Bancos
Bom dia!
atualmente tem api para quais bancos ?
Saiba mais…Bom dia!
atualmente tem api para quais bancos ?
Saiba mais…os clientes nao autentica e alguns pegaram mac e tambem nao autentica fica so dando autentica falied alguem e o radius funcionando normal
Saiba mais…
Ola galera to precisando da iso 64bits 21.06. alguem do suporte pode disponibilizar pra dowload??
Saiba mais…O Mkauth nao tá mudando os planos global de uma velocidade pra outra.
Saiba mais…Boa noite, ontem eu recebi uma ligação do pessoal da Ebanx que é dona do Juno, falaram sobre uma atualização do juno, me pediram para colocar uns tokens de confirmação e me informaram que dentro de 24hrs o QRCODE PIX nos boletos já estaria disponível
Saiba mais…Olá! Hoje eu usei a rotina atualizar sistema pelo terminal do MK-AUTH, e foi tudo bem. Mas logo depois eu percebi que eu não consegui mais colocar clientes em observação. Sem pesquisar muito sobre, user a rotina "reparar sistema" no terminal, e todos
Saiba mais…Boa tarde, estou a uma semana com o seguinte problema,
meus clientes efetuam pagamento via boleto, no gerencianet consta o pagamento e no Mk-Auth nao da baixa,
ja fiz os testes e os dois estao oks
emissao normal, apenas as baixas automaticamentes nao
Boa noite pessoal.
Preciso de ajuda por gentileza, eu tive que instalar novamente o mkauth no mesmo hd. Porem em vez de eu restaurar a licença dele primeiro eu restaurei o backup que eu tinha que já estava com a licença de ativação. Porém fui colocar
Saiba mais…O Mk-auth Está enviando mensagens a todos os cliente que já pagou informado que não pagou, porém o boleto já foram pagos
Versão 22.01, quanto tento atualizar para a versão mais atual o sistema fica todo bugado e só consigo atualizar até 22.02 ou 22
Saiba mais…Olá a todos , gostaria de saber se é possível estar adicionando um botão de assinatura pré paga no hotsite.
Estou para montar uma hotspot em uma praça e irei distribuir internet através de compra de vouchers pré pagos, pois o sistema que estou pensand
Saiba mais…Alguem sabe se tem alguma forma de ver no mkauth uma espécie de consumo de banda do cliente? Antigamente tinha, apesar de nunca eu já tentei nas versões antigas, eu já tentei nessa versão atual mas nunca consegui. Sei que no mikrotik você pode ver ma
Saiba mais…Ola.
Quando vao liberar o codigo QR CODE para recebimento nos boletos?
Vai demorar?
Saiba mais…Apos atualizar para ultima versão 22.03 quando dou baixa na fatura o MK-Auth nao esta desbloqueando o cliente!
Saiba mais…Prezados,
Gostaria de saber se existem variáveis além daquelas que já constam no campo de envio de email (Ex foto em anexo)?
Seria interessante as variáveis de endereço do cliente e competência de Nota Fiscal (no meu caso, que vou utilizar para o env
Saiba mais…Bom dia meus amigos.!
Alguém pode me ajudar....
Como que faço para configurar pela primeira vez a central i assinante.?
Eu quero está mandando para meu assinante o link para que ele possa estar pegando seu boleto.
Saiba mais…Boa tarde pedro como faço para atribuir uma certa faixa e ip , para clientes com status e bloqueados , a ideia é fazer um redirecionamento no mikrotik para os clientes que estiverem com status " bloqueaos" , poderia me ajudar com esse suporte ,
Saiba mais…Não consigo emitir e atualizar títulos vencido , preciso de ajuda!
Saiba mais…Boa tarde pedro ,onde posso ativar o recurso para o cliente se autodesbloquear , ou for desbloqueado assim que nos enviar o comprovante de pagamento.
Saiba mais…