não tem como colocar como pagina inicial a mesma pagina do mk auth? dáí o cliente ja loga por ela pra entrar na internet. Ja que a pagina tem muitas informações... eu acharia perfeito o cliente poder logar diretamente pela pagina do sistema mk-auth (
Amigo pretendo fazer a compra do mkauth, mas tenho algumas duvidas:
- Qual aversao que irei adiquirir?
- Como ele irá chegar até a mim?
- Qual certeza do seu perfeito funcionamento?
Olá amigos bom dia!
Gostaria de saber se as páginas de aviso funcionam com PPPOE?
Minha Página de Corte tá 100%, tudo automático, segue a regra:
add action=dst-nat chain=dstnat comment="PG CORTE" disabled=no protocol=tcp \
src-address-list=pgcorte to
estou com um problema, alguns clientes nao logam, o login so ocorre apos eu ir na lista de cliente no mk auth e colocar o AUTO IP com SIM e salvar, logs de antes e depois que eu tive que mecher no mk auth.
00:02:20 hotspot,info,debug pauloroberto (
Pessoal, configurei o servidor todo como manda o manual
as painas tudo certinha.
só que quando eu bloqueio o cliente ele não loga, pq eu queria q logasse mas ficasse na pagina de bloqueio
Amanhã estarei na gloriosa cidade de Mal. Candido Rondon no Paraná para prestar uma consultoria ao provedor local. Gente muito boa e de pavio comprido, vai ser divertido estar com aqueles paranaenses de sotaque cantante. Segunda feira estarei aqui am
Pedro, Boa Tarde.
Cara, estou tendo muito problema com o radius cara,
quase todos os dias estou tendo que reparar de 10 a 15 clientes.
pode ser alguma coisa do mysql ?
Abraço.
Pedro sera que daria pra vc colocar para cortar o cliente somente pelo mac assim ficaria mais facil e poderia deixar a rede dhcp ficando muito ++ pratico.
Olá! Como eu faço para desativar a pagina de lembrete de mensalidade, aquela que começa a aparecer 5 dias antes do vencimento. Pois o pessoal aqui é meio desconfiado, qualquer coisa que se faz sobre pagamento, já acham que estamos cobrando antecipado
Reparei que ao finalizar o cadastro de um cliente o sistema não gera os títulos automáticos para ele, por coincidência reiniciei o servidor quando ele voltou tinha gerado 12 títulos automáticos para o cliente.
Gostaria de saber quanto tempo o sistem
Existe meio de se recuperar ou ate mesmo alterar a senha do root esquecida!? meu Irmão esqueceu a senha do Debian dele e nao quer formatar por conter alguns arquivos importante dentro do Debian!
Dia 03/08 o mk travou e quando reiniciei o sistema não consigo acessa mas a parte de relatorio do mesmo, e quando acesso tem estas seguintes mensagens
TODAS AS CONEXÕES
Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: Unable to save result set in /usr/
Boa tarde !
Cadastrei mais um ramal no Mk mas quando coloco o ramal especifico o cliente não consegue conectar vota a mensagem de usuario e senha invalido, mas quando coloco ramal todos ele conecta normal. O que pode ser ?
ola pessola eu uso hotspot dai tava testando o pppoe so que da um erro (Erro 720: Controle protocolo PPP não ajustado.) o que eu devo fazer para ele conectat ja troquei a senha do usuario mais nao conecta
Pedro,
a opção de envio de e-mail aceita um e-mail do google apps?
Olhei um post seu explicando o comando no prompt
sendEmail -f meuusuario@meudominio.com.br -t pedro@pedrofilho.com.br -u "teste" -m "Mensagem Teste" -s smtp.gmail.com:587 -o tls=yes -
olá galera, andei pesquisando aqui no forum e nao achei nada sobre o assunto. tou precisando da regra pra pagina de aviso. ja uso aqui a de bloqueio e funciona muito bem, mas gostaria de passar a usar a pagina de aviso tambem, acho melhor do que fica