URGENTE - SISTEMA NAO INICIALIZA
Bom dia pessoal
o sistema estar dando esse erro, qual seria o comando para inicialização?
Bom dia pessoal
Saiba mais…
Bom dia pessoal
Bom dia pessoal
Saiba mais…bom dia a todos, hoje tambem estou usando MK-AUTH 22.03 :: L4.9 tambem precisando integra meu mk com a secredi
por gentileza alguem ja esta usando e pode mim da uma ajuda??????
Saiba mais…Senhores(a)!
Ao realizar uma atualização da versão (MK-AUTH 23.05 :: TUX 4.19) (MK-AUTH 23.06 :: TUX 4.19), (pois precisava corrigir a remessa que não estava apresentando o nome correto) aparece a mensagem de erro ao navegar pelas paginas do hotsite,
Saiba mais…
Reduza tempo adquirindo o site pré configurado com layout profissional
Site com Intereção ao Mk-auth
Seu Mk-auth com um template profissional
Template Hotsite 100% Responsivo
Central do Assinante e Cadastro de Cliente integrado ao Mk-auth
Junto com
Olá bom dia!!
Estou com problemas de autenticaçao com os novos clientes que foram cadatrados recentimente, os mesmos que hoje encontrase bloqueado nao pega o ip de bloqueio e nao autentica pelo servidor radios.
Pelo que notei exitem uma diferença no c
Saiba mais…OLA TIVE QUE reenistalar meu mk devido ao erro da ultima verçao 23.6 porem , agora nao consigo cadrastra clientes que pede para registar , porem ultilizo licença que comprei e da erro como faço para resolver @
Saiba mais…quando é gerado o carne nao abre pra impressão fica só nessa tela problema aconteceu depois da atualização e ja fiz o downgrade e nao resolveu
Saiba mais…Olá bom dia
E possível trazer todos clientes e boletos do receita net pra o mk auth ?
Saiba mais…Boa Tarde
Quando tento gerar um carne novo aparece essa mensagem
Erros encontrados:
A string não corresponde ao modelo: ^[1-9]{2}9?[0-9]{8}$....
O carne e gerado dentro o Mk-auth, mais não no gerenciador financeiro. EFI Empresas
Fico no aguardo
Saiba mais…Olá pessoal.
Gero o carnê no mk-auth com interação com o Gerencianet, o carnê aparece no gerencianet normalmente sem nenhum, porem não aparece de jeito nenhum no mk-auth, alguém ja passou por isso? como resolver ?
Saiba mais…Não consigo inserir boleto e criando os carnês em branco, quando deleto, volta da mesma forma como está na imagem abaixo, não deletados, o que pode estar acontecendo?
Já testei todos updates desde a versão 22.x até 23.6 e nada, tudo com o mesmo proble
Saiba mais…tenho o mk auth logado em nuvem no volare host, porem nao esta querendo abrir , sugestao deles era formatar, porem o bkp nao tenho...
teria uma outra formar de resolver esse problema...
Saiba mais…
Atualizado até a ultima versao ... porem coloco todos os dados e ao tentar salvar aparece tente novamente e por ai ficar e a conta nao foi adicionada ... teria como ver um update q corrija isso?
Saiba mais…Não to conseguindo gera carnê quando tendo em fez de gera carnê gera uma descrição q não consigo apagar!
Saiba mais…Ola estou tendo problemas novamente com a IUGU, está bloquenado os clientes que pagaram mes passado, e estão tudo em dia, acontece que aparece o boleto como ''cancelado'' apos alguns dias no sistema, sendo que alguns dias atras estava com baixa no bo
Saiba mais…Boa tarde, gostaria de verificar como eu faço para emissão de nota fiscal correta.
Eu ja emiti nota 21 por outro sistema, porém agora irei iniciar emissão pelo mk auth.
Eu tentei alterar e deixar o próximo numero de nota correto de acordo com a ultima
Saiba mais…Ola a todos, ja enviei para todos os emails aqui disponiveis no site copia do boleto e tb o comprovante de pagamento e nao recebi nenhuma resposta por email ou aqui na plataforma. o telefone tb nao responde as chamadas. se tiver outro favor informar
Saiba mais…Boa tarde, gostaria de verificar como eu faço para emissão de nota fiscal correta.
Eu ja emiti nota 21 por outro sistema, porém agora irei iniciar emissão pelo mk auth.
Eu tentei deixar o próximo numero de nota correto de acordo com a ultima que emiti
Saiba mais…Estou com esse problema apos atualizar o mkauth
fiz varios procedimentos, inclusive com o meu consultor isp e nada de resolver, a integração esta funcionando perfeitamente apenas o comando de desconectar o cliente pelo radius que não funciona para ap
Saiba mais…