ERRO DE LOGIN MIKROTIK, NAO CAI NA PGCORTE, ENCHE OS LOGS

Bom dia amigos, gostaria de sanar uma duvida com vcs...

Tenho cerca de  6 concentradores em minha rede, todos funcionavam 100%, uso o sistema localmente; notei que de uns dias pra ca, os clientes quando bloqueavam, ficavam dando erro no mikrotik, como a foto abaixo. 

12129587898?profile=RESIZE_584x

 

Antes os mesmo logavam, e iam para a pgcort no adress list....

 

12129588664?profile=RESIZE_584x

Alguem, que ja pssou por isso concegiui resolver? o que incomoda e a questao dos erros de log, as vezes precisamos consultar algo, e fica inviável por conta dos erros de login que tem.... a regra que uso e a mesmo de sempre, e conitunua na mesma..

ja restei ssh, tudo normal, ja reconfigurei, atualizei sistema e continua assim....

12129588691?profile=RESIZE_584x

 

Agradeço demais se alguem der uma solução viável, grato desde ja!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia, va no cliente clique em alterar, va na aba financeiro e selecionar "exibir pgcorte" ira resolver.

    Me chama no whatsapp qualquer coisa 1599621-3328 sou provedor tbm

    • olá bom dia leandro, tinha feito outra mudança:

       

      provedor --- configuracoes de ramais --  cliquei na catraca -- e alterei de radius para ssh.. o cliente logou, agora fiquei obsevando se ele vai navegar. Sera que funciona?

      • Bom dia prezado(a),

        Clique na engranagem em Provedor > controle de ramais e marque "Radius - list ou pool" e salve.


        Qualquer dúvida, estamos à disposição.
        Atenciosamente,
        Equipe MK-AUTH

        • Boa Tarde, aqui estar desse mesmo jeito , clientes bloqueados ficam dando erro de senha, pior que n são todos que dão erros, alguns conectam e vão para pgcorte e os outros dando erro de senha... Como podemos resolver isso ?

          • Bom dia prezado(a),

            Se reparar osclientes, eles voltam a conectar. (Selecionar o cliente e clicar no botão verde.)


            Qualquer dúvida, estamos à disposição.
            Atenciosamente,
            Equipe MK-AUTH

            • Infelizmente não volta, já tentei isso , por várias vezes e n conecta...

              • Bom dia prezado(a),

                Aceite minha solicitação de amizade.


                Qualquer dúvida, estamos à disposição.
                Atenciosamente,
                Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.