Personalizar paginas de Aviso
Boa dia,
Gostaria de saber se alguem conseguiu Personalizar paginas de Aviso?
Saiba mais…Boa dia,
Gostaria de saber se alguem conseguiu Personalizar paginas de Aviso?
Saiba mais…boa tarde amigos venho aque pedir que mim ajude a coolocar meus outros 2 sever pra altentica aque no meu mkatuh ta tudo na mesma bancada a diferença e que cada mikrotik ta em uma adsl so tenho um adsl com ip fixo tava usando pcc mais esta avendo muit
Saiba mais…Não sei o que ouve mas hoje como sempre coloquei o retorno no mk auth ele deu baixa nos titulos mas não lançou outro o que pode ter acontecido? so lembrando que depois disso dei baixa manual em um boleto e ele auto lançou. alguem ai já passou por is
Saiba mais…Senhores,
Estou quebrando minha cabeça, espero que consigam me ajudar.
Tenho meu MK funcionando via PPPOE e Hotspot via rede cabeada.
Estou incluindo APs Bullets 2HP para divulgar minha rede 2.4 para atrair clientes.
Tenho tentado configurar o bu
Saiba mais…Bom dia a todos
1- O que os amigos fazem para combater pessoas que clonam o MAC de seus clientes? e que congestionam o radio com varias tentativas de conexao?
2- Os amigos utlizam limite de conexao simultanea em seus clientes e porque?
Saiba mais…Boa Noite Pessoal,
Não queria abrir um novo tópico, mas já fiz inúmeros testes e procedimentos sem sucesso para colocar o MK-AUTH em minha rede.
Estou enviando em anexo a topologia da minha rede. coloquei um IP Valido no meu MK-AUTH e comecei os
Saiba mais…Olá pessoal, estou com um problema terrivel, configurei um ap no modo cliente isp conectado a outro ap no modo acesspoit( para criar um ambiente wirelles em toda a casa do cliente) porem não estou sabendo como configurar no meu servidor mk (hotspot)
Saiba mais…Ola, Já Tenho uns Mk-auth rodando, porem estou tentando instalar em um HD de 500GB Sata e aparece a mensagem de erro abaixo! Bom, meu MK-Auth esta ficando lento, ai comprei um SSD de 64GB da Kinsgton e na instalação aparece o mesmo erro.
Perguntas:
Saiba mais…Boa tarde pessoal do forum estou com um problema aqui na regra no mikrotik que pegue do nosso amigo Ribeiro's net.
As regras que pegue são essas e funciona legal na troca dos usuarios
/tool netwatch
add comment="Mk-auth fora do ar" disabled=no down
minhas rbs não vieram com a opção GRE para ativar em . /ip /firewall /service-ports
ae creio que por isso minha pptp não esta funcionando ..
Saiba mais…boa noite amigo , eu naun consigo coonfigurar para acessar a pagina do mk-auth fora da rede e dentro .. só consigo pelo ip 172.31.255.2,, eu tenho um balance pcc.. mikrotik 450.
se alguem poder me ajudar agradeço desde já.;. muitoi obrigado
Saiba mais…Boa tarde, estou tendo dificuldades em Acessar o MK auth com IP valido dentro da rede, EX: fora da rede consigo acessar ele pelo meu IP Valido, 197.84.... e dentro da rede somente com o ip 172.31.255.2 num tem como fazer tudo somente como o ip valid
Saiba mais…Bom dia Pedro, conseguimos gerar os boletos aqui tranquilamente, mas quando recebo o arquivo retorno do Banco e carrego no mk auth, o sistema não está dando a baixa no boleto. Agradecido desde já.
Saiba mais…Amigos para que serve estas 2 opções no cadastro de clientes do mk-auth conf. a imagem abaixo. Desde ja obrigado.
Saiba mais…
Caros amigos.
Estou testando o sistema e tenho algumas duvidas.
01- Ao cadstrar um cliente, coloco "Não" na aba conexões, para "Pegar IP", "Pegar MAC" e "Access lIST" eu marco "não" porem depoios a opção troca pra "sim",por que?
02 - Qual a veãod
Saiba mais…Amigos hoje me deparei com o seguinte problema, estava com 70 clientes online e derepente todos foram desconectados segue a imagem de log do mikrotik no momento em que todos os clientes foram desconectados, depois de aproximadamente 5 ou 10 minutos
Saiba mais…Ola pessoal sou novo aqui no forum!
Quero instalar o mk-auth mas tenho duvidaes se ele pode ser instalado em uma maquina separa do servidor mk, mas na mesma rede ou tem que ser instalado junto na mesma maquina que o seridor mk.
Obrigado!!
Saiba mais…curiosidade queria saber onde ficam os dados enviados a este link !
Saiba mais…Galera,
Tenho um data-center e estava pensando em diponibilizar o mk-auth online para quem quiser adquirir o servico, ex: voce tem o provedor mais não quer gastar com servidor, manutenção, configuração, licença, etc. eu estaria disponibilizando servi
Saiba mais…Pedro me depari com a seguinte situação e vejo que é bom para todos, se possivel implantar, um prazo de contrato por padrão é um ano baseado na data do cadastro, deixar correr um ano emcima da data apos isso ou ate 5 dias antes diferencia estes usuar
Saiba mais…