Sou um futuro usuário do Sistema MK-Auth, meu pequeno provedor está crescendo e estamos precisando implementar um sistema para gerenciar os clientes pois estamos fazendo tudo manualmente.
Olá pessoal tudo bem com vocês, hoje me cadastrei no GerenciaNet, configurei certinho no MK-Auth, habilitei todas funcoes no MK depois crei um usuario teste para ver o funcionamento, mais quando eu cadastro na hora o cliente ele nao manda na hora o b
Ainda essa semana fiz duas cotações de internet por backbone e obtive um orçamento de R$ 303,00 o méga da mais barata, com garantia de 100%. Isso se eu pegasse pelo menos 4M.
Bem pessoal ja li varios post sobre perda de acesso ao webadmin, bem estou passando por isso...
Instalei tudo conforme o manual, estava tudo funcionando perfeitamente, acessava tudo webadmin.. tudo tudo... não sei se é alguma regra alguem aí pode m
Seria possivel alterar a cor da fonte dos titulos que estiverem com notas, pois baixo titulos de um outro sistema, baseando apenas por cliente e data de vencimento e as vezes preciso baixar tiutulos sem comprovante de pagament
Ola, estou com um problema no meu hotspot usuario usando o ubunto nao estao sendo redirecionado para tela de login e senha, ja esta liberendo a internet sem nem se autenticar oq posso fazer pra corrigir isso
Pedro seria possível quando o cliente tiver com a mensalidade atrasada ele tipo jogar para um user profiles que seria criado com o nome tido atraso que apareceria a tela que o cara ta com a mensalidade atrasada de 30 em 30 minutos. so lembrando tbm
Sr. Pedro estamos com um pequeno prolema com a baixa de retorno do banco do brasil, quando vamos transferir o retorno para o mkauth ele diz que o nosso numero nao bate.
Exmplo este foi gerado ´pelo mkuth 173019800000001
É possível utilizar o mk-auth na mesma faixa de ip dos clientes? Pergunto isso pois caiu um raio aqui perto de onde ficam meus equipamentos e perdi a maioria deles e agora tô usando um pc no lugar da RB450g para gerenciar a rede e ele não tem a quant
Ola, tenho em meu sistema o menu clientes o qual tem disponivel os clientes coenctados, mas não esta listando nem um muito menos abrindo a pagina abre.
Até se possivél pedro verificar para nos agradeço.
Boa tarde a todos do forum, estou com um probleminha aqui e espero que alguem me ajude.
Emplantei o sistema em minha rede á uns 4 meses, desde então tudo vem corrido muito bem até que precisei tirar segunda via de boletos para um cliente que eprdeu
Bom dia, percebi que quando faço backup no mk-auth ele esta gerando tabelas menores que as de antes, Antes os backup feito tinha media de 15MB de tamanho agora nao esta chegando a 1MB sera que esta com algum problema ?
Bom dia a alguns dias vem apresentando um erro no meu mikrotik o erro me informa que a tabela de ips do dhpc esta vazia não tem mais ips para distribuir aos clientes sabendo que eu tenho apenas 150 clientes e minha range de ips é
Olá Pedro Bom dia acabei de fazer atualizaçao manual e senti falta da opção SIMUTANEOS, no menu CLIENTE/INSERIR NOVO CLIENTE/CONEXÃO esta opçao fica abaixo de criptografia e servia para no caso de logins adcional os dois navegarem ao mesmo tempo. Foi
Bom dia Pedro. Na pagina principal do Mk-Auth tem um campo para chamados e outro para contato, o meu aqui não está mais exibindo mais o campo contato. Ficou muito bom o bloqueio por rádius, a eficiência é 100%.