BOA NOITE, COMO FACO PRA MUDAR A PORTA DO SSH DO MK-AUTH, O MEU SERVIDOR MIKROTIK JA TEM UM SISTEMA QUE USA A PORTA 2222, ESTO MIGRANDO PRA O MK-AUTH MAIS NAO POSSO DESABILITAR O OUTRO SISTEMA.
tem possibilidade de colocar dois mikrotik separado e autenticando em um só mk-auth, pois aki aonde tenho meu provedor é muito ruim pegar link grande, ai quero pegar quatro link's e separa em duas máquinas. é posível???????????
Estou abrindo este topico para tentar ajudar ao Pedro e a todos nós.
Primeiro peço a todos que estão com bug nesta versão utilize este topico para relata os bug, assim teremos um lugar de facil acesso para o Pedro visualizar os relatos
Alguem pode mim ajuda a configura o mk-auth, ja fiz tudo so falta a parte de bloqueios, o servidor e o mikrotik ja esta funcionando. so que nao bloqueia os clientes.
tenho, 1 pc-mkauth + 1 pc-mikrotik servidor + rb433ah em ap-bridger, quero colocar um link de 10mb na rb, ai quero que todos os meus clientes fiquem no mk-auth... do que é presciso para faze essa configur
galera alguem ja usou versao 5.1 do mikrotik comprei rb 1100ah veio com essa versão eu descobri um falha de segurança nela ,façam um teste quando vcs forem acessar ela via web vai aparecer a seguinte tela como anexado logo abaixo o que acontece qualq
tenho uma licença bkp a qual uso para testes antes de atualizar o meu mk-auth..
só que notei que a versão 4.85 não consigo acessar por ssh os mikrotiks com versões antigas como a 3.10.. todas outras rbs consigou visualizar só as 3.10 não..
gostaria de saber si é possivel o login e senha do cliente no contrato ja e si é possivel fazer upload do contrato já assinado para central do cliente assim não prescizaria ficar com aquele montre de contratos aqui no armario seria uma beleza
essa pagina e exibida apos o bloqueio do cliente? no meu caso eu programei para bloquiar 15 dias apos vencimento,entao ela ira aparecer depois desses 15 dias e isso e , ela so sera exib
apos a configuraçao pelo manual manual_hotspot o site, nao consigo mais acessar o servidor mk-auth, nem pingo nele, mas do mikrotik pingo pra fora e abre a tela de hotspot mas nao funciona a internet, mesmo colocando o ip 5.0.0.7 que deveria estar fo
cara tenho algumas duvidas de como funciona a cobranaça do bradesco como pessoa fisica eu tenho que pedir alguma configuração pro meu gerente pra minha conta? e como eu fico sabendo que o cliente pagou o boleto são essas as minhas
Seguinte pessoal, ontem começou a dar o seguinte problema, qualquer cliente cadastrado no hotspot doo mikrotik, se logava e aparecia a tela de bloqueio do mkauth, sem mesmo esses cliente estar no mk auth, alguem sabe o que