Boa noite, quando clicamos em conectados agora aparece X valor, e quanto vamos lá em RELATÓRIOS>CONEXÃO DE ACESSO>CONECTADOS aparece o valor correto, poderia nos ajudar pedrão ?
Estou pensando em migrar para o Mk-Auth, mas como hoje utilizo os meios de pagamento da Iugu, gostaria de saber se a possibilidade de implementar esse gateway ao sistema Mk-auth.
Outra dúvida é, eu consigo criar addons que integre ao Mk-Au
Quando termino de preencher todas as informações para cadastrar e inserir novo cliente e clico em gravar fica a tela fica em branco no mozilla e no chrome fica dando página indisponível e não cadastra o cliente.
Após fazer uma atualização do sistema para a versão 22.06 L3.16 comecei a ter o problema de geração do arquivo de NFe, o arquivo gerado apresenta falha ao tentar consolidar com o sistema do SEFAZ, e antes da atualização não tinha esse problema
estou tentando configurar o postman um gerenciador de api, qua o sicoob vem desenvolvendo ao mkauth, mais até agora não obtije sucesso, alguem conseguiu fazer essa integração do siccob api ao mkauth?
Li em algum tópico nesse fórum que um colega que usa MK-Auth + DHP Option 82 conseguiu fazer o freeradius do mkauth autenticar os clientes com o agent-circuit-id (dhcp option 82) como login e senha. Alguém sabe como fazer isso e pode ajudar a configur
Boa noite, faz tempo que tento resolver isso e nada. Gostaria de ver se consigo resolver por essa ultima vez, caso contrario terei de mudar de sistema. Eu uso mk auth a um tempo, porem desde que perdi o servidor antigo e puxei o backup para um novo