Mk Auth + Automação utilizando CGNAT
Prezados, bom dia!
Gostaria de tirar uma duvida referente ao sistema MK-Auth. É possivel utiliza-lo em uma rede interna com IP privado mais o recurso de pagamento em automação da GalaxyPay?
Saiba mais…Prezados, bom dia!
Gostaria de tirar uma duvida referente ao sistema MK-Auth. É possivel utiliza-lo em uma rede interna com IP privado mais o recurso de pagamento em automação da GalaxyPay?
Saiba mais…Fiz os seguintes paços mas ta dando erro
apt-get install update
apt-get install upgrade
até aqui tudo certo mas, na hora de instalar o phpmyadmin
erro :
root@mk-auth:~# apt-get install phpmyadmin
Lendo listas de pacotes... Pronto
Construindo árvore de dep
Pedro estou tendo problemas com o retorno no banco GALAX PLAY depois deles olhar e fazer todos os teste ele alegaram que o problema esta no mka-auth
ja fiz os teste des da verção 22.02 ate a 23.xx e anda de receber o retorno por favor da uma atençao e
Saiba mais…Olá.
estou iniciando a emição de notas fiscais, na geração da diginota, quando emite não está especificando o plano do cliente. aparece o "0"
estou usando o programa sync NFe para emitir. mas a descrição não aparece o plano.
se tiver algum consultor q
Saiba mais…TENHO UMA RB3011 QUE NAO APARECEM A OPÇÃO HOTSPOT NA APA IP. ALGUEM PODE SABER QUAL O MOTIVO?
Saiba mais…
Olá amigos estou tendo problemas com o meu hotspot na minha RB750. O hotspot não está aparecendo nos links que contenham o '' s '' em '' https.
Por exemplo:
Se eu digitar " https://www.google.com.br/ " não abre de jeito nenhuma, mas se eu tirar o
Saiba mais…Boa Tarde,
Preciso de uma ajuda dos senhores, pois emiti o meu primeiro lote de notas e ficou tudo certo, porem quando emiti o segundo lote a numeração não deu sequencia e começou novamente a partir do primeiro, sem perceber acabei emitindo e envian
Olá pessoal eu estou com um problema enorme, meus sistema na versão 22.01 L4.9 sempre funcionou de boa, só que dia 03/09/2023 o mesmo começou a não logar clientes via radius e também parou de fazer backup completo, simplesmente não trazendo todos os
Saiba mais…De onde vem a informação da variável %termo% ?
Saiba mais…Como gerar DICI sem liberar acesso ao mikrotik,faco toda a parte do mikrotik no próprio e não utilizo radius.
Porem ao tentar gerar o dici com todos os clientes habilitados para entrar no relatório ele gera um arquivo em branco,minha telecom esta no r
tenho um domínio " http://cwtb.com.br " que aponta para o ip publico que me dá acesso ao meu mkauth, consigo navegar de boa mas precisei fazer um PWA e precisa hospedar em um host que me desse um certificado dai estou testando no fire base https://cw
Saiba mais…Boa tarde!
Essa tarde, identifiquei que alguns clientes tiveram os boletos cancelados e deletados pelo API com IP da Amazon, mais alguém está passando por isso?
Boa noite,
Existe alguma forma de desativar o controle de banda que é feito pelo mk-auth usando as queues do mikrotik?
Aqui fazemos todo o controle de banda nos equipamentos do cliente para não gastar recursos do concentrador PPPoE, mas mesmo assim,
Bom dia.
Uso a versão 22.01 L3.16 .
Ao alterar os dados do cliente, como plano por exemplo, ao gravar , o sistema muda automaticamente o tipo de IP , saindo a marcação FIXO e indo para o POOL , deixando o cliente sem acessar a internet.
Nas versões ante
Saiba mais…Olá a todos!
Ontem a Iugo (A PIOR EMPRESA QUE EXISTE NA FACE DA TERRA) mandou um pedido (via ip 54.207.210.151) pra minha api pra cancaelar os boletos dos clientes em atraso,
resumo da opera, perdi o juros de um cliente no valor de R$50,00
e agra tenho
Saiba mais…Boa tarde, como fica a regra para exibir as paginas no mikrotik?
Saiba mais…Boa tarde!!!
Alguem ja fez a integração com banco cora... meu nao esta dano certo
Saiba mais…Não consigo mudar os campos que eles indicaram para mudar no aplicativo do mk-auth. Pode me ajudar?
Segue o documento...
Em consulta a remessa a mesma foi processada com REJEIÇÃO, e necessário realizar os respectivos ajustes conforme a imagem abaixo.
C
Saiba mais…Boa tarde!
Alguém utiliza o banco Itau com QRCODE?
No MK-ATUH 23.06 :: TUX 3.16, não tem opção para colocar a Ocorrencia informada pelo banco, alguém poderia ajudar neste cenário?
Desde já agradeço!
Saiba mais…boa noite uso o sistema ixc...gostaria de trocar para o mk-auth...a pergunta e tem como usa os 2 sistema ao mesmo tempo? pois nao posso tira o ixc ate eu migra todos os clientes.
Saiba mais…