BATE PAPO NA CENTRAL DO ASSINANTE
Boa Tarde a todos, alguém tem alguma experiência a respeito do bate papo na central do assinante, como os cliente lidam com isso. Agradeço o comentário de todos.
Saiba mais…Boa Tarde a todos, alguém tem alguma experiência a respeito do bate papo na central do assinante, como os cliente lidam com isso. Agradeço o comentário de todos.
Saiba mais…Pedro,
olá Pedro estou com um pequeno problema, os meus clientes que estao bloqueados estao conseguindo se conectar ao msn. o que pode está acontecendo? a pagina de bloqueio aparece normalmente.
Ola amigos, achei 1 soluçao para quem está com problemas com o backup automatico via email.
ai vai minha dica.
1º - crie 1 conta de email no Gmail. ex.: seuprovedor@gmail.com
2º - acesse o servidor via ssh ou terminal local e crie 1 arquivo com o
Saiba mais…Nos dias, 05, 06 e 07 de Julho, averá um curso IPv6 na USP, para estudantes, esse curso será transmitido ao vivo pelo sítio IPTV USP Experimental. Não há como acompanhar os laboratórios remotamente de forma satisfatória, mas os módulos teóricos sim,
Saiba mais…Pedro, ou quem mais possa ajudar!!!
O cliente esta em dia com os pagamentos, pagou adiantado inclusive 2 boletos os quais já receberam baixa automática e o sistema lança novo boleto com data retroativa e mostra o titulo em vermelho, moral da historia,
bom amigos ja venho um tempao tentando colocar o mk-auth em minha rede mais to passando por umas dificudadis nao intendo muito bem por isso peço ajuda de todos bom meu poblema e o seguinte os clientes disca normal no mk-auth so que nao funciona o blo
Saiba mais…boa noite
tem como passar um passo a passo de como acertar o horario no mk-auth?
sei que tem varios topicos sobre... mas não achei nenhum passo a passo
obrigado !!!
BOA TARDE AMIGOS FO FORUM ESTOU AQUE COM UMA DUVIDA MEU CONTADOR E NOVATO NESSA AREIA DE PROVEDOR DE INTERNET INTAO ELE ESTA NA DUVIDA DE QUAL MODELO DE NOTA FISCAL QUE TENHO QUE REPASSA PARA OS MEU CLIENTES QUE COMPRA MEU SERVIÇO DE INTERNET SI ALGU
Saiba mais…as vezes conecta e depois da erro de servido por quer?
vou autera o cliente e desmarco a opção ip auto e o mec, coloquei não, e entra bz, depois da erro novamente o que seria isso? alguem pode me ajuda?
Saiba mais…Pedro, Boa noite.
Meu amigo, fui solicitado em adcionar uma informação nos boletos e nos recibos emitidos.
Bom, adcionar nos boletos, tranquilo. O problema é adcionar nos Recibos, fala você, eu não encontrei nenhuma forma, você pode adcionar uma
Saiba mais…Como posso mudar a porta que o MK-AUTH vai se autenticar no meu MK via ssh? Pois pela porta padrão(22) ficam vários IP's estrangeiros tentando entrar via bruteforce pela internet. Não posso deixar o serviço SSH do MK rodando na porta padrão, e como c
Saiba mais…ola amigos do forum nao to usando mk-auth nessa rede ta apenas o mikrotik so uso altenticaçao pppoe queria saber si tem como eu colocar uma pagina de aviso de bloquei para o cliente bloqueado pq aque eu faço e desativa o clintes ele nao disca mais i
Saiba mais…tem alguma de forma de dar baixa automatica nos boletos.
Meu amigo pedro, instalei a nova iso que baixei do site, atualizei para o build 4.75, configurei tudo certim e esta funcionando tudo bem o sistema, porém estou tendo alguns problemas aqui que não sei como resolver.
1º As imagens na central do clien
Saiba mais…me ajudem por fafor
Saiba mais…
teste hoje deixa o mk_auth admin os dois mikrotik ele se comunica pefeito com os dois servidor mais na horas do cadastro de login e senha so fuciona 1 outro nao ele faz o cadastro mais nao loga..
Saiba mais…pedro onde esta o index html da pagina, só acho o index em php mas nao consigo editar.como eu edito um php?
Caros amigos,
Gostaria de saber se alguem que trabalhe dando suporte para provedores tem algum modelo de contrato de prestação desse serviço? se puder posta aki agradeço.
até mais
Boa noite amigos,
Gostaria de saber se alguem já usou ou usa uma RB (qualquer modelo) fazendo autenticaçãio pppoe ou hotspot e AP na torre? como foi o desempenho e qtos clientes simultaneos suportou?
estou querendo usar a torre principal e mais duas