Alguem com mesmo problema que eu que conseguiu resolver? os boletos eu gero normal e vai pra base do iugu , porem quando eu pago o boleto la ele não esta dando baixa automatico no mk-auth!
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Respostas
Bom dia prezado(a),
Acabamos de fazer testes com o novo update e funcionou corretamente, o cancelamento do título na IUGU depois de excluir no sistema, mas a regra de aguardar até o próximo dia, continua valendo.
Obs.: Possivelmente, os títulos excluídos anteriormente, não vão excluir automaticamente depois do update, a não ser os que foram excluídos hoje.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Estou com esse problema, não esta excluindo, estou com varios clientes que no momento da implementação, foi excuido a mais de meses, os boletos não somem do iugo...
não se usa domonio é ip local do mk aut pow. é ip local... exemplo 172.31.255.2
Eu rebebo essa mensagem no teste do meu retorno
Bom dia prezado(a),
Tem que aguardar pelo menos 24 horas, para que a notificação de exclusão chegue ao IUGU e o boleto seja cancelado.
Em testes realizados na versão 23.04 funcionou corretamente o cancelamento do boleto na IUGU depois de excluir no sistema e aguardar pelo menos 24 horas.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Ao incluir URL de retorno começa exibir log de erro no Mikrotik de tentativa de acesso via API e SSH, o que devo fazer?
Estou com um problema no IUGU, quando eu cancelo um boleto no MK-Auth o boleto nao é cancelado no IUGU.
Bom dia prezado(a),
Tem que utilizar o IP que o sistema vai conseguir receber as notificações externas.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
esse ip externo ou interno tipo
http://172.31.255.2/retorno/iugu.hhvm
http://186.254.20.xxx/retorno/iugu.hhvm ip do link
Bom dia prezado(a),
Que bom que deu certo.
Agradecemos o feedback.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH