Pessoal me deparei com um pequeno problema aqui em uma nova rede.
Configurei os nanos para discarem pppoe, habilitei a criptografia pppoe, so que assim dessa forma, ele fica conectando e desconectando em menos de 3 segundos.
Gostaria da ajuda dos amigos para realizar a ligação correta do mk e a rb 433.
Já tenho uma máquina com o mk_auth instalado com ip fixo (192.168.1.50)recebendo o link da eth2 da rb 433,já que a eth1 está em ppoe discando o modem com ip 192.168.1.1 e
Pedro primeiramente peço se possível fixar esse topico pois serveria com um local (único) para que possamos colocar as sugestões para que você possa analizar e se possível implementar no sistema, pois tem diversos topicos que aca
Estou precisando de uma ajuda, pedi para minha operadora um ip valido e tava querendo fazer a autenticação dos meus clientes de outros ramais por esse ip valido mais nao sei por onde começar. tenho 3 torres que sao independentes de
ola tudo bom amigos , venho aqui pedir ajuda para voces eu quero pegar 3 link da gvt de 15 megas cada , tenho um link de 50 megas estou nele com 300 clientes de 512 1 mb e 2 mb tenho um trafeco de 12 a 16 megas uso tambem thundercache7 pago mas mes
Bom dia pessoal, ja testei emails da bol, e gmail, nada funciona, esta configurado corretamente no gmail tbn, login correto, porta correta, ja nao sei mais o que faço.
Eu Encerrei a minha conta antiga e cadastrei a nova no mk-auth tudo numa boa, mas os clientes que estavam com os boletos gerados na conta antiga, ficaram sem conta declarada e eu tenho muitos clientes sera que existiria algum comando para modificar a
Observei o tópico de disco virtual saindo a full para o cliente e me veio à mente a possibilidade de fazer o mesmo com a central do assinante, para que o cliente consiga entrar no sistema, conferir as coisas, acessar tudo, mas a fu
pessoal estou com uns problemas aqui ja tem 3 dias e venho tentando resolve mas ta dificil, o sistema trava a noite e no outro dia reinicio varias vezes e nao aceita autenticação dos clientes, so formatando e voltando backup pra funcionar e o mais es
Boa noite venho parabenizar esta novíssima versão, observei algumas alteraçoes interessantes e inclusões de novos recursos que só vem a melhorar e deixa o sistema ainda mais prático, no menu clientes/ clientes adicional, na central do assinante disp
Acredito que toda empresa tem clientes Classe A, B, C... etc. Alguns podemos dar maior credibilidade que outros, daí a necessidade de estipular dias para corte diferentes para cada grupo. Trabalho hoje com 15, mas tem clientes que gostaria q
Este comando não está mudando # date 0902120020011, mesmo pedindo para salvar, tem alguma forma deu entrar no arquivo e editar, pois eu já havia pedindo para atualizar também ntp, mas não consigo de nenhuma forma. Grato
Olá, Já uso o mk-auth à uns 2anos, e venho percebendo que ele esta ficando muito lento na hora de efetuar os cadastro de clientes, visualisar relatorios de conexão e financeiro, enfim, percebi que quando ele fica assim o site abre normal e a liberaç