alguem aqui esta emitindo nota fiscal Mod-21 eletronica
como vcs estão fazendo.
gosto muito do mk-auth ja tentei outros sistema mais por ter acostumado com a simplicidade e facilidade de operação não gostei de nenhum o mk-auth é show de bola.
pedro estou com problemas de tentativas de invasão via ssh, queria saber se teria como mudar a porta e mudar no mk-auth? ou alguma outra alternativa!!!
pois estou tendo problemas demais com isso, o log está vermelhinho!!!!
Sr. Pedro esta acontecendo algo que talvez o sr. ou algum amigo no forum possa esclarecer melhor para minha tenho uma RB450G que envia sinal para um pc-mikrotik que esta trabalhando em paralelo com proxy mk-auth pois bem, ja estou a
BOM GALERA SEI QUE TEM MUITOS AMIGOS AQUE FERA NO MIKROTIK QUERIA QUE SI ALGUM COLEGA PUDECI MIM AJUDA A COLOCAR UM ESCRIPIT PRA PODE RODA NO MEU MIKROTIK LIBERANDO A BANDA TODA PARA OS MEUS CLIENTES APOS MEIA NOITE FICARIA MUITO GRATO POR ISSO PQ JA
Estou tendo um problema a dias com o colheita feliz, tem horas que não abre de jeito nenhum em nenhum cliente, outras horas abre, mas em alguns clientes só, e fica muito lento, lento mesmo, quando abre. Alguem pode dar uma força, ja vi que tem mais p
o que é isso???? to tendo muito problema com meu mk-auth!!! toda semana tem novidade, e por ultimo apareceu este erro, e todos os clientes não consegue logar!!! vc pode me ajudar?????
olá a alguns dias tenho notado que o mk-auth nao tem mais bloqueado os clientes, até ai tudo bem pensei que fosse algum problema e o pedro ja resolveria em umas dessas atualizacoes, mas agora o que eu percebo é que mesmo eu bloqueando manualmente o c
Pedro estou com um problema no banco banespa pois não consigo cadastrar meu banco para gerar os boletos, falta alguns campos como por exemplo numero da conta