sistema muito bom se soubesse antes que era tao bom ja estaria usando a 10 anos
sistema muito bom se soubesse antes que era tao bom ja estaria usando a 10 anos
Saiba mais…sistema muito bom se soubesse antes que era tao bom ja estaria usando a 10 anos
Saiba mais…Pedro estou tendo problemas com o meu mk-auth.
Ja lhe enviei 4 e-mails desde ontem nenhum tive retorno, peço desculpa por estar postando aqui mas tenho 3 servidores mk-auth e um o hd abriu as pernas, troquei a placa logica dele mas funcionou por ape
Saiba mais…Pedro, bom dia!
Fui cadastrar o banco em um cliente e o mesmo não tem o campo "CONTA CORRENTE".
Verifiquei os outros bancos e no total são 2 que não aparecem.
BANCOOB e SICOOB.
Já o do Sicredi que também é cooperativa esta normal.
Em anexo os prin
Saiba mais…Preciso fazer alterações nos planos aqui da empresa mas nao encontro o link
Me ajudem
Obrigado
quando clico em gerar boleto a url http://gerencianet.com.br/gerboleto.php fica em branco
o que podeser?
Saiba mais…Bom dia!!
Galera estou colocando uma rb 1100 ah na autenticação dos clientes só que muitos dizem que da muito pau usando os dois modos pppoe e hostpot, pesso ajuda aos mestres que já usou ou usa a rb e se realmente ela só pode usar um unico modo????
Saiba mais…Bom dia Pedro, venho aqui tentar resolver uma situação que já faz um bom tempo que não consigo resolver, quando eu desmarco a opção "ALTERAR" em geral,
meu funcionário não consegue fechar chamado, gostaria que ele fecha-se os chamado
Saiba mais…Bom dia pedro, to querendo salvar as configurações de uma rb333 antiga que esta comfigurada discando oi velox, para uma rb450g discando gvt. Dar para fazer isso oque eu teria que modificar em meus scripts. Agradeço se ouver uma resposta ate mesmo dos
Saiba mais…nao consigo mais achar onde coloco o numero de dias pra corte do cliente e tambem sobre os boletos, ele automaticamente gera 6 meses, quero gerar 12 meses, como faço?? alguem ajuda??
Obrigado.
Bom Dia pessoal.. como passaram de carnaval??
Então.. estou com um probleminha aqui. usava um ip fixo da vivo aqui, rodava tudo certinho... mais 2 mikrotiks fora discando por vpn e tal.
Tive um problema e acabei mudando para a net virtua. ( por enq
Saiba mais…Fiz o backup do sistema e formatei o disco para a nova versão, 4.94
agora quando vou tentar fazer o up do backup da arquivo invalido,
estou com o provedor parado e não sei o que fazer.
Saiba mais…OLÁ AMIGOS GOSTARIA DE SABER COM CONFIGURA A QUELAS PAGINAS DE AVISO Q O SISTEMA MK-AUTH JÁ TEM INCLUSO.
Saiba mais…
uma resposta bem humorada.... a concorrencia...
Saiba mais…Gostaria de saber como adquirir esse service e se realmente funciona?
favor enviar resposta para marciodmk@gmail.com
Saiba mais…Uso Autenticação pppoe para os cliente e gostaria de fornecer ips validos para todos os cliente, mas quando tivessem suspenso por débito quando autentica o radio pegasse um ip invalido para não ficar gastando ip valido com cliente inativo, tem como f
Saiba mais…Primeiro que parabenizar os desenvolvedores do MK-Auth excelente produto e vou recomendar a todos meus clientes.
Bom não sou Expert em mikrotik, mais sou anilista a muitos anos com experiencia em Linux, redes, FreeBSD etc. (Não sou Provedor) ok.
Só d
Saiba mais…Aparece a seguinte mensagem quando vou emitir o carne.
Saiba mais…Gostaria que os amigos me ajudassem com o meu provedor.
Tenho um link de 10 mb/340k, esse link e fechando com 2 nanos bridges de 22 dbi em uma distancia de 12km, tem -68 -70 variando de sinal e o ccq variando entre 70 a 100 %,
E pra mandar pros clien
Saiba mais…Bom dia, Preciso de ajuda para implantar os boletos de cobrança do bradesco no MK-auth e saber se o próprio sistema já da baixa automático quando os clientes pagam o boleto?
Saiba mais…olha amigos tudo bem?
eu tenho um pequeno provedor via radio com 400 cliente uso o sistema mikrotik e gostaria de migra pra o mkauth porque vejo fala muito bem desse sistema, mais nao consegui contato com o gerenciador do sistema ja mandei um e-mail
Saiba mais…