Este post em por objetivo fazer um "levantamento" do que se está usando na distribuição para os clientes, com as ressalvas e opinião de cada um. Então as perguntas são as seguintes:
Então pessoal, fui reativar um cliente que esteva desativado. sem eu realizar qualquer alteração no cadastro dele no MK-auth - eu inseri o nome de usuário e senha dele na tela de login e consegui navegar. - Ele tem um boleto em aberto, está desativad
Boa noite Pedro e aos demais amigos do nosso forum, notei hoje que apos a atualização quando fui imprimir meus boletos a guia de impressão abria mais não redirecionava para a impressora precisando pressionar (CTRL + P) Para finalizar a impressão. Coi
boa noite amigos eu implantei na minha rede duas bullet 5.8 com a antena homni hiperlink
porem do nada ela para de trasnmitir acesso ela tudo mas não manda sinal a fonte que tô usando é 24 v 0,5 amper será que pode ser a fonte pois tenho uma bullet 2
Alguém sabe me dizer como fazer down grade no software ubnt da airgrid ? problema e o seguinte as versões 5.5 5.5.2 e 5.5.3 não enxergam todos os canais do brasil, a unica solução seria colocar as antenas do clientes em comp
Boa tarde a todos apos domingo meus cliente nao estaoconseguindo conectar nas rbs que estao como trasnmissores... somente conecta se se eu habilitar defaut autenticate no cartão wireles dentro da rb.. o que será que a rb nao esta verificando no rádiu
Hoje um técnico visitou um cliente que se encontrava bloqueado e constatou que o mesmo estava navegando normalmente pela internet, mesmo com o Mk-Auth mostrando que ele estava bloqueado... depois dessa resolvi conferir as configurações que segue abai
Pedro..isso não á primeira vez q acontece isso... dias atras 2 carnes de clientes sumiram pq eles entraram na central do assinando pra atualizar alguns dados.
hoje as minha paginas de aviso ..corte .manutenção sumiram ao tentar editar o texto da pgma
O motivo da abertura deste tópico se dá primeiramente para agradecer a Pedro Filho, pois passei quase três dias pesquisando no forum sobre a página de bloqueio e não consegui colocar para funcionar, foi então que mandei para Pedro um e-mai
Bom dia a todos, estou querendo colocar a pagina de bloqueio para funcionar, mais para isso preciso colocar o mk-auth para pegar o ip dos clientes, mas a cada vez que o cliente loga ele da um ip diferente, ai o cliente não consegue conectar pois o mk
Olá galera estou a procura de um técnico para a integração do MK AUTH CLOUD ( Nas Nuvens ), gostaria de usar o hotsite como site principal e usar todos os recursos do mk auth.