existe algum comando para rodas as regras que mk auth cria no andreas list de bloqueio pgcorte, pois eu tive que voltar backup antigo da minha RB e queria roda o bloqueio manual para regras se aplicarem novamente
Estou tentando colocar um burst em um plano mas quando faço isso o cliente fica sem logar no Queues, vou postar imagem que antes mostrava que estava com Burst ativo e agora não parece mais
Antes mostrava na foto a cima o burst, é assim mesmo agora ?
Olá pessoal, estou com um problema um tanto intrigante...
No mapa onde mostra os clientes que estão online, me mostra que os clientes estão Offline, porém se eu tento pingar pra o cliente Via MK-Auth, da OK, porém no mapa mostra em vermelho, alguem j
Bom dia a todos, estou pensando seriamente em abandonar o IXC SOFT, por dois motivos , primeiro valor, segundo o sistema é muito complexo e eu não me adapto.
gostaria e saber se tem alguem aqui que consiga importar o banco de dados do ixc para o mk-au
Estou tentando realizar um backup manualmente e nenhuma das formas funciona, todos com 0Mb. Ele gera o backup automático, porém vem faltando MUITAS informações. Já foi realizado downgrade e também não obtive sucesso, houve tentativa de clonar vm e nã
Bom dia, adquirimos um NE40 para nossa rede interna, o mesmo faz, BGP, PPPoE e IPoE, CGNAT, tudo numa caixa só, e continuamos usando o MK-Auth, observamos que algumas facilidades do MK-Auth, pararam de rodar, gráficos, controle de banda. O controle d
suporte por favor poderia me informar se eu subir de versão para a 22.03 vou ter algum problema de bug do sistema na questão de cadastro dos cliente e de gerar os boleto pelo galaxpay sei que todos os cadastro tem que ter email para consegui cadastra
Boa tarde! Recentemente notei que meus recibos estão saindo em branco. Fui na página de edição do mesmo e estava em branco. Mas quando coloco o texto do meu recibo e aperto em enviar, o mesmo não envia. Volta a ficar em branco e meia recibos ainda co
alguem pode me ajudar para depois de 3 dias do vencimento eu cobro uma taxa de juros de 3,00 do boleto maisd nãi estou sabendo onde atualizar e como atualizar Bruno ou outra PESSEOA PODE ME AJUDAR NESSA SITUAÇÃO
Bom dia galera, estou com um problema com o meu mk-auth. No preenchimento de contas bancárias, coloquei 3,50 de multa e 0,25 de juros por dia, só que quando o meu boleto fica vencido, quando vou atualizar no banco ou colocar para receber em mãos o pr
Olá! Hoje usei a função de upgrade do MK-AUTH, e me deu muitos problemas aqui, como não conseguir fazer desbloqueio, não onseguir gera títulos, não conseguir alterar dados do cliente e etc. Por descuido eu não verifiquei a versão que eu usava antes,