access.log do mk auth está sempre criando texto dentro sem parar.
alguma solução
Saiba mais…alguma solução
Saiba mais…bom dia senhores e senhoras to com 1 problema no mapa dos clientes do mk-auth o cliente online no mikrotik mais no mk ta todos off oque pode ser ????
Saiba mais…Boa tarde a todos!
A nossa Contabilidade, não conseguiu importar os arquivos XML, apresenta erro "arquivo inválido", ao verificar as informações no XML foi constatado que não está levando todas as informações da nota fiscal, por exemplo faltam informa
Saiba mais…GOSTARIA DE ESTAR INSTALANDO A IUGU SO QUE NAO SEI ONDE ENCONTRA O IP DE RETORNO DO MK-AUTH PODERIA AJUDAR SE POSSIVEL
Saiba mais…Titulo nao encontrado ou acesso nao autorizado...
Já mudei da última versão pra 23.04 e nada de normalizar. Ka conseguiram a url corretamente pois tb não abre
http://mercontelecom.com.br/boleto/boleto.hhvm?titulo=27337
Alguém tem alguma ideia.
Saiba mais…
Bom dia,
observei que o caixa não estava batendo com o valor recebido, então verifiquei que vários títulos estão sendo lançado em duplicidade no sistema (conforme imagem em anexo).
Mk-Auth 22.02
Gatway: Galaxpay
Algúem sabe o porque disso está acontecen
Saiba mais…Boa tarde, como consigo configurar o sistema pra fazer o bloqueio apenas uma vez ao dia?
Saiba mais…Recibo saindo com o valor certo porem a descrição do valor errado
Boa tarde pessoal, alguém sabe se é possivel configurar a rotina de bloqueio dos clientes para executar 1 vez ao dia, pois tenho clientes que desejo liberar por 24 horas para que paguem o boleto, nesse sentido tenho que ficar liberando o cliente vari
Saiba mais…esses dias ja fiz varias integrações, porem hoje esta dando um erro no MKAUTH quando vai cadastra a conta iugu
estou tentando em 2 MKauth e 2 Contas diferentes
Saiba mais…ola fiz a integraçao do sitema iugu mais mk auth fiz um cliente de teste ontem fiz o pagamento via pix deu certo caio na conta so que nao deu baixa automatico no mk auth como resover essa questa pra na hora que paga da baixa automatico nos boletos
Saiba mais…Bom dia,
gostaria de saber como corrigir a questão de alteração de dados cadastrais e o assinante ser desconectado e conectar com as possiveis alterações...
exemplo, alterar plano, o cliente desconectar apos salvar e reconectar com o plano novo....
na
Saiba mais…OLÁ PEDRO, EU RECEBI UM EMAIL DO BANCO CORA, ELE QUEREM QUE EU SEJA CLIENTE DELES, OEFEREÇAM VARIOS BENEFICIOS E EU GOSTEI, POREM ESSE BANCO CORA NÃO FAZ INTEGRAÇÃO COM MKAUTH, GOSTARIA DE SABER SE VOCE TEM COMO COLOCAR ESSE BANCO CORA NO MKAUTH PRA
Saiba mais…Galera, basta ativar a opção de "Acessos simultaneos" na apa conexão e marcar a opção "Auto desconecta" em configurações de ramal.
Saiba mais…Boa tarde galera,
Estou tentando instalar o certificado com certboot com esse comando (
apt install letsencrypt python-certbot-apache) e não estou conseguindo.
Alguem tem um comando que deu certo
Saiba mais…
Olá!!!
Estou precisando atualizar a versão do Mk-auth, por causa do Juno/IUGU, baixei a iso ( 45b3bfe387c8235a3eabca28a37a445d mk-auth.iso, 20.01 k4.9) porem esta dando erro no FreeRadios, instalei 3 vezes ate a 23.04 TUX 4.9 e todas com o mesmo prob
Saiba mais…Bom dia senhores,
Após o upgrade para versão 23.4, para migração para conta IUGU, realizamos o cadastro da conta IUGU e mantivemos o da JUNO para continuar o retorno da baixa, porém não está mais executando no sistema. Estamos dando baixa manual atra
Saiba mais…ola bom dia o site do provedor trazendo planos inativos ou que não deveriam aparecer
Saiba mais…Qual o motivo da notas fiscal esta com a cor azul ?
Saiba mais…
MK-AUTH 23.04 :: TUX 4.19 ,
recibo padra---
não consigo acresentar nen mudar nada, o que posso fazer para solucionar , alguem pode me ajuda ai
ecibo de Pagamento
RECIBO %codigoseg%
%provedornome%
%provedorendereco% - %provedorbairro% - %provedorcidade%