Como faço pra deixar como "Data de Visita" o padrão do filtro de todos os usuários do MK-Auth, pro Chamados Abertos? Atualmente, por padrão, vem ticado como "Chamado" (ficando fora de ordem a listagem).
Não estou conseguindo alterar o cadastro dos clientes e nem baixar o boleto manualmente apos a alteração do sistema, alguem sabe o quew esta acontecendo?
Boa tarde, o makuth faz geração de boletos para o Sicoob, porém nos últimos dias ao enviar a remessa dos boletos novos no Sicoob está existindo uma falha, alegando que o titulo com a numeração ja existe em outro titulo, tem algum meio de resolver?
Meu mk-auth esta apresentando alguns erros, primeiro deles hoje fui tentar abrir um boleto que estava em atraso e ele nao abre, achei estranho ai fui tentar fazer um backup ele nao conclui.
Olá, estou estudando sobre o sistema antes de realizar a compra e a migração dos clientes, gostaria de saber se a maquina virtual com o mk-auth precisa estar ligada o tempo todo
Bom dia estou tendo problemas com bloqueio da conta de email hotmail.com, sempre que o mkauth faz os envios de emails aos clientes recebo msg informando o bloqueio da conta e que tenho que fazer um desbloqueio por codigo, isso é normal vou ter que fi
Olá, faz em torno de 1 mês que o sistema parou de enviar emails. Estava configurado com o GMail. Tentei com todos os modos: SendEmail, Mutt e PHPMailer. Nenhum funcionou. Fiz uma conta no Postmark, está ativa, coloquei o token, também não está envian