Todas as discussões (36447)
Horário de corte
Gostaria de saber se existe a opção de escolher o horário de corte para os clientes dentro da plataforma ou se tem como fazer isso de alguma forma.
Saiba mais…iso antiga download + travamento radius
alguem ai tem a iso de uma versão mais antigo do mk-auth da versão 22.03 + ou -, pois essa que ta disponivel e a segunda vez que baixo e tenho problema com ela, a ultima que instalei aqui da com problema de travamento no servidor radius, ja reinicei
Saiba mais…Primeira integração
Boa note a todos.
Estou entrando em um projeto de integração com um provedor que usa o mk-auth mas que não tem ninguém que possa nos ajudar com as informaçãoes técnicas.
Gostária de saber se existe alguma documentação ou se alguém pode me ajudar a inic
Saiba mais…Mkauth enviando apenas 150 Emails, de 500 clientes que antes enviava
Olá pessoal, preciso de ajuda.
meu Mkauth na versão 23.06 TUX 4.19 e algumas anteriores, não estão enviando mais de que 150 email com boletos anexos, utilizamos o Gmail, e tambem ja testamos um pago hospedado na Uol Host e continuou enviando para 150.
CODIGO AUTOMATICO AO CADASTRAR CLIENTE
BOM DIA ONDE COLOCO PARA POR AUTOMATICAMENTE UM CODIGO QUANDO CADASTRO UM CLIENTE?
Saiba mais…HOMOLOGAÇÃO SICOOB
Bom dia, estou fazendo a homologação dos boletos do sicoob e eles me mandaram os seguintes erros para correção na remessa:
Boa tarde,
Em validação do arquivo remessa identificamos as seguintes correções:
01. Corrigir no boleto o campo local de pagame
Saiba mais…Manual de integração da IUGU ao sistema MK-AUTH
Manual de integração da IUGU ao sistema MK-AUTH.
Abertura de nova conta na IUGU - passos de 1 a 2;
Gerar nova aplicação de integração API - passos de 3 a 9;
Preenchimento do cadastro de nova conta bancária no sistema - passo 10;
Informações importan
Atualização mkauth parou meu chat botfy
Oi Pedro
Apos atualização meu chat botfy nao envia boletos dia do vencimento nem 5 dias apos vencimento.
Pois agora o boleto está em branco, envia o código de barras, pix cópia e cola e QR-CODE do pix tá bem?
Mas com essa atualização do MK a rota fi
Saiba mais…Erro na hora de validar nota
Estou na versão 23.05L e na hora de valida da erro dizendo que o municipio não condiz com o codgo do ibge ja alterei todos os clientes manualmente mas o erro persiste
Integração MK-Auth com Santander
Boa tarde, gostaria de uma ajuda em relação a integração do santander com o mk-auth, não entendi onde conseguir as informações para preencher no sistema. Segue print do que preciso:
tabela de chamados e de conexões
bom dia, qual é a tabela de chamados e de conexões no banco de dados ?
Saiba mais…CONFIGURAÇÃO DE CONTA BANCÁRIA SICOOB
Bom dia, estou fazendo a homologação bancária com o sicoob dos boletos, e o banco me apresentou os seguintes erros:
Em analise ao arquivo remessa identificamos as seguintes correções:
01.Corrigir no detalhe do arquivo remessa, segmento P, posições 10
Saiba mais…QR CODE EM CARNÊ DO BANCO DO BRASIL
BOM DIA
GOSTARIA DE SABER QUANDO O MKAUTH VAI IMPLANTAR O QRCODE NOS CARNÊS GERADOS PELO BANCO DO BRASIL? OS CLIENTES PEDEM DEMAIS.
Saiba mais…Titulos não processados
Estou gerando o boleto em pdf para o cliente e ele não consegue pagar em app de qualquer banco, quando eles tentam da boleto não processado manda aguardar mas mesmo aguardando 10/20 dias o boleto ainda continua não processado, alguem com o mesmo prob
Saiba mais…caminho de arquivos de boleto
boa tarde gostaria de saber qual caminho o mkauth utiliza pra salvar os boletos em pdf ou html ?
Saiba mais…Carnê em massa
Quanto tento gerar os carnês dos clientes em massa não funciona. Faço como orientado, seleciono os clientes por vencimento, sem titulos e sem carnê, vou no rodapé e clico no icone de codigo de barras, ele só abre uma nova janela e não gera os carnês.
Saiba mais…boleto ou carne de cobrança
Olá para todos eu gostaria de saber se somente as api dos bancos qua estão no sistema são ao unicas que o mk trabalha ou podemos iserir outras, pq gostaria de trabalhar com banco digitais menos burocrático e mais estaveis pois passei por um perrengue
Saiba mais…URL iso
Olá, é possível disponibilizar outro link para baixar a iso? Pois estou tentando colocar na contabo e volta uma mensagem de erro, segundo o suporte, preciso de um novo link para inserir a iso pois parece que esse esta com problema. Segue e-mail do su
Saiba mais…Boleto gerencia net sem Qrcode
Bom dia, gostaria da ajuda estou com a versão 20.01 :: K4.9, os boletos que eu gero com fortunus geram com codigo qrcode de pix e outrasfunções como baixar o pdf ou enviar via whataspp , porém os que estou usando com a nova api abrem com o layout dif
Saiba mais…