Olá, utilizo o mk-auth na versão 21.05 :: L3.16 na opção de email ao cliente, tinha preenchido todos os campos ( inlcusive o campo de mensagem) e estava funcionando normalmente, fui fazer uma pequena alteração em um texto (em uma das mensagens) e s
Olá, não tenho lá tanto conhecimento assim em redes, mikrotik etc porém, mandei fazerem um cgnaet aqui no meu mikrotik e colocamos esse cgnat para 256 clientes sendo que cada cliente ira usar até 2 mil portas, mas a minha dúvida agora será a seguinte
VOCÊS JA NOTARAM QUE O TOKEN DO JUNO TA DIFERENTE DO CADASTRO DO MK AUTH... NOTE QUE MEU TOKEN ANTIGO DO JUNO. NO IUGU TA DIFERENTE DOQUE ERA ANTES. ACREDITO QUE ESSE SEJA O PROBLEMA DO PORQUE TEM MUITA GENTE QUE PAROU DE DA BAIXA. A JUNO FEZ ALGUMA
OLA bom dia estou com um problema no meu mk-auth os clientes estão conectado via radius no mikrotik mais na pagina do mk-auth nao mostra ninguém logados da ultima vez que ocorreu isso fiz o reparo do sistema acessando com a senha root ficou perfeito
Boa tarde! Atualmente uso o MK AUTH e o BB para gerar boletos.. Alguem sabe informar se ja estar sendo integrado a opção de pagamento via pix com a integram do Mk com o BB.
Erros encontrados: payer.address.zip_code[0]=não pode ficar em branco&payer.address.zip_code[1]=não é válido&payer.address.number[0]=não pode ficar em branco...
Ao tentar gerar alguns boletos apareceu esse erro como resolver??