Todas as discussões (35605)

Classificar por

SSID PARA 4 PAINEIS help

OLÁ GALERA!!!

TENHO 4 PAINEIS E 4 RBS CARTAO R52H GOSTARIA DE TRABALHAR COM MESMO SSID PARA TODOS, COMO EU FAÇO ISSO POR FAVOR E SE VAI FUNCIONAR BEM, PORQUE QUERO FACILITAR A INSTALAÇAO NO CLIENTE CRIANDO UM AQUIVO E JOGANDO NO RADIO E PRONTO INSTAL

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 3

Autenticação externa

Gente tenho hoje um servidor MK-AUTH ja funcionando mais em rede interna, o que eu quero fazer agora é por mais um Mikrotik externo autentica no meu MK-AUTH e para a conexao sera usado IP valido, atualmente eu ja acesso ele de fora da rede mas não se

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 8

Sugestão de relatórios

Olá Pedro.

Gostaria de sugerir um novo relatório de conexões:

Relatório de conexões por faixa de data, agrupando consumo e tempo total dos clientes. Hoje existe um relatório assim, mas mostra conexões individuais de todos os clientes.

Existe a possib

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 18

WINDOWS 7 PARA DHCP

TENHO UMA REDE NO MIKROTIK E GOSTARIA QUE ALGUÉM ME AJUDASSE NA MEDIDA DO POSSÍVEL, POIS AS MÁQUINAS COM WIN 7 CONSEGUEM COMPARTILHAS MÚSICAS, PHOTOS E  OUTROS E COM WIN XP NÃO CONSEGUEM FAZER NADA DISSO GOSTARIA QUE ALGUÉM ME DESSE ALGUMA DICA COMO

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 20

como proteger meu mk-auth /admin

Boa noite amigos !

uma duvida simples faz tempo que to querendo postar, como faço para proteger meu mk-auth. A duvida e o seguinte todo usuario de mk-auth sabe que depois do site se vc colocar /admin cai no acesso do mk-a

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 5

Erro de Atualização

.:: Bem pessoal não consigo atualizar meu MK-AUTH, estou com a versão 4.85 muito boa por sinal mas gostaria de implementar as melhorias da nova versão.

Estive OFFLINE por uns tempos mas estou de volta novamente.

1 já habilitei a atualização aut

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 28