IMPRESSÃO E EMBALAR BOLETOS
Alguma empresa em São Paulo que faz o serviço de impressão, corte e embalo dos boletos de provedores. Não é necessário entrega por Correios aos clientes. Somente impressão e emabalar pronto para entrega.
Saiba mais…Alguma empresa em São Paulo que faz o serviço de impressão, corte e embalo dos boletos de provedores. Não é necessário entrega por Correios aos clientes. Somente impressão e emabalar pronto para entrega.
Saiba mais…
Olá, a todos. Estou enfrentando um problema e gostaria de saber se alguém tem alguma solução, versão MK-AUTH 22.03 :: L4.9
Utilizo o gerencianet e o mk-auth. Alguns clientes estão realizando o pagamento dos boletos porém o mk-auth não esta realizand
Saiba mais…Bom dia, estou tendo um problema, por exemplo faço lançamentos para um cliente 12 títulos gero a remessa envio ao banco tudo ok, depois de um dia vou no cliente e aparece alguns titulos não registrados, e acaba gerando inconvenientes pois acabamos en
Saiba mais…Fui obrigado a reinstalar meu mkauth a poucos dias
graças ao bom Deus, deu tudo certo na restauração od backup
Ainda tem alguns bus que vou resolvendo aos poucos
o principal agora é que, o Relatório de Conexao apresenta cliente conectado apenas por 3 mi
Saiba mais…Atualmente fiz o update para a versao 22.04 :: L3.16 dai tive alguns problemas, resolvi fazer o downgrade para a versao 22.01 :: L3.16 consigo criar boleto para os clientes tranquilo ele envia para o JUNO mas se o cleinte faz o pagamento no banco nã
Saiba mais…Olá,
Estou tendo um problema estranho por aqui: Todos os dias, entre 3:00 ~ 3:15 (da manhã), o MK-Auth marca os clientes como desconectados.
No entanto, no Mikrotik as conexões permanecem ativas.
Quando mando reparar os clientes, todos eles são desconec
Saiba mais…Não estou conseguindo fazer backup, backup quando realiza vem corrompido. Alguém consegue me ajudar? com algum meio para ser feito por comando ou outro modo. Agradeço.
Saiba mais…Bom dia , estou precisando urgetemente da ajudas de vcs nao estou conseguindo realizar o backup nesta versao do sistema , alguem ja conseguiu resolver ...
Saiba mais…Meu mk-auth não acessa e só recebo essa mensagem de erro.
Fatal error: Class 'Template' not found in /var/www/index.php(1) : eval()'d code on line 33
Também não deixa atualizar, diz que "sem suporte a mais updates"
Minha versão é 18.01
Alguma dica sobre
Saiba mais…Boa tarde, tenho percebido que a lista no secrets do meu mikrotik tem estado sempre a menos da quantidade de logins de clientes que tenho então fui analisar o que poderia estar ocorrendo e executei o script no mikrotik e vi que parava na hora que est
Saiba mais…OLÁ
TENHO INTERESSE NO SISTEMA MAS ESTOU COM UM PROBLEMA.
ESTOU QUERENDO UTILIZAR UMA VM PARA HOSPEDAR O SISTEMA POREM AS QUE EU TENTEI NENHUMA EU CONSEGUI, PODE SER UM PROBLEMA COM O MODO QUE ESTOU FAZENDO MAS MESMO SEGUINDO MANUAIS DISPONIVEIS NÃO OB
Saiba mais…Olá, teria algum comando shell para deletar todos os carnês de um grupo especifico de clientes?
Saiba mais…Boa Tarde a todos.
Tenho uma sugestao para esse sistema maravilhoso.
Um Controle de frotas de veiculos.
Onde se cadastra, veiculo, cor, placa..
Alimenta-se o dia que foi abastecido, ele ira calcular a media do veiculo
Controle de manutencoes, tip
Saiba mais…Gostaria de abrir a central do assinante por subdominio ex:
central.meudominio.com.br
seria possível?
Saiba mais…Erro fatal: Chamada para a função indefinida cripto_tea() em /tmp/123/libs/juno.class.hhvm(1): código eval()'d na linha 1
sistema fala que não pode ter aspa na data de vencimento com aspa porem não deixa tirar kkkk
verão mais atual 22:03
Saiba mais…Bom dia! os log dos clientes estão saido com uma hora a mais como se tivesse em horario de verão! as demais atividades realizado fica com os horarios normal no log somente as conexoes dos cliente algum pode me ajudar?
Saiba mais…BOA TARDE PEDRO, POR GENTILEZA TERIA COMO ADICIONAR AS VARIAVEIS: ( ABA DADOS: O CAMPO ''Comentário:'' E NA ABA FINANCEIRO: O CAMPO 'MAC/Serial:' OBS tem essa variavel mas não funciona! obg pela atenção!
Saiba mais…Olá Pedro.
Preciso do meu acesso SSH para extrair backup, IP/Host, usuario e senha. Como ter acessopor favor?
Grato.
Saiba mais…Bom dia criei uma conta no galaxpay mas o mesmo não atualiza boleto vencido, alguem sabe como resolver isso
Saiba mais…