Todas as discussões (35592)

Classificar por

Auto IP

Olá alguem ai sabe se tem como botar todos os clientes com auto ip e auto mac de uma só vez? Se tiver podem postar aqui? Pois tenho muitos clientes e é muito cansativo ir 1 por 1 marcando as opções Seria de grande ajuda Giovanne

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 3

problemas com sites que gravam ip

boa noite galera ! estou com um grande problema que muitos devem estar passando tambem,tenho recebido muitas ligações de clientes reclamando que não conseguem fazer download site megaupload,rapidshare,easyshare e outros devido e usarem msm ip, gostar

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 24

Perda do MAC no Cadastro

Ola pessoal, alguem passou por isso? Comantario do cliente --- "quando c coloca em bridge a ap pra mais clientes perde o mac no MK-AUTH" a perda de mac no cadastro do cliente, simplesmente sem reiniciar o server nada do dia pra noite o cliente nao

Saiba mais…
17 respostas
Visualizações: 20

mk-auth sem autenticação...

queria uzar o mk auth so para a paginas de corte ,avisos , controle finaceiro tem como isso ser possivel eu uzo conecção pppoe com mikrotik se possivel isso acradeço as manos ai que faz desse forum om melhor em resposta e ajudas....

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 12

Mikrotik Remoto

Yo, galera, eu sou novo no forum mas ja entendo um pouco do MK e do Auth, so que eu to com um problema ja tentei procurar e nao achei. Como eu faço pra configura um Server do Mikrotik remoto no Mk ja que tem esse negocio dos IP tenho que mudar alguma

Saiba mais…
17 respostas
Visualizações: 24

Log MK-Auth

Boa Tarde Pedro. Estou com um problema aqui com alguns clientes e funcionarios. Acontece que recentemente fiz um upgrade de planos e valores para alguns clientes, porém alguns espertinhos dizem que não pediram para mudar o plano, ou seja, eh a minh

Saiba mais…
8 respostas
Visualizações: 26