Galera estou com uma dúvida aqui: Montei um servidor com uma RB750 e duas RB433 minha dúvida é coloquei 4 Painéis em cima da torre e liguei com nas duas RB's sendo que cada RB 433 recebe dois cartões R52H, as RB's ficaram em cima da torre energizada
Adquiri recentemente um switch compex gerenciavel modelo PS2216 e estou com algumas dúvidas em suas configurações, no meu caso eu preciso configurar vlans assim como o modelo abaixo.
boa tarde, to com problema tremendo aki este e meu quadro hoje uso MK 3.30 configuração basica apenas para teste enta o firewell e simples so do hotspot. e o nat e para acesso.
Bom segui o tutorial como efetuar a instalaçao do MK-AUTH e ele não esta
Olá Galera bom dia estou implantando o sistema agora em meu provedor, gostaria de algumas informaçãos eu me cadastrei no bradesco e a Gerente me passou a Touch e possivel configuralá no mk-auth? como? o cliente paga seu boleto o mk-auth faz a auto b
Ola amigo estou querendo montar um provedor de internet aqui na minha cidade, então estou querendo saber quais os equipamentos ideais tipos: antenas etc. vou usar tambem o mikrotik e o mk-auth. obrigado.
Olá amigos, estou tendo o seguinte problema me cliente se conecta navega e depois de algum tempo navegando ele cai e não abre nem o portal de autenticação e esse problema não acontece com todos os clientes só com os mesmo, ip final 41, 150 , 30 e ass
Eu já tinha feito essa solicitação há algum tempo em relação a adicionar mais de um serviço no mesmo boleto. Porque no meu caso, trabalho com telefonia, hospedagem e link. Já existe alguma previsão de quando conseguiremos adicionar 3 ou mais
Sou novo em Mikrotik e MKAuth e estou enfrentando a seguinte dificuldade:
Baixei a imagem do MKAuuth e gravei em um CD usando power iso 4.7 depois fiz a instalação em uma VM do Virtual Box rodando em um Dell Optplex 330 com window
Visto que muitos usuarios do mk auth tem a dificuldade de colocar o servidor smtp do mk auth pra funcionar , vim trazer essa pequena contribuição para uso com o Hotmail.
Quando acesso o web admin de uma máquina cliente sem logar no hotspot , fica perfeito, mas quando coloco o usuário e senha na página do hotspot, tudo fica normal; a Net, o hotsite e a central do cliente menos o web admin, Pois fica muito lento. o ace
de uma olhada o site do mk-auth pode ser modificado de inumeras forma uma delas foi a que foi feita no site do meu provedor olhem www.toledodigital.com
Montei um serve de CS na minha rede para compartilha entre amigos, como uso hostpot toda vez ki renicio o serve ou cara desliga o nano perde e conexão com hostpot, e consequentimente a conexão com CS, ai o cara