qual Versao mkauth mais estavel atual
boa tarde blz
qual a versao mais estavel no momento do mkauth
estou utilizando a MK-AUTH 22.04 :: L4.9 ta tendo uns bugs
quem poder me informar agradeço
Att.
Alex
Saiba mais…boa tarde blz
qual a versao mais estavel no momento do mkauth
estou utilizando a MK-AUTH 22.04 :: L4.9 ta tendo uns bugs
quem poder me informar agradeço
Att.
Alex
Saiba mais…bom dia pessoal, td bem?
como resolvo esse problemas em letras com acentos?
Saiba mais…Bom dia! Após atualização para 22.02 não ha mais a opção de login na central do cliente. Como pode ser resolvido? Pois é uma ferramenta de extrema importancia.
Saiba mais…meu pgcorte está conectando e desconectando os clientes a cada 3 minutos
e deu esse erro aqui
Saiba mais…Não aparece o local para o cliente fazer o login e acessar a central do assinante cade a central do assinate.jpg
Saiba mais…Amigos boa tarde!
Estou com o erro abaixo em meu servidor pppoe, o cliente tenta autenticar mas da erro de usuario e senha.
Boa tarde Pessoal, meu nome é Henrique , sou Consultor Comercial da SyncNfe.
Vou deixar aqui algumas infomações sobre o nosso sistema e telefone para contato.
O sistema não possui taxa de fidelidade e nem de cancelamento, a ativação do sistema e fei
Saiba mais…Como identificar erros de emissão e de callback na integração EFI - Gerencianet.API Bolix
Acesso ao histórico de requisições e identificação do erro da emissão - passos de 1 a 7;
Acesso ao histórico de notificações, reenvio da notificação e identific
Bom dia,
Estou em teste com a MK-AUTH 20.01 (cloud), sistema já gera relatório sintegra?
Att,
Saiba mais…
Bom dia
comecei a fazer a instalação do sistema ontem
e do nada meus clientes comecaram a desconectar dando erro ao conectar ao concentrador
ja estou com dois dias tentando arrumar e nao estou conseguindo
estou precisando de ajuda
ja fiz de acordo com
Saiba mais…bom dia , apartir desse mês terei que emitr o relatorio dici, mais mesmo estando varios cleinte meus carcados como urbado e tb para incluir no dici o relatorio sai assim
CNPJ;ANO;MES;COD_IBGE;TIPO_CLIENTE;TIPO_ATENDIMENTO;TIPO_MEIO;TIPO_PRODUTO;TIPO
Saiba mais…Turma, boa tarde
Gerei uma remessa por engano em CNAB400, porém era para ter gerado em CNAB240.
Quando tentei gerar o novo arquivo no CNAB240 o sistema não encontrou dados, acredito por ter gerado de maneira errada em CNAB400.
Como resolver a situação?
Saiba mais…bom dia, notei que no meu sistema, quando listo todos os titulos a receber apresenta um valor EX. 42088,60 447 boletos, quando exposto para o exel tem os mesmo 447 boletos só que o valor e de ex 37603,00, ou seja o valor que esta sendo apresentano no
Saiba mais…como faço para encontar os titulos que foram cancelados, a api testá cancelando alguns ai não sei de qual cliente é.
Saiba mais…Alguem jé pegou esse problema após atualizar a versão da 23.02 pra cima ??
Saiba mais…Sinceramente eu não entendi essa mudança, quando é para melhor tudo bem, mas dessa vez foi para pior, o recibo antigo era quase perfeito, impresso em meia folha(otimizava o uso para 2 clientes), imprimia 2 recibos(um para o cliente, outro para o caix
Saiba mais…Pedro,
Tenho um app que fazia autenticação com base nos dados da tabela sis_acesso normalmente.
Eu gerava o hash com base na senha informada no app e comparava com o hash do respectivo usuário na sis_acesso.
Agora percebi que você tá usando o bcrypt par
Saiba mais…Fiz todo procedimento pra cadastro da conta do IUGU no MKAUTH, igual como fiz na JUNO, mais os boletos não etsão aplicando o desconto ao cliente ate o dia do vencimento. Alguem pode me ajudar?
Saiba mais…o Mkauth não aceita alguns tipos de acentos alguém sabe como resolver ?
Saiba mais…