Alguem usa Spanning Tree Protocol?
algum de vocês usa o spanning tree protocol ativo na rede?? estou querendo implantar meus ptps são todos ubiquitis.
Saiba mais…algum de vocês usa o spanning tree protocol ativo na rede?? estou querendo implantar meus ptps são todos ubiquitis.
Saiba mais…OLÁ GALERA!!!
TENHO 4 PAINEIS E 4 RBS CARTAO R52H GOSTARIA DE TRABALHAR COM MESMO SSID PARA TODOS, COMO EU FAÇO ISSO POR FAVOR E SE VAI FUNCIONAR BEM, PORQUE QUERO FACILITAR A INSTALAÇAO NO CLIENTE CRIANDO UM AQUIVO E JOGANDO NO RADIO E PRONTO INSTAL
Saiba mais…pedro teria como colocar uma regra para mk-auth enviar para meu e-mail tudo o que o usuario fazer durante todo o dia no sistema.
Saiba mais…Gente tenho hoje um servidor MK-AUTH ja funcionando mais em rede interna, o que eu quero fazer agora é por mais um Mikrotik externo autentica no meu MK-AUTH e para a conexao sera usado IP valido, atualmente eu ja acesso ele de fora da rede mas não se
Saiba mais…Olá pessoal, gostaria de saber se é possível limitar o tamanho maximo de download para meus clientes.
Por exemplo: Link de 2mb, limite de Download por mês 50GB.
Total de clientes 15
Quero limitar esses clientes a usarem apenas 40GB e eu sempre ter es
Saiba mais…Olá Pedro.
Gostaria de sugerir um novo relatório de conexões:
Relatório de conexões por faixa de data, agrupando consumo e tempo total dos clientes. Hoje existe um relatório assim, mas mostra conexões individuais de todos os clientes.
Existe a possib
Saiba mais…Amigos estou com um problema, meu sistema deu um erro e ninguem conseguia logar, instalei todo sistema novamente, e lí o backup, agora ele esta travando na administração do sistema, basta logar ai já trava tudo fica igual internet discada, já vi ssh
Saiba mais…TENHO UMA REDE NO MIKROTIK E GOSTARIA QUE ALGUÉM ME AJUDASSE NA MEDIDA DO POSSÍVEL, POIS AS MÁQUINAS COM WIN 7 CONSEGUEM COMPARTILHAS MÚSICAS, PHOTOS E OUTROS E COM WIN XP NÃO CONSEGUEM FAZER NADA DISSO GOSTARIA QUE ALGUÉM ME DESSE ALGUMA DICA COMO
Saiba mais…Olá, quaze num posto aqui, estou com um problema a uns 2 ou 3 meses, depois que mudei de maquina, não aparece as imagens do painel do mk auth....
estou com a ultima versão.
as imagens em geral não aparecem, os menus aparecem. Inclusive o site não mo
Saiba mais…Boa noite amigos !
uma duvida simples faz tempo que to querendo postar, como faço para proteger meu mk-auth. A duvida e o seguinte todo usuario de mk-auth sabe que depois do site se vc colocar /admin cai no acesso do mk-a
Saiba mais…
.:: Bem pessoal não consigo atualizar meu MK-AUTH, estou com a versão 4.85 muito boa por sinal mas gostaria de implementar as melhorias da nova versão.
Estive OFFLINE por uns tempos mas estou de volta novamente.
1 já habilitei a atualização aut
Saiba mais…pedro, sera que voce poderia manter akela opção de localizar o cliente pela 1 letra do nome?
estou começando a fazer meu faturamento do ano que vem e por letra seria ótimo.
Aguardo resposta.
Saiba mais…
Eu tenho um load e apos ele uma rb 450 fazendo o controle dos clientes com o mk-auth e tive a intenção de acessar remotamente meu mkauth, porém apos aplicar as regras no firewall no load e rb funcionou perfeitamente externamente exibindo o ip publico
Saiba mais…Amigos estou com o Seguinte problema lanço no sistema que o Cliente fez o Pagamento porem no dia seguinte ele volta a esta bloqueado dinovo
EX: Vou em Detalhes: Coloco Receber depois de manda enviar o pagamento vou la em desbloquear quando e no dia s
Saiba mais…algem ajuda colocar meu site online tenho ips validos como fazer?
Saiba mais…O Programa vai gera-los denovo ? qndo ? , me ajudem. GRATO
Saiba mais…
boa noite amigos
o meu provedor nao esta controlando a velocidade, esta passando toda a banda para os clientes.serar que pode ser o meu mikrotik..alguem esta passando por esse problema
Saiba mais…
Senhores membros do MK-AUTH tem como limpar os nicks do bate papo?
Saiba mais…Olá, pedro estou com seguinte problema gostaria de verificar se consegue me ajudar. Então tenho clientes cadastrado, exemplo, so faço cancelamento dos meus cliente com aviso antecipado meus vencimento todo dia 05, entao ex tenho algums clientes que c
Saiba mais…Esta semana recebi meu link da Intelig na fibra e com ela /25 ips validos e eu nunca tive uma fartura de ips assim e me deparei com um problema ao tentar repassa-los para meus servidores pela minha rb1100, o cenario é o seguinte a fibra optica chega
Saiba mais…