Olá pessoal venho percebendo a muito que o relatorio de conexão gerado pelo mk-auth aqui não é verdadeiro, são conexões que duram cerca de 1, 20, 10, 30 segundos como tambem alguns 2, 3 minutos assim por diante em um dia apenas ( isto em conexões de
Nao sei se foi por causa da atualização mas de uns 2 dias para ca de vez enquanto aparece a seguinte mensagem Got error 134 from storage engine é so fechar e abrir novamente ou atualizar que normaliza.
tenho 10 MB mais so consigo usar planos de acesso de 1MB Preciso faser allguns downloads mais fica muito lento como configuro pra poder usar os 10 MB desdeja venho Agradeçendo a todos ! Contato Msn :Rickfernandes2007@hotmail.com
Muito bom dia senhores, minha duvida é a seguinte vou colocar mais um mk em meu mk-auth queria saber dos amigos quais as configurações que tenho que mudar no mk-auth, sei que tenho que mudar a classe do ip e tenho que adicionar o mk no mk-auth.
Estou com uma duvida de fortalecer meus POPS, hoje atualmente utilizo 2.4B com 300 clientes espanhados, para eu nao precisar trocar todo mundo me deram a dica de colocar 2.4 G e N mais estou com essa grande duvida senao vou per
Quem tiver conseguido mudar o layout acrescentando novidades, como facebook e etc e poder postar aqui para compartilhar com os amigos do forum seria uma boa.
Alguém que esteja funcionando boleto bancário pela caixa economica federal pode me passar a configuração? Fui iniciar e minha agencia rejeitou pelas razões abaixo:
Quanto à Ficha de Compensação:A Ficha de Compensaçã
Ola pessoal, boa tarde a todos. Estou passando por um problema pouco comum.. Bem de uns dias para cá estive monitorando a minha rede e percebi que alguns clientes que ja cancelaram o serviço com a minha empresa, continuam a logar e navegar normalmente.
Ola Pedro, sera que da pra inserir um backup do disco virtual no proximo update? tou querendo reinstalar o mk-auth mas vi que no log muitos usuarios ja acessaram o disco virtual e tenho medo de um deles cair brigando pra cima de mim. Grato