Gostaria Pedro que o sistema tivesse um documento que fosse personalizar por nos e imprimisse com todos os dados do cliente e se encontrasse dentro da opção impressão em cada cliente. Como o contrato e a tabela de código de acesso.
Boa Tarde pessoal. Meu mk-autk e o Mk estavam redondinho.. bloqueando por radius e mangle.
Hoje notei que alguns clientes estavam navegando normalmente mesmo estando em mangle. isso do nada.. sem alterar nada nada. Verifiquei e não ví tb nada de dife
SMS pelo torpedus.com...gostaria de uma ajuda de vcs, estou tentando cadastrar para enviar os SMS mais não consigo, ja vi todos os tópicos sobre isso e fiz td q vi ensinando e nada, eu ainda não comprei o pacote estou tentando usar os q o site fornec
boa noite a todos, amigos sou novo aqui no forum, estou com uma bronca no load-balance
configurei ela com muito atenção e sempre que testo uma pagina ela abre por um link e e quando abro outra abre por outro link, isso lenvando a dar uma lentidão mui
Bom dia gente. não estou bem familiarizado com wifi. mais estou querendo colocar um pequena concorrência aqui onde moro pois tem apenas um servidor mais ele cobra caro. e muita gente reclama dele.
gostaria de saber o preciso para montar um pequeno pr
Olá amigos do fórum gostaria de saber si e possível integra uma RB ao Mk-Auth em uma rede totalmente diferente. Ex: tenho um mikrotik + Mk-Auth rodando belezinha e tenho uma outra rede em um bairro com outro link outra operadora tem como gerência ess
Galera to com o seguinte problema na aba host no hotspot o cliente desliga a maquina dele coisa de dois dias depois ta la o ip e mac do cliente ai quando o mesmo vai ligar o pc depois como o mac e ip dele ta la travado no mikrotik ele nao navega ai t
Ola pessoal,ha alguma configuração pro mk-auth fazer a marcação do ip do cliente no dhcp server do mikrotik?Tipo se eu entrar no mk-auth e setar o ip do cliente manualmente ele faz a marcação,mas se eu deixar pra pegar ip automaticamente ele não marc
Bom dia, Meus clientes estão autenticando no mk normal, a comunicação deles pro meu servidor é boa, mais não navega se vou no MK-Auth e crio um usuario novo pro cliente ai ele conecta e consegue navegar normal, oque pode ser?
Amigos não sei pq o motivo que a nova iso que baixei para instalar o mkauth não reconhece nenhuma placa de rede, ja coloquei varias e ate a onboard ela não reconhece.
Boa tarde aqui eu uso mk auth faz uns 7 meses ,só tenho um problema as vezes o mk auth faz boletos do mesmo mês novamente e as vezes faz até 5 boletos seguidos no mesmo mês e damos baixa e no outro dia volta novamente,por favor se poderem me ajudar a
Meu mk-auth quando vou gerar alguma os ou quando vou cadastrar alguma instalção na hora de agendar algum horario quando ponho a data e a hora fica com o ano de 1969 alguem poderia me ajudar?