Conforme informado no título, o relatório de Títulos em Aberto -> Exportar para Excel gera valor do plano e não do título. Ex. o plano é 80,00 mas o cliente tem um desconto de 10,00. Era para gerar 70,00 mas o sistema tras o valor de 80,00.
Contratamos o banco SICREDI e após cadastrar a banco no sistema pegamos o arquivo teste que vem zipado para fazer a homologação no portal deles, porém o arquivo CNAB só da erro de arquivo não encontrado e outro erro linha_digitavel_maior_quantiade_cn
Bom dia , primeiramente eu achei um post com o titulo parecido e mesma dúvida porém estava marcado como [Resolvido] não sei se teria que continuar nele ou abrir um novo como estou fazendo
fala galera,baixei e instalei o MK-auth mas depois que fiz o update ele nao passa da pag de login fica dando erro http ERROR 500, alguem pode me audar? jja fiz de tudo lipei cash historico etc... mas so abre login depois da error
Notei que hoje 31/10/2022 quase a maioria dos clientes que pagaram em nossa loja sumiram do sistema, de 28 ficaram apenas 5 no sistema, o restante sumiu a baixa e também sumiu do histórico do cliente o boleto baixado, algué mais passando por isso pra
Boa tarde Pedro, estou com um problema em relação aos clientes que sao bloqueados pelo sistema , acredito que possa ser alguma configuração a ser ajustada , tem alguns clientes que não consigo fazer aquele religue de confiança o sistema apresenta
Olá, gostaria de saber se há um manual atualizado de como realizar configuração do ssh/ftp, porque pelo que me parece, nas novas versões do mk-auth as coisas mudaram de lugar. Por exemplo, não encontro essa página configuração de rede para baixar o s