Respostas

• Coloque o seu problema qui amigo, vamos se se conseguimos te ajudar!! Se de tudo não der, ai sim peça um suporte direto, ok...

• voce tem razao amigo nao vejo problema nenhum ate pq o forum e pra isso mesmo o amigo q abril o topico nao postou seu problema e passei o msn pra elemais em fim DIZ AI AMIGO SEU PROBLEMA

• Rogerio Alves disse:

So não consegue configurar, se nunca mexeu com mikrotik, pois oq muda é o hardware o sistema é o mesmo.

Outra coisa, coloque a duvida ou problema aqui, pois vc não falou o dificuldade, dessa forma é impossivel ajudar, e pedir esse tipo de ajuda pode custar R$...

quanto vai me custar?

• Entendo, mais o intuito do forum, é tentar ajudar por aqui, oq adianta o cara pedir ajuda, vc ajuda e acaba por ai, nada de lucro pro forum!! É isso que penso...

henrique dantas de prado disse:

amigo rogerio entendo voce e vc tem razao apenas o amigo pediu ajuda e me ofereci para ajudalo sem custo tem topicos ai aberto q ajudei pessoas tipo o catatal e o mesmo me elogiou

• sim sim comnheço mikrotik mais o conhecimento nao é tao avansado por isso estou pedindo ajuda!!

Rogerio Alves disse:

So não consegue configurar, se nunca mexeu com mikrotik, pois oq muda é o hardware o sistema é o mesmo.

Outra coisa, coloque a duvida ou problema aqui, pois vc não falou o dificuldade, dessa forma é impossivel ajudar, e pedir esse tipo de ajuda pode custar R$...

• amigo rogerio entendo voce e vc tem razao apenas o amigo pediu ajuda e me ofereci para ajudalo sem custo tem topicos ai aberto q ajudei pessoas tipo o catatal e o mesmo me elogiou

• So não consegue configurar, se nunca mexeu com mikrotik, pois oq muda é o hardware o sistema é o mesmo.

• me add amigo MSN:henriquedantas2013

This reply was deleted.