Boleto Sicoob
Eu estou com uma duvida sobre boletos do sicoob,, eu paguei e nao caiu na minha conta,,, o banco me passou um punhado de layouts pra eu resolver.
Alguem tem um msn que eu possa conversar ou telefone.
Grato
Saiba mais…Eu estou com uma duvida sobre boletos do sicoob,, eu paguei e nao caiu na minha conta,,, o banco me passou um punhado de layouts pra eu resolver.
Alguem tem um msn que eu possa conversar ou telefone.
Grato
Saiba mais…Isso esta acontecendo cmg, alguem tem ideia do que pode ser?
E não são todos os usuários não, só 1 que esta dando este problema os outros conseguem se conectar..
att. Ronny-AL.
Saiba mais…Olha só. Acho que o grande problema de tudo é a falta de informação explícita. O que muda com o novo método de bloqueio? DEPENDE!
Depende pq se você utiliza PPPoE, suas regras de bloqueio não mudam em nada. Agora se você usa Hotspot, as regras são a
Pedro , segue sugestão..
1) Imprimir boleto
teria como inserir dois campos, sendo "município" e "bairro" e na opção "ordenar" inserir a variavel "rua". Deste modo falicitaria bastante o gerenciamento das entregas de boletos, pra que os faz diret
Saiba mais…Meu sistema estava funcionando normal e de uma semana pra cá o radius nao comunica mais com minha rb nao alterei nada e no mk-auth a rb esta aberta normal.
Saiba mais…Vamos criar uma associacao forte dos pequenos provedores do Brasil, tirar nossa licenca propria, conseguir links com precos melhores queme stiver afim deixe recado e add o msn lenersnt@hotmail.com, teriamos como conseguir equipamentos mais baratos co
Saiba mais…Gostaria de saber se tem como as boletas sairem proporcional a 30 dias.
Ex: Se o mes tiver 28 dias o sistema vai calcular como se fosse 30 dias, porem em meses de 31 dias ele também vai calcular 30 dias.
Pois meus contratos são valores fixos mensai
Saiba mais…Pessoal estou com um problema na hora de gerar o boleto do gerencianet. Já estou cadastrado no sistema deles fiz a configuração no mk-auth, mas, mesmo assim surge este erro:
Warning: file_get_contents(http://192.168.1.240/xmls/.xml) [function.file-
Saiba mais…Bom dia Pessoal
As vezes meu MK-auth não captura IP. Então listo manualmente e adiciono.
Mas tem alguns IPs que estão dando tela de bloqueio ou deixam a navegação do cliente leeeeeeenta.
Alguns eu já decorei e não uso.
Solução?
Obrigado a tod
Saiba mais…Pedro teria como add, a opcao aviso, igual temos o bloqueio manual ? tem cliente que preciso avisar do atrazo. Nao gero boleto com o mk-auth, deixo separado no programa da caixa mesmo o bloqueio realizo manualmente e gostaria da opcao de aviso manual
Saiba mais…Pedro,
Tem como você colocar no boleto layout NORMAL a descrição do boleto, como já tem no DETALHADO. Pode ser ali no campo DEMONSTRATIVO onde fica o "Obrigado pela Preferência". Nem precisa do valor, como tem no detalhado, só a descrição mesmo.
Assi
Saiba mais…procurei o hamachi no mkauth e nao encontro , se alguem sabe como conseguir a id e a senha ficarei grato
obrigado
Saiba mais…Pedro seria possivel deixar uma opcao para enviar uma mensagem somente para os clientes devedores alem daquela dos 5,10,15 que temos ja na central, exemplo vou em financeiro em titulos nao pagos ai estao todos la, se tivesse uma opacao enviar mensage
Saiba mais…olá pessoal, estou montando um provedor de internet porem tenho mais esperiencia na parte de montagem de antenas e coisas do tipo... fui tentar seguir o Manual aqui para instalar o servidor + mk-auth porem nao tive sucesso... fui atras de alguns mes
Saiba mais…Bom dia Pedro
De vez em quando alguns clientes não consegue autenticar e observei umas mensagens estranhas no linux do MK-auth.
O que serão?
Jul 11 09:29:01 mk-auth /USR/SBIN/CRON[9896]: (CRON) error (grandchild #9903 failed with exit status 1)
Saiba mais…bom dia a todos, o mk auth nao esta jogando os clientes para o acesslist do mikrotik, tenho um centralizador e os outros pontos em bridge é normal ele nao adicionar? outra duvida é se der pau no hd que esta instalado o mkauth, os clientes ficam sem a
Saiba mais…Pedro por favor faz uma area ai com todos os comandos e para que eles servem e aproveitando qual o comando para zerar o mk-auth, apagar todos os clientes
Saiba mais…Estou com vontade de montar um provedor de internet para oferecer velocidades de 300 kbps,600 kbps,1 mega,2 mega e 5 mega.
queria saber se posso usar o link da embratel (provedor com aquelas antenas star one).
quanto ficara o preço do link para uns 3
Saiba mais…Sugestao
adicionar variavel referente ao equipamento e ao grupo do cliente
Saiba mais…
Ola srs.
estou com um problema que esta me dando dor de cabeça, ja segui o manual varias vezes e o erro insisti em me perseguir, é o seguinte:
Tudo esta funcionando bem, area do cliente, o site, as telas, o webadmin...
só a um problema,nenhum c
Saiba mais…