ajuda, clientes não coneseguer se logar!!!

Caro amigo pedro,

O problema agora é o seguinte, dia 19.05.2011 estava normalmente tudo funcionando os assinantes felizes e tal e dia 20.05.2011 cheguei no trabalho e simplesmente ninguem consegue se conectar, ja verifiquei se o mk-auth está se comunicando com o mikrotik e fui lá em servidores e visualizei as informações normalmente do mikrotik no mk-auth e agora amigos oque fazer???

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Sem detalhes fica impossivel de ajudar...

     

  • amigo estava tudo funcionando, os assinantes digitavam login e senha e conectava normalmente, só que agora do nada ninguem consegue se conectar eu uso hotspot autenticação no mk-auth, entendeu?

     

  • bom dia jovem coloca novamente a chave ssh e reinicia os server logo apos abra a aba servidores no mk-auth e verifica a comunicação

  • erros de conexão sempre é falha do radius ver se alguma das opções abaixo não esta errada:

    Porta do radius accounting no mikrotik não é a padrão 1813 e a authenticate não é 1812;
    Tempo do interim update no mikrotik maior do que 3 minutos podem fazer o sistema desconectar clientes;
    Marcar a opção night sem querer no cadastro do cliente, assim o sistema irar desativar o mesmo alguma hora;
    Senha errada, as vezes o navegador troca a senha do cliente ao alterar algum dado do mesmo no webadmin;
    Tipo de conexão errado (hotspot e pppoe) no cadastro do cliente no webadmin;
    IP que o cliente usa no momento não é o mesmo ip gravado no sistema;
    MAC que o cliente usa esta errado, não é o mesmo gravado no sistema;
    Ramal que esta definido para o cliente não é o correto ou o ramal esta com ip errado;
    MikroTik não esta cadastrado no mk-auth, o ip secrect estão errados no webadmin.

    Ver tb se não ocorre falha de comunicação do mk-auth com seu mikrotik, com um ping de um para o outro vc observa por alguns instantes se responde corretamente ...
  • tai meu jovem o chefe falou se vc nao fez alteração em nada  vale a pena confirir
  • meu amigo c o radius estiver funcionando normalmente, marque todos clientes e clique no botão reparar cadastro do cliente, provavelmente volta a funcionar, ja tive problema assim...
  • pedro irei verificar.. e retorno aqui para dizer!
  • Amigos muito obrigado, problema resolvido!

    Era a senha do radius que por ventura não sei como estava 12345 faltando o 6.

     

    Um abraço a todos.

This reply was deleted.