Alguem com mesmo problema que eu que conseguiu resolver? os boletos eu gero normal e vai pra base do iugu , porem quando eu pago o boleto la ele não esta dando baixa automatico no mk-auth!
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Respostas
Bom dia prezado(a),
Me informe a sua URL de retorno.
Confira no dia seguinte, se foi dado baixa.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
http://ipdomk/admin/login.hhvm/retorno/iugu.hhvm
Boa noite prezado(a),
A URL está incorreta, abaixo ela já corrigida:
http://ipdomk/retorno/iugu.hhvm
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Problema Resolvido!!
Obrigado.
Bom dia prezado(a),
Que bom que deu certo.
Agradecemos o feedback.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
esse ip externo ou interno tipo
http://172.31.255.2/retorno/iugu.hhvm
http://186.254.20.xxx/retorno/iugu.hhvm ip do link
Bom dia prezado(a),
Tem que utilizar o IP que o sistema vai conseguir receber as notificações externas.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Estou com um problema no IUGU, quando eu cancelo um boleto no MK-Auth o boleto nao é cancelado no IUGU.
Ao incluir URL de retorno começa exibir log de erro no Mikrotik de tentativa de acesso via API e SSH, o que devo fazer?
Bom dia prezado(a),
Tem que aguardar pelo menos 24 horas, para que a notificação de exclusão chegue ao IUGU e o boleto seja cancelado.
Em testes realizados na versão 23.04 funcionou corretamente o cancelamento do boleto na IUGU depois de excluir no sistema e aguardar pelo menos 24 horas.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH