Localização
maceio,al
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Aniversário:
Setembro 5
Qual a versão do seu mikrotik
Versão 6.X
Qual o modo de autenticação em seu Provedor
HOTSPOT
O que mais espera em um sistema de gestão de provedores
proxy e cache full para economizar um pouco da banda
Comentários
Bom dia prezado(a),
Verifique as configurações do CGNAT que você fez. Observe que sem o cgnat funciona e com ele, não.
Pode está impedindo o sistema, de bloquear o cliente no Mikrotik ou o Mikrotik não está encontrando o cliente para bloquear ou o comando não está chegando no roteador ou outra coisa.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Bom dia prezado,
Faz o seguinte teste: (Leia todo o procedimento antes de começar a fazer.)
1 - Faz um backup manual da versão que está atualmente (19.01) e salva em outro dispositivo.
2 - Em uma máquina de teste, Instala a nova ISO e restaure o backup.
3 - Se a restauração de backup funcionou e todos os dados estão corretos (Clientes, financeiro e etc), ainda na máquina de teste, faça um downgrade para a versão 18.01 e confira novamente os dados.
4 - Faça um backup da maquina de teste na versão 18.01 e salve em outro dispositivo.
5 - Na máquina de teste, instale a ISO que o pedro compartilhou no tópico abaixo:
http://mk-auth.com.br/forum/topics/download-de-isos-antigas
6 - E restaure o backup que você fez da versão 18.01 e verifique se funcionará.
7 - Se funcionar, faz na máquina definitiva, conferindo e testando e se desejar, desabilite a atualização automática.
Não esqueça de sempre fazer o backup e salvar em outro dispositivo, antes de fazer algum procedimento na máquina onde está o sistema originalmente.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH