ips dos clientes, com pagamentos vencidos nao estáo indo pro address lists
boa noite galera, os ips dos meus clientes que estão em debito, nao esta indo para/ ip firewall address lists... mim da ajuda...
Saiba mais…
boa noite galera, os ips dos meus clientes que estão em debito, nao esta indo para/ ip firewall address lists... mim da ajuda...
Saiba mais…
olá amigos gostaria de saber se o mk funciona junto com a rb 750? tenho uma rb dessas e quero adquirir o programa.
obrigado.
Saiba mais…Bom dia, tem como mandar remessa de boletos impressos para banco
Saiba mais…Aqui fazemos todo recebimento manual com emissão de recibo, existe alguma ferramenta ou local para configurar para que assim que receba o sistema já libere o acesso do assinante sem ter que desbloquear manualmente???
Saiba mais…Bom dia,
Tem como criar um plano "DAY" no mk-auth?
Ou seja, um plano com horário definido assim como o NIGHT porém das 08 às 18hs por exemplo.
Obrigado.
Saiba mais…No meu caso o mk auth não está mais se comunicando com o mikrotik, creio que tenha sido por causa da atualização.
Saiba mais…Pedro, todo boleto que gero não aparece mais o nosso numero, estava tudo blz foi simplesmente do nada. o que faço
Saiba mais…atualisei meu mk-auth e não achei a opção dias para corte. alguem sabe??
Saiba mais…Ola Pedro, a versao 5.0 do Mikrotik RouterOS deixou de ser beta, essa semana ta chegando a minha RB 1100, e ai vc ja testou o mesmo no MKauth? ou deixo na 4.17 mesmo??
Saiba mais…Bom amigos, estou testando o sistema MK-Auth na opção de gerar boleto. Até então eu uso um programa proprio do banco sicredi no qual ele gera um arquivo de remessa que eu envio para banco e ele imprime os boletos e envia para os clientes.
pergulto:
O
Saiba mais…o mkauth fica muito lento quando faço qualquer alteração no cliente
chega a demorar 1 min pra fazer uma alteração .
e as vezes nem altera.
o acesso aos menus que nao precisam do banco de dados e rapido.
Saiba mais…
Boa Tarde!
Gostaria de saber do nosso amigo Pedro meu chará se isso é possível, estou usando um mikrotik q não está no mesmo link que o mk-auth, gostaria de saber se a autenticação funciona vindo de outro IP no meu caso usando ddns que vai redireci
Saiba mais…Boa tarde Lista, estou com um projeto que e o seguinte
Tenho um ponto aqui que eu estou montando um HotSpot, com uma RB 600 e um cartão 2,4b/g.
Na porta Lan1 – eu coloquei o cabo que vem do meu provedor com autenticação PPPoE, já esta feito e funci
Saiba mais…Pessoal, configurei o horário turbo da 00:00 às 17:00, mas mesmo depois das 7h da manhã os usuários ainda continuam no horário turbo. E assim mesmo?? A regra é para que faz login nesse intervalo de tempo ou 7h deveria voltar todo mundo para a veloc
Saiba mais…Amigos na vs 4.84 qual o caminho para dias de corte.. aki nao estou vendo...
Saiba mais…Salve lista Estou com o seguintes problemas. 1º - Estou entrando no admin do mk-auth e vou na parte de enviar email para os clientes, envio, mas não esta chegando fiz o ultimo teste já faz mais de 48 horas e nada. já configurei la em smtp dentro do
Saiba mais…Caro Pedro; Venho por meio desta Parabenizar o seu trabalho e a sua dedicação para com o sistema MKAUTH e suas ferramentas.Quero através da mesma, deixar em evidência o uso do envio do carnê pelo gerencianet, onde o sistema não oferece esse benefici
Saiba mais…Galera, boa tarde para todos! Bom, estou com o seguinte problema no MK-Auth que é: Acesso como admin e começo a trabalhar na área administrativa do MK-auth, dai clico em determinada opção e ele aparece página em branco e em seguida só consigo proce
Saiba mais…Ola tudo bom, Pedro. Espero que sim. Estou de volta ao tópico para ver agora se consigo com a ajuda de todos do forum, colocar pra funcionar as telas de aviso e corte do mk-auth. minha rede devido a topologia teve que ser fragmentada da seguinte form
Saiba mais…Boa Noite Pedrão, estava pensando em um novo recurso que seria um vale desconto de x% por x meses, pois aqui, tenho uma promoção se o cliente conseguir outro cliente ele tem um desconto de 10% na mensalidade durante 1 ano, e isso esta me trazendo cli
Saiba mais…