não sei o que acontecei mais as imagens das paginas desapareceram, Central do Assinante não aparece as figuras como: Meus dados - Troca de senha - Financeiro - Serviços - Relatórios - Download, algum amigo sabe o que fazer.
Ola a todos do forum: Pedro sera que a possibilidade de implantar no sistema a onde posso emitir boleto avulso que possibilita preenchimento dado sem precisar que o cliente esteja no sistema cadastrado por ex: fiz um manutençao na loja dai o cliente
Já pude perceber que não sou o unico mais mesmo assim o que podemos fazer??
Ao abrir o cadastro do cliente sem login ppoe cadastro de endereço nada, verefiquei as conexões e costa que a ultima vez teria mais de quatro dias, entrei em contato com a cl
Amigos passei por umas horas terríveis ^^, meu link caiu fiquei sem sinal de telefone, foi punk,
eu uso hotspot, os clientes ja logado ficam preso, os que não nao conseguem se logar ficam sem saber o que esta acontecendo, o que eu queria era um opção
galera do montando o servidor pra fazer o mkauth e preciso saber se preciso de 2 placas de rede no mesmo e em outra maquina para o servidor cache tb preciso? obrigado.
Ola grande amigo to meio fora do forum, mas estou tendo que ainda desativar cliente bloqueado para pagar, pois ele fica navegando mesmo bloqueado, ja temos a soluçao?
Pedro, aqui no escritório temos atendentes para solucionar problemas de conexão dos clientes, via telefone, no entanto andei pensando se não havia a possibilidade já que as Rbs podem se comunicar com o MK-AUTH, se seria possível adicionar um link no
Bom pessoal, não sei como, mas nao acesso mais a senha de root, alguem tem uma ideia como procedo para recupera la!?? Ja tentei inumeras vezes e formas mas sem sucesso e alem disso estou tendo problema no gerenciamento de lancamentos dos clientes po
Sou novo no forum conheço muito pouco de linux estou querendo testar o sistema mk-auth pq achei muito bom, bem instalei o sistema em uma maquina tudo lindo seguindo o manual ok depois q ele reiniciou que pede login e senha não conci
Amigo eu não entendi como funciona essa homologação, fiz um teste ai com o teu sistema e mandei fazer pagamento de 12,00 reias e não caiu na conta, mas depois li como colocar os "0" e constantes1 "2" constant
Atualizei algumas Rbs minhas pra versão 5.1, aparentemente esta rodando tudo normal, somente no mkauth quando vou vizualizar a rb, algumas veses aparece normal a tela de resources, mais as vezes aparece a tela do wireless registration-table e outras