Caros colegas venho atráves deste fórum tentar resolver os meus problemas que são :
1. Eu tou usando IP valido em meu MK-AUTH e quando o usuario tenta se conectar aparece no log que o radius timeout ai eu olho no status do Radius no Mikrotik e consta
Olá Pedro e membros do forum, estou com um problemão, do nada meus clientes nao consegue logar, ao colocar login e senha da a seguinte mensagem, servidor ocupado, ese eu colocar o ip direto do servidor mk-auth, ele entra e se loga normalmente, e cons
Pessoal usando esse roteamento é possivel repassar todos os clientes para o concentrador igual a bridge, se sim, como implemento esse roteamento, pois me falaram q fica melhor do que a bridge, encontrei varios manuais, mais nada claro, alguem dispost
Ola amigos, aqui os clientes tao torrando a paciencia falando que em 3 ou 5min aparece a pagina de login de novo, ai quero deixar bemm mais tempo para aparecer, porem, ja vi lah no cokies e está 3d e mesmo assim pede sempre... alguma alternativa:??
estou usando a hotsite do mkauth para acessar a central do cliente. o sistema funciona certo em Mozila. O cliente coloca usuario e senha, e consegue acessar normalmente. Agora no internet explorer o cliente tenta acessar a central do clie
Troquei todos o ips dos clientes e limpei o ip e mac no cadastro de todos os clientes, depois da alteração ativei novamente e o mk-auth na maioria dos clientes voltou o ip antigo, tem como vc ver isso urgente Pedro???
Na opção clientes Listar todos e exporta par ao Excel esta normal Na Opção Clientes Listar Bloqueado Exporta só os desativados nao exporta os q esta bloqueado naquele momento, visualiza certo no site mais exporta errado
Pedro é o seguinte amigo, quando acesso o velocimentro na central do cliente ele me mostra a velocidade de 6,62Mbps sendo que o cadastro do usuario ao qual eu faço o teste esta em um plano de 600k e outra, o meu link total nesse servidor, que é para
Link com preços nunca antes visto!!
Estou procurando parceiros para fundar uma cooperativa para comprar link e usar a Copel para entregar em fibra .
Estou procurando parceiros que esteja com interesse em formar essa cooperativa
e se unir.Ter apoio té
Bem não é um problema apenas um pequeno desconforto: planos que ja foram excluidos aparecem na lista de opções do combobox quando vou cadastrar um novo cliente.