Olá! Estou com um problema para gerar notas fiscais. Eu seleciono todas as notas do mês para gerar um arquivo em pdf porém quando clico para gerar o mkauth diz que não tem nenhuma nota selecionada. Preciso desse apoio de como resolver.
Gostaria de apagar os dados mais antigos da tabela sis_logs. Alguém pode dar uma orientação de como ficaria a query pra analisar e deletar os dados com 2 anos ou mais da sis_logs?
Tenho pouco conhecimento em SQL, mas pelo o que pesquisei p
Estamos iniciando um projeto de provedor em nossa região, mediante ao fato estamos buscando um sistema para gestão para podermos ter o controle e um bom atendimento ao cliente final.
Gostaria de um auxílio, preciso emitir NF, porém vi que no sistema não tem a opção de simples Nacional, e em cadastro dos planos, não tem outras informações de impostos para cadastrar, seria a CCP e ISS, se puder auxiliar, agradeço
Estou tendo problemas em gerar os boletos, fiz ontem a integração e funcionou por um tempo e parou, agora sempre que modifico ou crio um boleto aparece a mensagem ERROS ENCONTRADOS ...
Caso alguem saiba se é um problema do emissor ou de alguma configu
Bom dia amigos da familia MKauth , tenho 3 mkauth , em maquinas diferentes, estou precisando adicionar a conta IUGU , mas na opçao de adicionar nova conta bancaria a IUGU não aparece , aparece varios bancos e ate mesmo a juno que uso , por favor me a
alguem indica um sistema para gestão do provedor mkaut ta complicado radius não funciona alguem sabe de um outro sistema estavel que não deixa a gente na mão
Bom dia,.gostaria de saber se em alguma versão do MK auth íntegra com o widepay, e se tem previsão de sair alguma atualização, vi que a versão que uso ainda não tem.
BOA TARDE, FIZ A MIGRAÇÃO DA IUGU TUDO CERTINHO, PORÉM AO CRIAR A CONTA NO MKAUTH, INSERIR O TOKEN E SEGUIR O PASSO A PASSO DIREITINHO, EU CRIO BOLETO PRO CLIENTE E ELE DA ESSA MSG.... O QUE FAZER ??? JA TESTEI EM OUTROS CLIENTES E NADA ...
Boa tarde tudo bem, estou tendo esse erro Numero de remessa/retorno Envie o arquivo de remessa para o banco validar, porem diz que esta com este erro Numero remessa/retorno.
TO JA ENDOIDANDO NÃO SEI SE VERSÃO JA REISTALEI MK OUTRAS VEZES NUNCA DEU ESSE PROBLEMA, ESSE VERSÃO QUE TA AI PARA BAIXAR NÃO INICIA EM NENHUM DOS COMPUTADORES.
VOU TENTAR BAIXAR UMA OUTRA VERSÃO DE MK AUTH PRA VER SE ESSE É O PROBLEMA
ATIVEI O LOG CGNAT, MAIS PARA FUNCIONAR PRECISA COLOCAR OS CLIENTE NO POOL CRIADO DO CGNAT, MAIS NAO FUNCIONA SE ALTERAR NA OPÇÃO DE VARIOS USUARIO AO MESMO TEMPO, SOMENTE SE MUDAR DE UM POR UM,