versao mkauth
boa noite a todos em qual versao o mkauth esta?
tem algum release doque trocou em cada versao?
Saiba mais…boa noite a todos em qual versao o mkauth esta?
tem algum release doque trocou em cada versao?
Saiba mais…ola preciso de ajuda pois estou saindo do sgp para o mkauth, vi muitas vantagens no mkauth q no sgp nao tem entao estou voltando para o mkauth
porem preciso importar para o mkauth toda a minha base de dados do sgp alguem poderia me ajudar? isso e poss
Saiba mais…Olá
Estou com o seguinte problema depois de atualizar para a versão 22.03 L4.9, os clientes bloqueados por falta de pagamento que antes iam para adress list agora ficam pedindo login no mikrotik e nao loga como antes.
Como resolver isso? Alguem que pos
Saiba mais…Boa tarde
Na versão antiga 19.01 ao dar o comando no terminal tail -f /var/log/freeradius/radius.log aparecia também o log de PPPoE que foi desconectado, estamos rodando a versão MK-AUTH 22.02 :: L4.9 uma antes da última - ok, mas ele não trás a info
Prezados,
existe alguma opção no mkauth via web ou pelo winscp ou pelo terminal que eu edite quais campos serão exportados do mkauth para o excel? Me refiro a vir menos ou mais colunas na exportação...
Obrigado.
Saiba mais…Pedro ou Alguém do suporte..
Existe alguma alguma interção de futuramente atualizarem o atualiarem o modulo controle de caixa? hoje tem a opção de por exermplo,, colocar se o pagamento foi em dinheiro, pix, cartao, porem no final do dia estar tudo j
Saiba mais…Pedro, gostaria de saber se vc tem previsão de incluir alteração em massa dos adicionais, assim como existe nos clientes, pois, sempre que tenho que fazer algum tipo de alteração, em ramais ou pool's tenho que fazer nos adicionais 1 por 1.
Saiba mais…APOS DOWGRADE PRA VERSÃO 22.01, NAO ESTOU CONSEGUINDO INCLUIR, ALGUMA SOLUÇÃO, OBS, EU ESTAVA NA VERSÃO 22.03 AI VOLTEI PRA 22.01
Saiba mais…Boa noite, ao criar um backup manual aparece a mensagem de arquivo corrompido, poderiam me ajudar?
Saiba mais…Bom dia.
Estou com problema para ajustar a hora do MK-Auth (interface web).
Já vi outros posts (https://mk-auth.com.br/forum/topics/hora-errada-2 e https://mk-auth.com.br/forum/topics/hora-errada-nos-log-s-do-mk-auth) fiz os procedimentos (estou no Ri
Saiba mais…bom dia pessoal, depois da atualização, o sistema parou de enviar os backup via MEGA, alguem mais esta com esse problema?
Saiba mais…Prezados,bom dia.
Estou com um problema que meu mk-auth aparece nos log´s com horário de verão.
A data do sistema está correta, já fiz o ajuste do tzadata e ntp e nada
Salve Galera! Como vocês estão fazendo para controle e bloqueio do ipv6???
Saiba mais…Segundo o que eu li (depois de atualizar) a versão atual dizem ter muitos bugs. Um deles é que para funcionar devemos fazer o upgrade por 5 vezes e reiniciar o servidor. De cara já notei que ela tem um ótimo recurso que é a constrição do DICI para en
Saiba mais…algum usuario conseguiu corrigir hora na versao 22.03 do mkauth?
ja fiz todos os procedimentos dos topicos q existe no forum mais nenhum teve sucesso .
Saiba mais…
Gostaria de saber quando o MK-Auth vai esta realizando a integração com outros sistemas de gerenciamento de pagamento. Um exemplo e a plataforma de gerenciamento de pagamento Wide Pay uma otima plataforma com boas taxas mas não faz a integração com o
Saiba mais…Após atualização para a versão 22.03 L4.9 o submenu controle de planos não mostra nenhum plano cadastrado, apesar de os clientes serem associados a queue na mikorik que usa o radius mkauth.
Saiba mais…PREZADOS,
ALGUEM SABE COMO RESOLVER O PROBLEMA DE CONGELAMENTO DO UPTIME, SERVIDOR RODANDO PERFEITAMENTE POREM O UPTIME ''CONGELOU''.
Saiba mais…