ERRO 738 MK*MKAUTH

Boa tarde pedro estou tendo uma difilculdade referente a comunicaçao entre o mikrotik e o mkauth estou com a vers 4.17 e ja testei com a 5.22 e a 5.23 os clientes nao estao recebendo ip no pppoe qnd conector com um pppoe dentro do mikrotik funciona qnd uso a do mkauth da erro 738 começou no domingo hoje qnd uma das rbs deu problema no capacitor da placa estufando e danificando tinha uma de reserva colocando vi q os clientes disca para o mikrotik mais nao recebe ips fica 0.0.0.0. e sempre fiz a mesma configuraçao em todas minhas rbs,aguardo uma soluçao de algum amigo aki do forum des de já obrigado e boa tarde a todos .

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• faz um update manual do sistema, depois digita o comando mk-auth no console do linux e escolhe a opção reparar cadastro dos clientes e reinica o seu mikrotik, depois veja se resolve...

• A detalhe tenho varios mkauth e varias rb as antigas funciona normal ja as novas q tento q add nao funciona somente as antigas q ja funciona normal.

• amigo isso pode ser configuraçao no servidor ppoe agora se vc fala q as configuracoes sao iguais de todas suas rbs me add pra eu da uma olhada ai MSN:henriquedantas2013
This reply was deleted.