Instalei a nova versão hd sata ,na hora de iniciar da o erro 21
Aprece esta menssagem: GRUB loading.please wait...
e não sai disso.
Já troquei o hd
troquei memória
troqueo o cd room
troquei cabo sata
troquei processador
Queimei 2 novas iso e nada co
Necessito de ajuda ai com os mestres ..kkk estou com um rolo aqui no meu MK-auth além de ser novo eu concerto a hora na bios mas no mk-auth ele fica cause seis meses adiantado estou usando PPOE na questão de conexoa eu tenho que marca qual opção simu
Na opção de listar os boletos pagos, teria como colocar um filtro por coletor para quer possamos ver quem e qual os valores um determinado coletor recebeu e a soma do valor total de um determinado período para conferencia do financeiro. Pois hoje t
Pedro antes de mas nada, quero lhe agradecer por ter projetado o Mk-auth e por nos oferecer a um preço tão acessivel, hj não consiguo mais imaginar minha rede sem a praticidade que o mk auth permitiu.
Aqui usamos boleto Caixa SIGCB e imprimimos no m
Salve meus queridos, é o seguinte tenho minha rede rodando MikroTik 3.30 + Debian + ThunderCache, eu mesmo que coloquei tudo pra rodar aqui... tenho um conhecimento basicão mas da pro gasto...até aqui tudo as mil maravilhas, porem queria vir pro MK-A
Pessoal estou com este problema.. meu mk-auth não esta vendo o ip dos clientes e ja revi as regras e o transparent proxy não esta marcado conforme o manual de instalação.. em fim até agora não ageitei..
Boa Noite Pedro, estou tentando dar baixa nas pendencias, mas não da baixa, depois tentei excluir e tambem não excluiu, em suma to tentando zerar tudo, pois apartide março que operar 100% via Mk-auth, ate agora so usava pra cadastro dos clientes e em
Bom galera a uns dias montei um tuto de como automatizar o mikrotik e link e esse
http://mk-auth.com.br/forum/topics/fique-tranquilo-automatize-seu?commentId=2529151:Comment:109226&xg_source=msg_com_forum
e agora estou colocando aqui um contrato qu
Pedro,
Estava analisando a central do assinante para liberar para os meus clientes e encontrei uma falha que pode ser explorada para descobrir todos os dados dos clientes do provedor, como endereço, plano, valor, login, etc.
Não gostaria de expor n
Olá amigos, alguns antivirus estão lendo a pagina de login como cavalo de troia e bloqueando, uso hotspot, alguém ae ja passou por isso, se puderem me ajudar desde ja agradeço.
Bom dia aos amigos do fórum, venho através deste pedir ajuda aos amigos mais experientes no assunto.
o problema é que meu ssh parou de funcionar do nada, uso mkáuth a 1 ano e nunca tive problemas com isso...
alguem pode me ajudar??
estou tentando colocar um arquivo flash mais n to conseguindo ja enviei pelo winscp para a pasta e ate agora sem sucesso alguem pode me dar alguma dica
Então desmontei umas imporessoras epson c43 etc.. porque serve de vários modelos sabe destas que estão indo para sucata, antes de jogar fora retire as fontes funcionan muito bem nas rb's elas vem originalmente com saida de 28V ja funciona pode ligar
PESSOAL BOA NOITE, EU QUERO COLOCAR MEU SISTEMA DE HOTSPOT DA SEGUINTE FORMA " CLOCAR 1 LOGIN E SENHA PARA FUNCIONAR EM 2 0U 3 IPS DIFERENTES, POR EXEMPLO: TENHO UM CLIENTE COM 3 MAQUINAS EM CASA, COM MESMO LOGIN ELE PODE ACESSAR OS OUTROS 2 PCS USAN
oi pessoal !!!!!
sou novo por aqui, conheci o sistema mk auth atraves de um amigo.entao descidi usar, mas estou encontrando algumas dificuldades meu servidor Mk auth estar lento !!!!!! nao tem nada, nem configurei ainda, mas estar lento. oque pode se