mysql parou o que devo fazer
mesmo dano comando de restart ele da falha
/etc/init.d/mysql start
Starting MySQL database server: mysqld . . . . . . . . . . . . . . failed!
mesmo dano comando de restart ele da falha
/etc/init.d/mysql start
Starting MySQL database server: mysqld . . . . . . . . . . . . . . failed!
Pedro,
Estou com um problema aqui no meu provedor, estamos sofrendo com a GVT e temos cancelamentos clientes que não fazem nem o cancelamento simplesmente param de pagar e colocam GVT, achei uma solução para supri os cliente abri POP's em outros luga
Saiba mais…Pedro
O mk-auth é o melhor programa que existe, se vc puder.... No ato do recebimento aparece a data do dia que nem sempre é data do pagamento exemplo: Quando é pago no escritório é a data do dia, mas o problema é que sempre que faço retorno a data d
Saiba mais…Boa noite pessoal!
Preciso da ajuda de vocês, segue print da minha rb433uh+r52hn
Como pode ver pela imagem, todos os clientes estão com sinais entre -45 a -63, porem tem cliente com CCQ e throughput baixo e como podem ver o trafego esta baixo.
Todos
Saiba mais…1- Pedro poderia fazer um log de usuários de sistema mais detalhado.
descrevendo o que foi alterado no cliente, ex plano, senha, ip, login. etc
poderia também colocar para exportar em pdf.
2- Poderia mudar os valores dos títulos automaticamente quand
Saiba mais…Boa tarde a todos, meu problema é: cadastrei todos os clientes, financeiro, o banco, tudo no mkauth, enviei um e-mail ao banco do brasil, para teste. ate ai tudo ok.
Porem agora chegou a hora de mandar para o banco o arquivo de remessa, mais não cons
Saiba mais…boa noite amigos vem aque pedir que mim ajudem nao sei si e no mikrotik ou no mkauth eu fiz o plano de velocidade no mkauth de 512k sendo que eu ja testei varios medidor quando eu testo a velocida conectado no pppoe ele da 1 mega e pouco ai eu vou no
Saiba mais…Ola pessoal aguem tem umas dicas ai pra nois , estamos com problema no nosso modem porque o nosso esta router e pricisamos desbloquear pra ele funcionar em bride porque nosso hostsite não quer funcionar em ROUTER ele funciona só em BRIDE da dica ga
Saiba mais…Boa tarde, gostaria de saber se é normal arquivos grandes não carregarem no hotsite, pois filmes que tou tentando u,par pra download não carregam, mas musicas e arquivos pequenos sim. Tem alguma solução pra isso? Detalhe: Comprei a licença mais nao a
Saiba mais…tenho servidor hotspost como eu vejo no puty a senhas errada que os clientes estão digitando?
Saiba mais…As variáveis não estão aparecendo na tela de bloqueio e nem aviso, e em ultimas atividades ta aparecendo o ip do mk-auth.
Como resolver esse problema?
Saiba mais…Pedro, reparei que em boletos com mensalidade em que tem atrelado um desconto, se o cliente não pagar ao invez do sistema acrescentar multa, ele da desconto, exemplo fiz um boleto de mensalidade R$300,00 ai atrelei um desconto de R$50,00 valor final
Saiba mais…boa tarde a todos estou com uma duvida
eu trabalho com boletos mas estou tendo plobremas com a remessa da caixa e estou tendo que imprimir todos aki na loja e postar no correios pessoalmente é muito trabalho para fazer isso então estou pensando em mu
Saiba mais…Olá pesoal ultimamente tenho recebido ligaçoes de clientes que alegam esta sem acesso pois aparece uma aviso dizendo que nao foi pago ai vou na conta dela e ela nao esta bloqueado mais aparece la que esta.
Saiba mais…Boa tarde, fui gerar os boletos e vi que nao tinha o nome em dados de entrega ai nao pude mandar vio correio :( alguem pode me ajudar como eu altero isso
Saiba mais…Bem amigos, sou usuario novo, estou implantando o mk-auth, ja li varios artigos sobre a criação do novo metodo de autenticação, um inclusive de 25 paginas, e de tanto ler acabei perdido, se alguem puder me dar uma força eu agradecerei imensamente.
Saiba mais…alguem poderia me ajudar ver a velocidade que está chegando no meu ponto a ponto
está - 60 só que não está passando nem 5 megas. alguem me ajuda???
5.8.!
Saiba mais…Bom dia !
Alguém já usou basestaion 20 DBI, quantos clientes com airgrid eu consigo simultâneo nela ?
sera que roda bem uns 40 clientes com plano de 1M ?
alguém me ajuda por favor
Saiba mais…Boa tarde, já pesquisei no fórum diversas vezes sobre o assunto, mas até agora só me compliquei mais e mais... Gostaria de saber a forma correta de se fazer um backup de um Mk-auth para outro, pois já fiz várias tentativas e sem sucesso. Vou explicar
Saiba mais…Olá pessoal,
sou novo aqui, e estava querendo instalar o MK-AUTH, para testar, e posteriormente, comprar a licença, mais não estou conseguindo instalar corretamente, alguem poderia me passar um passo a passo da instalação dele, na versão HOTSPOT, já
Saiba mais…