Olá, meu sistema esta na versão 21.06 :: L4.9 e sempre gerou o codigo QR Pix no boleto, mas de uns dias pra cá sem ninguem alterar nada parou de gerar o QR code. Direto no site do Gerencianet gera normalmente. É algo no MK Auth. Alguem já teve esse p
Bom dia , fiz um reset no webadmin , porque nao estava conseguindo entrar com minha senha , agora esta com esse erro e não consigo entrar , alguem pode ajudar ai .
já tentei de tudo aqui colocar uma impressora não fiscal de 40 colunas pra funcionar junto ao mkauth porem sem êxito pesquisando na internet vi que ela não consegui receber comandos dos navegadores e quando tento imprimir ela imprim
Pretendo Substituir o modelo de recibo interno padrão que vem no sistema ainda essa semana afim de agilizar o processo de atendimento. Encontrei um modelo aqui mesmo no fórum para uso de impressora não fiscal.
Após atualização para ultima versão começou a dar esse erro varias vezes por dia, quando renicio a maquina normaliza mais depois de um tempo para de novo.Peguei esse log quando aconteceu a ultima vez.Desde ja agradeço qualquer ajuda!!!!
Alguem mais usa o MK_auth cloud pelo wvsolutions.cloud e esta com problemas, estou fazendo alguns testes com mk-auth cloud mais não estou contente, alguem tem outra indicação.
ola , não consigo da baixa no boleto manualmente . do baixa nas ordem de serviços mais nas faturas de forma manual eu não consigo. Os cliente tambem não esta logamdo pelo automato . isso começou acontecer hoje . me ajuda por favo . desde ja muito gra
Não estou conseguindo adicionar titulos, gerar boletos, nem está dando baixa automática do gerencianet. Refiz todo o procedimento de configurações da conta bancária, porem sem sucesso. Vi que tinha normalizado essa situação dia 12/07, mas está o mesm