Retorno Iugu

Alguem com mesmo problema que eu que conseguiu resolver? os boletos eu gero normal e vai pra base do iugu , porem quando eu pago o boleto la ele não esta dando baixa automatico no mk-auth!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Me informe a sua URL de retorno.
    Confira no dia seguinte, se foi dado baixa.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • http://ipdomk/admin/login.hhvm/retorno/iugu.hhvm

  • Boa noite prezado(a),

    A URL está incorreta, abaixo ela já corrigida:

    http://ipdomk/retorno/iugu.hhvm




    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Problema Resolvido!!
    Obrigado.

  • Bom dia prezado(a),

    Que bom que deu certo.

    Agradecemos o feedback.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • esse ip externo ou interno tipo

     

    http://172.31.255.2/retorno/iugu.hhvm

    http://186.254.20.xxx/retorno/iugu.hhvm ip do link

  • Bom dia prezado(a),

    Tem que utilizar o IP que o sistema vai conseguir receber as notificações externas.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Estou com um problema no IUGU, quando eu cancelo um boleto no MK-Auth o boleto nao é cancelado no IUGU.

  • Ao incluir URL de retorno começa exibir log de erro no Mikrotik de tentativa de acesso via API e SSH, o que devo fazer?

  • Bom dia prezado(a),

    Tem que aguardar pelo menos 24 horas, para que a notificação de exclusão chegue ao IUGU e o boleto seja cancelado.

    Em testes realizados na versão 23.04 funcionou corretamente o cancelamento do boleto na IUGU depois de excluir no sistema e aguardar pelo menos 24 horas.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.