Eu tenho pesquiso aqui no mk-auth um melhor banco que possa fazer uma excelente integração com sistema entre PIX, BOLETO E CARTÃO DE CREDITO e percebi que tem muito coisa para uns funciona e outros nao entao resolver fazer esse bolco par
Apos integrar o mkauth alguns clientes comecaram a reclamar de lentidao,fomos ao local e confirmamos que a conexao estava mais lenta,nao carregava midias do instagram por exemplo,voltei o mikrotik para uma versao sem o mk-auth e a conexao deles volto
ola boa tarde, na ultima versão não estou conseguindo exportar todos os clientes marcado a opção "selecionar tudo das xx pagias" no topo da pagina de clientes desativados. mas se selecionar apenas os clientes da pagima atual funciona
Olá, bom dia, meu sistema estava na versa 23.xx e nao estava logando os clientes mais ficava apenas dando falha radius e e começou a nao gerar os backups e aparentemente o sistema ficou corrompido, precisei formatar a maquina, como so backups estavam
Quando o cliente é cancelado, no mk-auth eu deleto os (carnê) boletos que não foram pagos, ok, porém no site galaxpay não são deletados os boletos, no momento tenho que ir no site GalaxPay e deletar um por um, teria alguma solução, par
abri uma conta no gerêncianet Efi mande toda documentação e estava operando normal com a conta essa semana sem aviso a mesma bloqueo a conta sem aviso prévio e criou um ticket para manda mas comprovante e nota fiscal emitida contrato assinado e outro
Boa tarde amigos. Chegou a época de enviarmos relatórios para a anatel, foi pedido aqui o consumo dos clientes nos meses janeiro,fevereido e março. sabem me dizer se o sistema emite essa informação ?
bom dia estou tentando colocar o mk-auth para cobrar por semana mais não tô achando está opinião alguém tem uma solução ou onde posso tá mudando por favor
Atualizei o mkauth pra versão 23.06 depois disso clientes com acentos ou ç não aparecem mais corretamente, já tentei fazer o update novamente varias vezes mas não deu certo, não é só nessa parte que não aparece no contrato também fica errado.
Estou precisando colocar ip fixo nos clientes para um melhor controle , tanto de problemas que surgem relacionados a IPTVs , que uma simples troca de ip resolve , como problemas para nosso monitoramente que ja estava pronto com 900 ips setados em mon