Acredito que a maioria dos provedores que usa o Mk-auyh, usa um sistema financeiro paralelo para controlar as finanças do provedor, na ultima atualização ficou bem mais fácil ver o lucro mensal bruto, mais não temos como saber sobre os custos mensais
troquei a senha do meu mkauth mais nao entra com a nova e nem com a antiga e nao consigo entrar no terminal por que o cara que montou sumiu e nao me deu a senha e com a senha root nao enta tem outra maneira de entrar me ajude e começo de mes e tenho
Caro Pedro,
Veja a possibilidade de colocar planos ou turnos diferenciados por horarios ex: plano A - acesso das 06:00hs às 18:00hs, ou plano B - das 12:00hs às 00:59hs assim sucessivamente, acredito que entendeu.
sem mais!?
LUISTIN
Fala galera!
To precisando editar a pagina assinar.php onde o cliente faz o seu próprio cadastro, há essa possibilidade? Preciso adicionar alguns scripts a ela e retirar alguns campos.
Abraços.
Pessoal, to querendo conectar meu servidor mk-auth ao link dedicado, e fazer o radios do mikrotik acessar ele remotamente.
tentei aqui, consigo acessar o mk-auth pelo internet explorer, mas não consegui fazer o mikrotik autenticar os clientes com o
Olá pessoal fiz uma busca aqui no forum, mas não encontrei a solução! gostaria de saber como mostrar o ip do cliente na central do assinante ao invés do ip do mkauth??
Desde já agradeço!
Pedro sera que fica dificil se implementar um controle de caixa no mk auth, de modo que os boletos baixados manualmente sejam lançados no caixa diario, a situação esta fugindo do controle aqui na minha empresa, queria continuar usando o mk auth pq ta
Olá, estou com um grande problema, quando coloco a chave ssh no user do mikrotik, ele muda a senha (fico sem acesso), só consigo resolver o problema formatando e reiconfigurando a mikrotik, alquem pode me ajudar????????
OLA PEDRO, GOSTARIA DE CONTRIBUIR COM O SISTEMA. ESTÁ FALTANDO UM RELATORIO DE ENTRADA E SAIDA FINANCEIRO, DE QUANTO ENTROU NO DIA E SAIU. ASSIM FICARIA FACIL SABER QUANTO EM VALORES ENTROU E SAIU NO MESMO DIA, DIGO. VALORES DE ENTRADA, DISPESAS, ETC
Pedro e Amigos do forum, gostaria de saber o que faço para que meus boletos possam ser pagos nos bancos mesmo após a data de vencimento. pois hoje se gero um boleto para pagamento dia 01 no dia 02 o banco já não aceita mais. Favor me ajudem.
Pedro do nada a ssh parou de funcionar ja atualizei a chave nos mikrotiks e nao adiantou, não esta bloqueando e etc.. por favor ajuda a resolver.. Obrigado por enquanto.
Pedro é o seguinte! aqui na minha rede detectei um pequeno problema, no login do hotspot com o Radius que pramim não é bom tendo como base a Informação ao cliente: é o seguinte, tenho todos os arquivos funcionais da tela de login no FTP do Mikrotik,
Boa Tarde, Pedro estou com o seguinte problema; aqui trabalho com carnê para os clientes, mas o sistema tem vez que está gerando boleta repetida e tem hora que falta um mês. Uso aqui boletos para o Sicoob.
Boa Noite Pedrão.
Cara, seguinte, a possibilidades de você tá implantando no sistema o uso por franquia de dados ?
seria da seguinte forma, o cliente que tem o plano de 2mb teria direito a trafegar X de download, caso o limite seje ultrapassado, a