olá alguem poderia me auxiliar na configuração do mikrotik para funcionar com o mk-auth....
instalei o mk certinho antes de criar o hotspot o mikrotik acessa o mk-auth após configurar o hotspot nao tenho mais acesso a ele... o que poderia ser?
Ola. alguem que ta usando o 4.94 esta com mesmo problema que eu, adiciono o cliente coloco pegar mac e ip mas ele nao manda pras leases la no mikrotik. mas no mk-auth ele pega o ip e o mac.so que se eu nao por manualmente a lease quando o cliente des
As imagens estão borradas, ja reistalei o sistema varias vezes mas continua com o erro, descobri que quando está fazendo o boot aparece "ACTIVATING SWAP... FAILED",
mas quando vi o cadastro na tela principal do mkauth... cliquei em ABRIR..e na verdade so abre uma janelinha com o nome fecha... tive q clicar em incluir instalação pra saber do quem se tratava. o que
aki no meu sistema estou tendo um probreminha de incluir nova instalação quando add uma nova instalação tudo bem preencho o formulario sertinho porem quando vou incluir o cliente os dados como endereço bairro cidade stado tud
Bom dia meu mk reinicia a rodo instante, quando vou cadastrar um cliente no momento de salvar as informações ele não salva e só reinicia, isto acontece com grande frequência.
Pedro estou passando por um problema, uso aki setar o ip do cliente no mk-auth acontece q esta repetindo ip nos clientes, tipo instalo um novo cliente ele pega um ip q esta setado em um cliente no mk-auth e no mikrotik fica repetido...
Bom dia, porque só consigo acesso ao MK-auth algumas vezes só "fora da rede", tenho IP fixo, as regras estão todas certas, mas conecto algumas vezes depois para, não conecta mais, só reiniciando o Mikrotik volta a funcionar, alguém aí da uma solução?
Pedro porque aqui no meu sistema quando eu agendo uma instalação para amanha da o ano de 1969 se eu não alterar nada da uns 4 dias para frente mais o ano vem normal ?