Pedro, bom dia!
Fui cadastrar o banco em um cliente e o mesmo não tem o campo "CONTA CORRENTE".
Verifiquei os outros bancos e no total são 2 que não aparecem.
BANCOOB e SICOOB.
Já o do Sicredi que também é cooperativa esta normal.
Em anexo os prints.
Att;
João Marcos Nabhen.
Respostas
Pessoal, estou dando um up pq não tive nenhuma resposta ainda e o cliente não tem outro banco no momento. Preciso saber se vai dar certo a alteração ou vou gerar os boletos do dia 20 direto pelo sistema do banco.
alguns boletos precisam da conta corrente para funcionar e outros não...
João Marcos Nabhen disse:
Pedro, o pessoal do banco não conseguiu homologar os boletos, como eles disseram "não tem como saber para que conta vai o dinheiro".
Vc sabe de alguém que utiliza algum desses bancos, assim posso verificar como fizeram.
Att;
Pedro, eu sou o cliente do João. o boleto passou pelo sistema do banco, o problema agora está no NOSSO NÚMERO e no RETORNO, o banco me deu uma faixa pra colocar de inicio e final no NOSSO NÚMERO, porém o sistema não está gerando de acordo com essa faixa, mesmo assim passou no banco e creditou na conta, mas na hora de receber o retorno, o retorno do banco vem com 15 digitos, o NOSSO NUMERO no sistema tem 8 digitos, ai quando recebe o retorno não reconhece o titulo e consequentemente não tem como dar baixa. leitura do retorno:
como o titulo foi gerado:
me passa um backup e o arquivo de retorno que irei olhar...
Régis Fernando Duarte Rossini disse:
enviei por e-mail
Pedro Filho disse:
Pedro, seguinte, no meu caso aqui o pessoal do banco pediu o seguinte, pro sistema fazer a leitura 400 e não a 240 do arquivo de retorno. ele disse que na 400 le do 38 ao 47, ai vai dar certo, não entendo essa linguagem, espero que voce entenda.
ele me disse que isso é relacionado ao CNAB.
aguardo.