Boa noite...
RESPOSTA DA Efí.
Olá, Thiago, tudo bem?
Analisamos sua conta e verificamos que a falha está acontecendo pois valor da cobrança sendo enviada pelo seu sistema é um valor não aceito por nossa API. Segue imagem da requisição enviada, com o valor inválido: https://sejaefi.link/H1xw8Bhzs2. Por favor, entre em contato com o suporte do seu sistema para verificar o motivo de estarem permitindo o envio de números que não sejam inteiros, como valor da cobrança.
o banco Efí mando esta foto, seguem no anexo...
Aviso!
Erro na operacao, consulte o log do Gateway de pagamento....
Antes esta tudo funcionando normal o cartão de credito no mk-auth, ciente estava pagando normal...
Respostas
Bom dia prezado(a),
Qual a versão do sistema?
O boleto está vencido?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Versão do sistema 23.06 :: TUX 4.9
Boleto em dias, da este erro aí...
Bom dia prezado(a),
Colocou para cobrar alguma taxa? Qual o valor?
Qual o valor inteiro do boleto?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Sem taxa, e valor do boleto 69,90
Boa tarde prezado(a),
O valor não bateu com o descrito no print.
Fez o teste com o último update do sistema?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
esta ultima update do sistema...
Estou com este mesmo problema, a uns 10 dias a tras estava tudo normal porém hoje quendo o cliente foi relaizar o pagamento esta mostrando esta mensagem "Erro na operacao, consulte o log do Gateway de pagamento...."
este é o dado de saída:
{
"code": 3500034,
"error": "validation_error",
"error_description": {
"property": "/items/0/value",
"message": "Tipo inválido: number (esperado integer)."
}
}