Boa tarde prezados, estou enfrentando esse problema a dias "Data de vencimento do juros deve ser superior a data de vencimento do titulo" ja gerei a remessa sem os valores dos juros dai da certo porém quando gera remessa para os carnês dos clientes e
BOM DIA, PODERIA ME AJUDAR NOVAMENTE O BANCO PEDIU PARA EU GERAR UM BOLETO TESTE COM UM VALOR SIMBOLICO E GERAR ARREMESSA E ENVIAR PARA CERTFICAR QUE ESTA TUDO OK COM A COBRAÇA, POREM DEU UM ERRO " DATA DA MULTA DEVE SER SUPERIOR A DATA DE VENCIMENTO
Estou tentando usar a API mas nao tem a opcao de listagem de clientes por CPF, somente pelo LOGIN, pelo menos eu nao consegui. Alguem ja fez isso? Como faco para alterar essa API?
Boa noite sei que aqui não é referente a esse assunto mas como tem vários donos de provedores aqui,alguém que migrou para fibra que tenha antena SXT completas para vender usadas.
Boa tarde estou montando um app simples para os técnicos e gostaria de saber mais como uso a api para interligar com meu app, se alguém tiver a boa vontade de me ajudar e explicar um pouco melhor de como eu estaria fazendo na api dos chamados, seria
preciso da licenca , comprei dia 20/01 e ainda não recibi a mesma , gostaria q me mandassem a licenca , pois tenho q cadastrar meus clientes , obrigado !
fiz a compra da licença mas nao veio e-mail de confirmação ou algo do tipo... alguem pode me ajudar nessa questão, ou sabem o contado do pessoal do mk auth???
Pedro: O mkauth não está fazendo o controle de banda direito não, exemplo libero 10mgas para o cliente e só chega 3a 5megas e fica ossilando entres esses valores
Alguém pode min explicar como funciona o backup por pendrive nunca consegui colocar pra funcionar, tbm nunca vi aqui nenhum tópico de alguém com problemas, se alguem poder dar alguma ajuda agradeço
Olá colegas ao tentar mudar algumas informações no menu dados do provedor o mk auth fica pedindo pra inserir um numero de fax e um cargo mas toda informação que coloc nesses dois campos o mk auth não aceita. Alguém pra me dar uma luz?
Gostaria de saber se realmente meu MK-AUTH foi ativado.
Por que logo no final ele me manda baixar a licença, e gostaria de saber se realmente ele está licenciado. Novo no pedaço sabe como é, gerá muitas dúvidas, e gostaria saber certamente se está re