Fala galera ..venho aqui pedir ajuda de todos ..tou com um problema grande com hotspot .. a mais ou menos 1 anos e meio eu estalei o mk Auth na minha rede tive problema com ip que troca toda vez q o cliente sai e volta a usar a Net. ele sempre dá um
A CEF fez uma série de recomendações de mudanças na massa de boletos para que fossem homologados (arquivo anexo - doc 1). Atualizamos o sistema (MK Auth) e geramos novamente a massa de boletos, no entanto, algumas mudanças recomendadas não ocorrera
pedro meu servidor agora pela manha notei que nao esta mais mostrando os clientes conectados. esta com algum problema de atualização ??? aguardo resposta !
E aÊ Galera. Estou entrando agora nesse ramo de provedor , meu conhecimento é pouco, gostaria de uma dica de aprendizado, por onde eu começo a estudar ? quero instalar esse sistema mas eu não conheço nada, estou querendo começar a estudar o mikrotik
Bom Noite, Pedro atualizei o meu mk-auth apos assim ele ficou lento ai fui ver o freeradius dele tava em 100% de uso, notei tbm eu uso aki so pppoe ai eu mudei o tipo de conexao do cliente para hotspot ai o freeraduis fica normal mais quando eu mudo
Oi galera estou com uma rb1100 e outra 450g ambas com v5.22 do mk e não esta funcionando a pagina de corte alguem mais está com esse pau?? como corrigir ?