Muda os DNS que o facebook, melhora
Utilizar o OpenDNS
208.67.222.222208.67.220.220
Aqui melhorou muito.
Saiba mais…Utilizar o OpenDNS
208.67.222.222
208.67.220.220
Aqui melhorou muito.
Saiba mais…Alguem esta com problema na impressao de carnes ? aqui ao tentar imprimir seleciono o carnê ou boletos que desejo, escolho a opção imprimir carnê com capa abre a pagina com o carnê mas nao aparece a opção pra escolher a impressora, o boleto unitario
Saiba mais…Olá, Pedro.
Você sabe o quanto os clientes são exigentes no que diz respeito à velocidade. Então, estive pensando... temos já a opção de turbo, que ativa uma velocidade diferenciada num horário determinado. Tem como colocarmos esse turbo também, tipo
Saiba mais…Boa tarde estou precisando de uma ajuda estou roteando com rotas estaticas minha rede e ate ai ficou muito bom so nao estou conseguindo acessar meus aps em mikrotik os de ubiquit vai numa boa.
topologia.
172.16.x.1/30
192.168.10.
Saiba mais…Pessoal,
Venho por meio deste dizer que este sistema é muito bom, e bem completo, implantei ele hoje na minha rede apenas para testes mais ja percebi que ele é muito bom mesmo, estou me batendo ainda um pouco na função de boleto, mais creio que vou
Saiba mais…... contratei essa empresa
http://www.scmengenharia.com.br/site/ = 250,00 ao mês x 20.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
... contratei uma engeheiro..
valor não posso declarar aki..depende do conhecimento q tens com os
Saiba mais…gostaria de saber se tem alguem que poderia me explicar o que fazer eu temho um bullet m5 e mexendo nele perdi o acesso então peguei ele e recetei so que agora consigo escanear o ipa dele por um programa mais ñ consigo entrar nele para ter algum aces
Saiba mais…Correios foram autorizados pelo Ministério das Comunicações a ampliar a atuação. (Foto: Divulgação)
Os correios anunciaram o novo serviço de telefonia celular para facilitar o acesso ao tipo de serviço pela população, especialmente no interior do pa
Saiba mais…Olá a todos estou aki com mais uma duvida,preciso apagar todos os boletos de um mes especifico,achei no forum como apagar todos ou apagar pelo status ex em aberto ou pago mas preciso de um comando que apague apenas de um mes especifico ex: apagar ape
Saiba mais…Boa tarde pessoal, alguem saberia me informar qual a faixa de IP's dos servidores do jogo The War Z?
Esse joguinho anda me dando dor de cabeça, muitas reclamações de lag e tal, gostaria da faixa de ips dele para pode assim criar algumas regras de pri
Saiba mais…Boa Tarde!
Atualizei o mk-auth para o 4.94. Gostei das mudanças só que parou de enviar SMS pela torpedus. Alguém teve esse problema? Na versão anteriro tava normal...
Att.
Marcelo
Saiba mais…ola pessoal. alguém sabe me informar se dar pra usar duas contas diferente no mesmo
mk-autk??????
sds
Andre
Saiba mais…Pedro vc usa o brazcom?, ou outro, o que é mais recomendado.
E como configurar o brazcom?
Tentei e nada
Saiba mais…Olá a todos membros e amigos do forum, preciso saber se alguem ou ate mesmo o grande Pedro pode me ajudar tenho um mk-auth com 4 ramais e 3 contas bancarias preciso trocar todos clientes de um ramal de banco.
EX.: ramal 3 esta com a conta 2 preciso t
Saiba mais…Amigos,
Contratar suporte para atender seus clientes parece uma boa idéia, na verdade é uma ótima idéia, porém pode se tornar um problema serissímo para seu provedor, no longo desses 15 anos atuando na área de TI, vi diversas situações, o atendim
Saiba mais…Boa Tarde, preciso de um script para mudar todos os assinantes para não acessar a central do assinante. Ou tem outra forma de mudar todos?
Saiba mais…Pedro, seria interessante incluir uma especie de aviso sonoro ou texto alerta sobre os clientes que estão em atraso, podendo conter na alerta: "cliente fulano de tal está em atraso a X dias"ter um botao: "já li esta mensagem e nao desejo ver novament
Saiba mais…Galera eu sou iniciante nesse ramo.. e o meu mkauth até ontem eu conseguia ver os clientes conectados , hje eu so consigo ver atravez do mikrotik.. Pelo fato do servidor ficou fora umas 4h em virtude de manutenção na rede de energia e apagou os scr
Saiba mais…Boa tarde amigos, simplesmente não sei oque acontece, ja testei várias regras, o problema é essa versão 6.0, comprei a licença e coloquei pra funcionar porque meu outro computador estava com o hd quase estragando, agora não acho a função em queue tr
Saiba mais…