Depois da atualização nao consigo gerar titulos!
Ola boa noite a todos. Gos taria de saber se mais alguem esta tendo problemas a gerar titulos pela juno depois da ultima atualização. O carnê ta gerando normal.
Ola boa noite a todos. Gos taria de saber se mais alguem esta tendo problemas a gerar titulos pela juno depois da ultima atualização. O carnê ta gerando normal.
"olá estou com problema com a licença tb, nao lembro o email que comprei, ai precisei trocar de maquina pra colocar uma mais potente aqui, mas nao consigo validar a licença sempre da erro. alguem ajuda"
Saiba mais…Boa tarde!
Estou começando a desenvolver um sistema de caixa, para fazer um fechamento diario, mas gostaria de usar a mesma tabela de usuario do mk-auth para logar no outro sistema, mas me deparei com a criptografia sha, ja tentei de varias forma, mas
Saiba mais…Boa noite, alguém poderia me dizer como alterar o logo do carne? Faço o boleto proprio mas aquele logo vermelho onde fica escrito boleto proprio por nada consegui altera-lo. Segui uns tres topicos aqui no forum nas não alterou, até editei o layout ma
Saiba mais…Nenhum boleto da antiga juno agora iugu, não está dando baixa no sistema dez de ontem
Saiba mais…pedro e amigos do forum eu paguei ontem atraves do boleto uma licença mas ate agora nao chegou em meu email qto tempo leva mesmo?
Saiba mais…Boa tarde, mais alguém com este mesmo problema, atualizamos ontem a versão do Mk-Auth para versão 23:04 e hoje não conseguimos fazer o retorno do Banco do Brasil.
Para termos certeza que foi a atualização fizemos a baixa do arquivo de retorno pela ver
Saiba mais…Bom dia !
Estou tendo problemas com o backup do mk auth para o mega.nz
Versão do Mk Auth -> 22.02 :: L3.16
O servidor Mk Auth tem internet e resolve nome ? -> Sim. Tem rota normalmente para o mega.nz e resolve nome normalmente
A conta mega está corretame
Saiba mais…boa tarde não consigo colocar uma porta no retorno do IUGU. meu ta usando a11111111111.sn.mynetname.net/retorno/iugu.hhvm
queria usar uma porta expecifica eu coloco na rb mk auth da acesso externo porem retorno so funciona na porta 80
Saiba mais…Bom dia,
Quando direciono mkauth para porta 80 do meu link ele fica offline, tenho deixa outra pora exemplo 8089. A navegação funciona normal direcionado na porta 80 e na porta 8089, o problema e hotsite para cliente acessar colocando porta na frente
Saiba mais…Bom dia, coloquei alguns clientes em observação a uns dias atrás, hoje percebi que eles saíram da observação, mas não foram rebolqueados. Fiz update, reparei base de dados e após alguns minutos o sistema rodou os reboquei-os e tudo certo. Porém fazen
Saiba mais…Pedro boa tarde tudo bom, seria possivel em um futuro proximo, implementar uma aba financeiro nos clientes adicionais, pois quando um cliente pede outro ponto para outra residencia ou comercio, no cliente adicional não gera essa cobrança a parte, ten
Saiba mais…Olá bom dia,
Gostaria de saber se é possível colocar o QR code para Pix em boletos do Sicoob.
Obrigada
na HR de envio de cobrança pelo whatsapp quando a conta e gerencianet está saindo sem o valor poderia corrigir isso
Oi Jean Warol Da Silva, seu boleto referente ao titulo 15518 no valor de *R$ 0.00*
Saiba mais…
Bom dia!
Utilizamos a versão MK-AUTH 21.06 :: L4.9
Qual é o significado do VERDE em alguns clientes?
Percebi que alguns desses estão com 2 mensalidades vencidas mas não foram bloqueados (no MK-AUTH está configurado para realizar o bloqueio após 15 dias
Olá pessoal,
Eu sou o desenvolvedor do MK-EDGE e gostaria de compartilhar um pouco da história por trás deste aplicativo. Quando comecei a trabalhar com desenvolvimento, tive a oportunidade de conhecer um dono de provedor que utilizava o sistema MK-AU
Saiba mais…Meu mkauth não restaura bkp
Meu bkp automático arquivo .maz !
Não restaura estou louco aqui !
Tá difícil trabalhar com mkauth!
Muitos problemas !
Já fiz tudo que fórum tem sobre assunto e nada !
Já atualizei já rodei dowgrad upgrade sistema nada !
Fiz de t
Saiba mais…Boa noite,
meu sistema parou de funcionar autenticação dos clientes sem que nada tivesse sido alterado e por esse motivo tive que formatar pq não encontrei outra solução, fiz o backup do mkauth que estava na versão 21.01 K3.1, mas no site pra baixa
BOM DIA,
Desde do dia que atualizei para a versão 23.04 os clientes bloqueados não conectam no mikrotik e ficam subindo no log do mikrotik, alguem tem alguma solução para esse problema?
Saiba mais…