Boa tarde. Instalei uma nova maquina com mkauth que vai ser para nossa filial. estou fazendo a comunicaçao com o mikrotik, importei a chave tudo, mas nao estou achando no mkauth o envio para teste da chave, aquele teste que aparece no firewall no mik
Boa tarde! preciso de ajuda, estou configurando o meu sistema e em > PROVEDOR > DADOS DO PROVEDOR > FISCAL há uma opção com o nome de CÓDIGO DA RECEITA, porém nenhuma das opções se encaixam em meu provedor, pois sou do simples nacional. Qual opção de
Bom dia gostaria de saber se há a possibilidade do Pedro adicionar a opção de pagamento via bitcoin, tendo em vista que ja tenhos varios clientes que usam e me perguntão se aceito,
Boa noite uso a versão 23.06 porém do nada começa da erro lá no login da Mikrotik aí tenho q vim no mk AUTH é reparar os clientes com erro algum sabe dizer como resolver essa bronca
depois da atualização da versão do MK-AUTH 23.06 :: TUX 4.9, não estou conseguindo entrar no sistema apesenta a mensagem usuario fora da validade entrar em contato com o provedor.
MK-AUTH 23.06 :: TUX 4.9 Não está atualizando os boletos.
Estou usando o iugu e nesse caso estava os boletos estava sendo cancelados pelo MK apois uns dias de atraso, fiz um reto aqui e fui orientado a atualizar o MK, agora os boletos não atualiza qua