[resolvido] Mk-auth e Gerencia net código de erro

Bom dia,

Estou tentando gerar carnê porém retorna o seguinte erro no Gerencianet:

  1. {
  2. "code": 3500034,
  3. "error": "validation_error",
  4. "error_description": {
  5. "property": "/payment/banking_billet/customer/phone_number",
  6. "message": "A string não corresponde ao modelo: ^[1-9]{2}9?[0-9]{8}$."
  7. }
  8. }


é algum erro de configuração?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde amigo, completar cadastro do cliente com campos requeridos pelo gerencianet.

    Celular: exemplo (11)991234567

    CPF.

    Endereço completo, cep, rua, bairro, cidade.

  • Obrigado Bruno!

  • Boa tarde prezado,

    O problema foi resolvido?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Estou passando pelo mesmo problema e nesse caso todos os campos estão devidamente preenchidos, porém o erro persiste 

  • Estou com o mesmo problema na emissão das cobranças e todos os dados estão preenchidos corretamente.

    erro nas emiss?es.pdf

  • estou com o problema parecido, esta todos os campos preenchidos e ainda esta aparecendo esta mensagem na hora de gerar o boleto de um cliente, todos deram certo so em um no momento que esta este erro.


    Erros encontrados:
    A string não corresponde ao modelo: ^[A-Za-z0-9_\-]+(?:[.][A-Za-z0-9_\-]+)*@[A-Za-z0-9_]+(?:[-.][A-Za-z0-9_]+)*\.[A-Za-z0-9_]+$....
  • 8622720282?profile=RESIZE_710x

    Estou com o seguinte erro, todos os dados preenchidos corretamente. Alguém pode me ajudar?



  • Wellington Faustino disse:

    8622720282?profile=RESIZE_710x

    Estou com o seguinte erro, todos os dados preenchidos corretamente. Alguém pode me ajudar?

    Verifique todo os dados preenchidos, ate uma letra no email ou o 9 no numero de cel da erro.

    os que mais da erro sao esses

    Celular, CPF. Endereço completo, Cep, Rua, Bairro, Cidade, email.

    se colocar um numero de tel tem que colocar o do celular também.

  • Bom dia pessoal, resolvi. Não é nada haver com isso no meu caso.
    O problema era no callback eu tenho um domínio apontado pro meu mkauth, mas ele não tem ssl, logo deu esse erro. Aí configurei no callback o meu ip fixo ao invés do domínio e funcionou perfeitamente. Mas obrigado pela resposta
  • No meu caso descobri que o código de área do telefone estava errado

    Ex:

    Como estava (510000000

    Como ajustei para resolver: (51)0000000

    Faltava ) para fechar corretamente o campo.

    Tive que arrumar ambos, telefone e celular.

    Voltou a abrir os boletos normalmente.

This reply was deleted.