update login inválido

Hoje fui gerar os arquivos da NF - estava dando mensagem de NADA SELECIONADO.

Procurei no fórum  e a orientaçao era pra fazer um update manual.... aí travou o mkauth. Reiniciamos o servidor e após isso não aceitou mais o login e senha cadastrados.

Agora não sei mais o que fazer

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Qual erro apresenta?


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Bom dia 

    se precisar de consultoria técnica nos chame no whatsapp (55)99214-0573

    Share on WhatsApp
    WhatsApp Messenger: More than 2 billion people in over 180 countries use WhatsApp to stay in touch with friends and family, anyti…
  • Fizemos um downgrade, daí conseguimos acesso.

    Também fizemos a reparação do banco de dados.

    Agora apresenta os clientes com o visual um pouco distorcido e não está abrindo os boletos e carnes

  • Boa tarde prezado(a),

    Qual versão está agora?
    Me envie o print deste visual distorcido.

    Verifique se no cadastro do cliente, está selecionada a conta de boleto correta.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • MK-AUTH 23.05 :: TUX 3.16

    12238229863?profile=RESIZE_930x

  • 12238230283?profile=RESIZE_930x

  • quando clico em ABRIR (boletos), aparece esse erro

  • Prezado(a),

    Não entendi a questão da distorção.

    Sobre o erro, Verifique se no cadastro do cliente, está selecionada a conta de boleto correta.



    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • sim, a conta está correta... também testei com clientes de outra conta... dá o mesmo erro.

    na verdade, sobre a distorção, acho que me expressei mal... está diferente da versão que havia antes.

    se fizer upgrade novamente, será que voltaria a funcionar esse problema dos boletos?

  • Bom dia prezado(a),

    Me envie seu backup pelo privado, que vou verificar.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.