Como mudar o nome do provedor
como alterar o nome do provedor sem ter que reinstalar todo o sistema novamente ?
e se tiver um backup da 4.85 ele vai servir na 4.87?
Saiba mais…como alterar o nome do provedor sem ter que reinstalar todo o sistema novamente ?
e se tiver um backup da 4.85 ele vai servir na 4.87?
Saiba mais…O 4G no Brasil começa a caminhar. Ontem (21/09), a Telebras assinou o primeiro contrato com uma operadora de TV por assinatura para fornecimento de banda larga. Já em outubro, a SKY pretende oferecer o serviço para clientes de Brasília, e a expansão
Saiba mais…Bom dia Pedro,
Apos a ultima atualização me deparei com um pequeno erro na minha pagina inicial do sistema.
clico em ok e se repete, assim:
no total aparece 4 vezes.
Note que ao fundo, na tabela de novos clientes, vao sendo acrescentadas alguma
Saiba mais…No MKAUTH esta marcada a opção de bloqueio: RADIUS, ai veio minha duvida, qdo esta marcado bloqueio por "Radius" é jogado o ip do cliente bloqueado em ADDRESS LISTS OU NÃO?
Ou so aparece na address lists se o bloqueio for por SSH?
Saiba mais…Ola amigos, Gostaria de saber se o mk-boot gera boleto direto para o Gerencianet, ou tenho q gerar manual mesmo, pois da muito trabalho, se vcs poderem me ajudar eu agradeço.
Saiba mais…Pedro, quando preciso alterar algum dado do cliente na parte de DADOS PESSOAIS, principalmente TELEFONE, o sistema altera mas entra num loop infinito e não retorna a mensagem de alteração concluída com sucesso, ai fecho o browser e abro o mk-auth nov
Saiba mais…
Meus amigos, eis ae o inicio da Guerra que teremos que travar contra outra grande da area de Telecom...
Saiba mais…boa tarde.. estou com um pequeno problema... (pra variar)
usava em minha RB a faixa 192.168.10.1/24 que compreendia ip's de 192.168.10.2 até 192.168.10.255, tenho em rede vários bullets e nanos e airgrids em bridge que repassam os ips gerados pela
Saiba mais…Eu nao entrava no cadastro.php ja fazia algum tempo e hj qdo entrei apareceu esta menssagem, alguem poderia me dizer o q eu tenho de fazer para a pagina aparecer normal? o q eu preciso desabilitar?
Fatal error: Uncaught exception 'InvalidArgume
Saiba mais…Seguinte,
Esse mês estamos com promoção em pacotes casados aqui na empresa, então criamos novos planos com nomes diferenciados para identificar um plano promocional de um plano normal.
Nome de um Plano normal:
1Mega
Nome de um Plano Promocion
Saiba mais…Galera no hotspot padrao do sistema , não abre clique e assine. o erro é.
gateway timeout. erro 504
Saiba mais…bom dia,,,,
galera é o seguinte eu tinha um cliente que atrasou 2 meses ai cortei, depois o cliente nos procurou e quis novamente, então baixei no que tinha pendente, e parcelei pois foi o acordo, só que agora no mk-auth ele não ta bloqueado e nem te
Saiba mais…Pessoal, boa noite!
seguinte, vendo velocidades aqui de 300, 600, 01mb, 02mb
uso burts em todas as velocidades.... e já lí muito sobre burts e confesso que nao entendo nada de burts.... apenas segui os exemplos daqui do forum!
conversando com consult
Saiba mais…sehores meu mkauth esta bloqueando clientes que ja foram dado baixas, por enquanto eu tenho recorrido ao backup para resouver meu problema alguem ai sabe oque e isso.
minhas datas para blqueio sao 5, 10 e 15.
Saiba mais…Pessoal postem ai os ips que vocês tem na regra do LoopBack do PCC, os que vocês acham mais essenciais.
Saiba mais…Boa Tarde amigos do forum, analizando o mikrotik vi que o novo Mk auth, versão 4.87 não esta bloqueando clientes, já na versão 4.86 sofria do mesmo problema, tanto que utilizava a versão 4.85 sem problemas, ou seja se funciona na anterior não é regra
Saiba mais…Estou testando uma RB1100, gostaria que ela fizesse o balanceamento dos Link´s e também trabalhasse como Hotspot...
Não sei se é possível, pelo que vi falar nos foruns é, mas o conteudo é bastante superficial...
Se possível e alguém estiver usando
Saiba mais…Boa Tarde Galera !
cadastrei meu site na google, e gostaria de colocar as outras paginas do site para aparecer pelos sitemaps, mais quando entro para add as paginas aparece que o robots esta bloquiado alguem sabe como posso resolver i
Saiba mais…