nota
ola nao consigo inserir nota fiscal dos fornecedores e produtos no sistema pode me ajudar
Saiba mais…ola nao consigo inserir nota fiscal dos fornecedores e produtos no sistema pode me ajudar
Saiba mais…ola bom dia td bem ? verificando q nas versos MK-AUTH 23.06 :: TUX 4.9MK-AUTH 23.07 :: TUX 4.9 os clientes nao estao desbloqueando e quando eu reparo eles no mkauth eles nao desconecta na RB ja instalei uma maquina do zero e nada poderia me auxi
Saiba mais…Prezados, hoje estou com uma VM rodando o MK-AUTH na versão 22.04 :: L4.9 e quero descontinuar o hardware e transferir o BACKUP para o novo hardware com a versão mais recente que é 23.07 :: TUX 4.19 a pergunta é: Essa versão está estavél? Vou precisa
Saiba mais…boa pessoal gostaria de tirar uma duvida , nao sei se estou fazendo alguma coisa errada na atualização na versao antiga consegui ativar mas agora que fiz atualização perde licença e na hora de ativar da erro na licença o que devo
Saiba mais…Abri este topico com a ideia e intenção de ajudar quem tambem esta com o mesmo problemas , acontece que desde o inicio do atual ano para cá o mkauth nas versoes novas esta constamente dando erro de radius timeout , sendo que apos analisar os logs do
Saiba mais…Boa tarde a todos,
Fiz um teste nas versões anteriores onde percebi que nos arquivos de remessa, boletos dos clientes na tabela de desativados estavam sendo enviados ao banco.
Atualizamos para a versão 23.05 e ao colocar o período pretendido os bolet
Saiba mais…ola a todos ...
Estou montando um novo servidor e estou pensando em utilizar a versao mais atual "MK-AUTH 23.07 :: TUX 4.19", utilizo uma versao mais antiga a "MK-AUTH 22.02 :: L4.9".
Quem utiliza essa versao atualizada poderia me dizer se esta funcion
Bom dia, gostaria de usar o sistema sem autenticar os clientes no PPPoE, mantendo as funções de controle de banda, cortes, logs, etc. Utilizando para isso IP ou MAC.
A uma discussão neste link que sita motivos que se aplicam ao meu caso tbm:
Saiba mais…Ola pessoal alguem tem o manual de como integro o bolix vejo que bastante gente ja usa porem tenho duvidas de como configurar para aparecer o QR no boleto fico grato.
Saiba mais…ola, fiz a compra da licença em nome de conectiva telecomunicações ldta, email suporte@conectiva.net.br, mas ainda nao recebi, poderia enviar pra mim o mais rpaido possivel?
Saiba mais…boa tarde hoje atualizaei meu sistema para a versao 23.02
fui adicionar uma nova instalação e quando digito o cep aparece na telahove um erro interno e não busca as informações rua bairro cidade etc.
bodem me dar um retorno sobre isso
Saiba mais…Boa noite,
Usava a versão 22.03 K4.9 ... desde 2022 quando atualizei para essa versão q o backup manual parou de funcionar.
Agora formatei, atualizei e instalei a versão mais atual 23.07 TUX 4.19
Alguns problemas iniciais:
Não conseguia logar, (resolvi h
Saiba mais…Boa tarde, tudo bem? Preciso emitir um arquivo auxiliar as notas 21, cumprindo com o convênio 201/17 do estado de SC. Consigo fazer essa emissão atravéz do MKAUTH?
Segue artigo relacionado ao convênio: https://www.confaz.fazenda.gov.br/legislacao/con
Saiba mais…Olá boa tarde, tudo bem?
As notificações que são enviadas ao meus clientes, estão com as caracteres especiais trocadas, como mostra o exemplo abaixo:
como ela está no MK:Sabe oque pode ser?
Boa tarde
estou implementando um fluxo como consigo pega o pdf da fatura cliente de preferência url
Saiba mais…ola bom dia
trabalho com sicoob e tambem gerencianet os boletos do sicoob qaundo gera titulos gera arquivo de remesa agora carne n gera o que pode ser esse problema
bom dia!
uso mkath nas nuves, mkath nao aparce pagina central do cliente uso MK-AUTH 23.05 :: TUX 4.9
Bom dia,
Alguém pode explicar para que serve os campos GRUPO e TAGS no cadastro de clientes ?
Podem fornecer exemplos práticos ?
Saiba mais…Salvo engano, já houve integração com whatsapp q foi retirado pq não funcionava direito e dava muito trabalho e pergunta ao suporte.
Porém hoje em dia existem vários aplicativos opensource bem estabelcido e q fazem essa função tranquilamente, tanto é
Saiba mais…