Pagina Principal!!! (resolvido)
bom dia Pedro, a pagina priscipal nova com os chamados fixo no rodape, ficou legal, mais na minha opinião falra o nome do assinante e no lugar de abertura deveria ser visita, ouy os dois!
Saiba mais…bom dia Pedro, a pagina priscipal nova com os chamados fixo no rodape, ficou legal, mais na minha opinião falra o nome do assinante e no lugar de abertura deveria ser visita, ouy os dois!
Saiba mais…Apache caindo a cada 10 minutos
tail -f /var/log/apache2/error.log "ultima menssagem no log"
[mpm_prefork:error] [pid 1076] AH00161: server reached MaxRequestWorkers setting, consider raising the MaxRequestWorkers setting
esse parametro pode ser altera
Saiba mais…eu estava na versao 22;03 que esta cheia de bugs, ai fiz um donwgrade para versao 22.02 mais agora nao esta salvando cleitne novo, quando termina de colococar as infos do cleinte e colcoa para salva aparece essa tela e como se o arquivo para executar
Saiba mais…Boa tarde Pedro , gostaria de saber se voce possui algum video explicativo ow tem algum conhecimento e como podemos fazer a integração do mikrotik com Olt Fiberhome ow Olt Hauwei , para autoriar Onu .Caso alguem conheça este procedimento ja
Saiba mais…Prezado Pedro,
Nos deparamos com uma situalção, estranha, senão inusitada. Um cliente pediu alteração de CNPJ e quando fomos excluir os boletos o formulario não deixa selecionar tods, os botões não funcionam como as outras opções EVENTO e Suporte, at
Saiba mais…MEU MK PAROU DE RESPONDER, ACESSEI ELE POR PUTTY, ATE AI OK, FIZ UM DOWNGRADE, E REINICIEI, AGORA NAO ACESSO MAIS, ELE SOBE O SISTEMA, E PARA NA TELA DE LOGIN DO MKAUTH, E QUANDO COLOCO USER ROOT E A SENHA ELE APRESENTA O SEGUINTE ERRO:
Linux mk-aut
Saiba mais…Bom dia Pero , estou com um problema serio , conectamos nosso clientes via radius para que o Mk fizesse a gerencia de bloqueio de clientes em atraso , porem isto nao esta acontecendo , o cliente entra em atraso o nome fica " verde claro" mesmo
Saiba mais…hj pela manhã achei uma coisa estranhas em algumas ccr, uma tentativa de login do ip 151.252.142.241 e esse ip e de fora do brasil, o estralho que ele tentou loga com o meu login e com um login que so entra de dentro da rede que e do servidor thedude
Saiba mais…faz um sistema pago e molhorar recursos , tipo fazer promocao de 3 meses, 6 meses, inclui esse recurso no sistema???
Saiba mais…boa tarde
na versao 22.03 a opção de observação nao esta desbloqueando os cliente, como segue em imagens, o cleinte fica verde, em observação mais nao desbloqueia, ai para desbloqeuar. alguem esta tendo esse mesmo problema.?
Saiba mais…
bom dia a todos
apos atualização para 22 03 os retornos do gerencianet estao vindo gerados os valores de pagamento, como mostra a imagem abaixo, alguem mais esta tendo esse problema?
Saiba mais…
Boa tarde, comecei a emitir os boletos pro ano que vem, porem o mkaut buga, PARA DE FUNCIONAR, so volta se eu reiniciar o servidor, porem quando eu vou emitir outro carne ele trava novamente, ja fiz update e nao resolve, parece que o ( apache ) para
Saiba mais…Ola notei que o mkauth no painel de controle ta mostrando o total de memoria muito abaixo em relaçção ao total de memoria real instalado na maquina. o que pode ser? sendo que a maquina tem 8 gigas e so painel de controle so mostra 4 gigas
uso a versão
Saiba mais…Versão 22.03
- Alteração no comando MK-AUTH.
Do que se trata?
Essa descrição está muito vaga.
Saiba mais…MK-AUTH 22.03 :: L3.16
Prezados boa tarde,
estou com um problema gravíssimo no meu sistema e gostaria de uma ajuda urgente.
O que está acontecendo é que os meus clientes que estão com boletos em atraso, quando eu mando abrir o boleto o sistema ou demor
Saiba mais…Olá boa tarde, uso o mk-auth cloud integrado via API com o banco Juno.
Percebi q o mk-auth não deu baixa nos boletos dos clientes pagos ontem, ja confirmei a URL de retorno no API do Juno e está normal.
Alguém passando pelo mesmo problema?
A versão do M
Saiba mais…o callback do meu mkauth nao estar constando os boletos, ja verifiquei url no gerencianet nao dar erro, verifiquei a hora no servidor ok, verifiquei fazendo os reparos dos clientes, nada, faz boleto, carne mais nao recebe nenhuma informação no gerenc
Saiba mais…Ola bom dia
Gostaria de uma ajuda ai,quando clico em faturas pra abrir os boletos na central do assinante nao abre o boleto e redireciona pra essa tela.
Alguem sabe como resolver pra abrir direto o boleto??
Saiba mais…Olá, não estou conseguindo abrir os boletos dos clientes, quando estou adicionando títulos ao cadastro aparece sem a conta bancária do gerencianet que utilizamos mas não da nenhum erro, apenas não consigo acessar o boleto. Verifiquei os dados do banc
Saiba mais…Ola bom dia galega meu mkauth sempre bloqueou os cliente em um horário as 8:00 horas da manhã essa semana passou a bloquear as 7:00 horas mas com o horário de 8:00 horas alguem sabe como resolver
Saiba mais…