gostaria se saber dos amigos mais experientes, quantos dias voces dao para os clientes pagarem o boleto antes do corte e tambem na configuração do boleto qual o maximo de dias em atraso?
Eu uso pppoe em minha rede aqui e me deparei com um determinada situação no cadastro do clientes, vou citar um exemplo para que fique mais claro qual recurso que poderia ser inserido:
Quando faço o cadastro do cliente adiciona um ip para o mesmo de
Gostaria de relatar o que aconteceu comigo. Na terça feira dia 15 pela manha o meu mk-auth estava meio lento e pedi para reiniciar, simplesmente reiniciei e voltei a fazer outros trabalhos, ae a minha secretaria perguntou: Não vai voltar o sistema? A
TIVE QUE REINSTALAR O MEU MK-AUTH E ESTAVA UTILIZANDO A VERSÃO 4,83 SO QUE QUANDO INSTALEI COM A VERSÃO 4,82 O FINANCEIRO MEU DEU PAU ESTA RECONHECENDO BOLETOS TUDO ERRADO O Nº DE DOCUMENTOS JA TENTEI ATUALIZAR PELO ROOT ELE DIZ QUE FOI ATUALIZADO MA
olá pessoal preciso da ajuda de vocês..... instalei o mkauth no meu pc e estou fazendo um teste com cinco pessoas (Fiz a licença hoje e ainda não recebi o serial) mas só consigo conectar uma pessoa por vez........
Exemplo
olá Pedro, achei legal essa ideia do login adicional pro cliente, mas, será que tem como voce adicionar a opcao de criar ip adicional? porque tem cliente por ex que tem pc e laptop e conecta no mesmo cabo ai tem q deixar o ip e o mac sem marcar ai fi
Amigos desde já agradeço a atençao daqueles que tentarem me ajudar.
Segui o manual de instalaçao inclusive usando o mesmo ip 172.31.... aparentemente tudo correu bem mas. tive que configurar o segundo dns para só assim conseguir pingar para fora co
estou aqui so para divulgar pra comunidade o grupo do msn sobre mikrotik
esse é o novo grupo de mikrotik add esse contato e divulgue para todos do seu contato, para nos trocar experiencias group1514623@groupsim.com
Boa tarde pessoal, gostaria de saber se tem como fazer radios sem ip real, como assim???!!!!
tenho aki meu servido mk auth com ipreal-fixo, e tenho um mk com ip real/fixo tbm que esta fazendo radius com o mk-auth, não tenho mas ip real!! se eu config
Ola a todos, estava com a versão 4.79 rodando perfeita e a trocentos dias e muito satisfeito, mas adquiri outra licença para outro server pois pretendo deixar um micro licenciado para base de testes, instalei a ultima iso 4.84 e restaurei o backup, e
galera quero trocar experiencia com vcs nesse assunto, qual melhor forma de cobrar? vocês conhecem algum metodo que a gente gera o boleto e ele é entregue diretamente na casa do cliente tudo automatizado algum banco?? ou então um que tenha as taxas m
Olá Pedro, boa tarde.
O gráfico de tráfego do Painel de Controle do MK-Auth deixou de funcionar.
A versão do MK-Auth é 4.84 e uso atualização automática.
No menu dos clientes (abaixo do nome) o Gráfico deixou de existir.
Houve uma supressão desse grá
Olá pessoal, gostaria de saber se alguém sabe como fazer com q os boletos, sigam a ordem crescente do "nosso numero" ao serem gerados. Eu ja utilizo um sistema aqui, e uso carnê de pagamento com 12 boletos, os numeros desses boletos são sequencias. p
APAGO OS TITULOS DE UM DETERMINADO CLIENTE TUDO BEM ATÉ AI, SÓ QUANDO VOU LOGAR NOVAMENTE NO SISTEMA MAIS TARDE APARECE LA OS LOGS: mk-bot sistema adicionou lancamentos para o cliente fulano. como resolver isso, Pedro ainda estpu testando o sistema,
galera bom dia, atualmente notei que alguns clientes estavam ligando pelo mesmo motivo ai então fui olhar em relatorio de conexões e vi que o mk-auth estava dando o mesmo ip a outro cliente e cada vez que ele reconectava pegava o ip de outro Ex: tava