Todas as discussões (36494)

Classificar por

Cadastro de documento

Gostaria Pedro que o sistema tivesse um documento que fosse personalizar por nos e imprimisse com todos os dados do cliente e se encontrasse dentro da opção impressão em cada cliente. Como o contrato e a tabela de código de acesso.

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 48

Parou de bloquear

Boa Tarde pessoal.
Meu mk-autk e o Mk estavam redondinho.. bloqueando por radius e mangle.

Hoje notei que alguns clientes estavam navegando normalmente mesmo estando em mangle. isso do nada.. sem alterar nada nada. Verifiquei e não ví tb nada de dife

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 2

SMS pelo torpedus.com

SMS pelo torpedus.com...gostaria de uma ajuda de vcs, estou tentando cadastrar para enviar os SMS mais não consigo, ja vi todos os tópicos sobre isso e fiz td q vi ensinando e nada, eu ainda não comprei o pacote estou tentando usar os q o site fornec

Saiba mais…
10 respostas
Visualizações: 13

LOAD BANLANCE

boa noite a todos, amigos sou novo aqui no forum, estou com uma bronca no load-balance

configurei ela com muito atenção e sempre que testo uma pagina ela abre por um link e e quando abro outra abre por outro link, isso lenvando a dar uma lentidão mui

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 3

consumo de banda

Estou com o seguinte problema: meu mk-auth fica consumindo meu link tanto up como down  tenho 10MB  e ele consume em media de 3mb full. 

mandaram bloquear a porta 8080 funciona porem bloqueia os chats da uol.
como resolver isso ai minha versao é atua

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 4

INTERNET LENTA

OLÁ AMIGOS TOU COM UM PROBLEMA EM UM DOS PAINEIS ESTOU COM A NET LENTA ISSO EU USO UM RB 433 COM TRÊS CARTÕES E EM UM DELES A NET ESTA LENTA.

OS CLIENTES TEM SINAL BOM MAIS TENHO LENTIDÃO NESSES PAINEL.

O Q SERIA.

IMAGENS DAS CONFIGURAÇÕES DO CARTÃ

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 0

Host no hotspot

Galera to com o seguinte problema na aba host no hotspot o cliente desliga a maquina dele coisa de dois dias depois ta la o ip e mac do cliente ai quando o mesmo vai ligar o pc depois como o mac e ip dele ta la travado no mikrotik ele nao navega ai t

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 0

Usuarios conectados não Navega

Bom dia, Meus clientes estão autenticando no mk normal, a comunicação deles pro meu servidor é boa, mais não navega se vou no MK-Auth e crio um usuario novo pro cliente ai ele conecta e consegue navegar normal, oque pode ser?

Desde já agradesço

Saiba mais…
10 respostas
Visualizações: 4

boletos voltando

Boa tarde aqui eu uso mk auth faz uns 7 meses ,só tenho um problema as vezes o mk auth faz boletos do mesmo mês novamente e as vezes faz até 5 boletos seguidos no mesmo mês e damos baixa e no outro dia volta novamente,por favor se poderem me ajudar a

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 5