Pessoal, eu instalei o mk-auth, coloquei lá no servidor, mais travei nessa parte, pois no manual fala pra eu gerar uma chave ssh no mk-auth, até aí tudo bem, mais na hora que pede pra acessar o webadmin eu não entendi, pois ainda não foi configurado
olá Pedro aproveitei a nova versao e fui testar essa nova função e adicionei um codigo do adsense da google e alem de nao aparecer nada no hotsite bagunçou o layout todo. se vc puder da uma olhada
Pedro, gostaria de saber se seria possivel você adicionar nas configurações do plano night a opção do sabado também, porque eu utilizava antes o vigo e nele tinha essa opção do cliente usar de segunda a sexta somente a noite e aos sabados e domingos
Olá alguem ai sabe se tem como botar todos os clientes com auto ip e auto mac de uma só vez? Se tiver podem postar aqui?
Pois tenho muitos clientes e é muito cansativo ir 1 por 1 marcando as opções
Seria de grande ajuda
Giovanne
boa noite galera !
estou com um grande problema que muitos devem estar passando tambem,tenho recebido muitas ligações de clientes reclamando que não conseguem fazer download site megaupload,rapidshare,easyshare e outros devido e usarem msm ip, gostar
Amigos
no meu hotspot tenho vários casos em que o lciente utiliza 2 logins, 2 ips mas compartilhando a mesma banda, tem como eu preservar isso utilizando o mk auth? como devo proceder?
Grato pela ajuda
olaa gente
preciso de uma ajuda
to montando uma repetidora em um ponto muito bom em minha cidade mas nao sei fazer wds
tudo que acho na net nao da certo etenho uma semana pra ajeita isso se nao vou perder o ponto.
vcs podem me ajudar ???
serei eterna
Ola pessoal, alguem passou por isso?
Comantario do cliente --- "quando c coloca em bridge a ap pra mais clientes perde o mac no MK-AUTH"
a perda de mac no cadastro do cliente, simplesmente sem reiniciar o server nada do dia pra noite o cliente nao
queria uzar o mk auth so para a paginas de corte ,avisos , controle finaceiro tem como isso ser possivel eu uzo conecção pppoe com mikrotik se possivel isso acradeço as manos ai que faz desse forum om melhor em resposta e ajudas....
Yo, galera, eu sou novo no forum mas ja entendo um pouco do MK e do Auth, so que eu to com um problema ja tentei procurar e nao achei.
Como eu faço pra configura um Server do Mikrotik remoto no Mk ja que tem esse negocio dos IP tenho que mudar alguma
Gostei muito do seu programa, mas com que diz respeito ao financeiro, o sistema aceita parte do pagamento (eu acho que não deveria), mas não consigo entender onde ele guarda o restante, ou seja, onde fica arquivado o débito.
Pessoal eu gostaria de saber se tem como eu autenticar o pessoal em outro servidor na internet por exemplo ...eu gostaria de colocar a máquina em minha casa e colocar o mikrotik pra buscar o mk-auth lá em casa no meu ip dinêmico do velox.
Boa Tarde Pedro.
Estou com um problema aqui com alguns clientes e funcionarios.
Acontece que recentemente fiz um upgrade de planos e valores para alguns clientes,
porém alguns espertinhos dizem que não pediram para mudar o plano, ou seja, eh a minh
Gostaria de saber se é seguro fazer o update para versão 4.77 já que na 4.76 não consegui utilizar os boletos do sicredi conforme informado anteriormente, retornei para 4.75 e continuo utilizando os boletos normalmente.
Depois da ultima atualização, o simples queues ficou meio louco, alguns clientes nao vao para lá e alguns que vão ficam com a banda em unlimited, como faço para resolver?
Pedro, ao reimprimir o boleto. A data de vencimento está saindo a data atual e não a data que era para ser de vencimento.
Ou seja, o cliente em débito, reimprime pelo sistema o boleto e não paga multa, pois o vencimento saiu com data do dia atual.