao voltei para 4.84 entao dessa data do downgrade ate hj meu
Saiba mais…