mikrokit rb411a
OLA BOA NOITE TEM ALGUÉM QUE PODERIA CONFIGURAR O MK-AUTH ,ESTOU PRECISANDO DE UMA AJUDINHA O MK-AUTH JÁ ESTA INSTALADO.
Saiba mais…OLA BOA NOITE TEM ALGUÉM QUE PODERIA CONFIGURAR O MK-AUTH ,ESTOU PRECISANDO DE UMA AJUDINHA O MK-AUTH JÁ ESTA INSTALADO.
Saiba mais…ALGUEM SABE DIZER SE O MK-AUTH FUNCIONAR COM O NO-IP?
Saiba mais…pedro beleza
estou com problema , o mk-auth nao esta gerando os boleto de cliente quando retiro do isento e os novos tambem .
oque faço?
Saiba mais…Pedro o mk-auth esta criando um plano de 5mg/20mg que nao é possivel deletar, vc ja viu algo parecido com isso.
Saiba mais…Ola a todos do forum venho atraves deste para pedir ajuda a vocês tenho o seguinte problema meu links sao pequenos . tenho uma rb 750g com quatro link mas minha rede ta lerda devido o consumo ter almentado bastante entao eu montei mais um pcc mas n
Saiba mais…Boa noite ,
Instalei e configurei o mk-auth tudo certinho no mikrotik, mais qdo vou tentar conectar pelo hotspot esta dando a mensagem Servidor Radius não esta respondendo.
O que pode está de errado?
Saiba mais…
Aos amigos provedores, alguém já recebeu alguma correspondência da sinder com cobrança anexada, alguém sabe dizer algo sobre esse assunto? recebi ontem pelo correio e não sei como proceder.
Saiba mais…Olá Pedro, quando podemos contar com a nova versão dop sistema MK-AUTH? e Quais novidades ele terá?
Saiba mais…Boa noite, como falei estou colocando o mk auth em um clube, e nesse clube eles tem 24 mil Usuários, eu criei um sistema para importa os usuarios do sistema do clube que tem como banco de dados mysql, para importar para o banco do mk auth...
mas como
Saiba mais…Pessoal o ano passado comprei mais de 20 antenas USB grade 20dbi
e como as condições do provedor melhorou troquei tudo por airgrid 5.8 e agora estou disposto a vendelas por um preço baixo, nao irei utilizar mais 2.4 em minha regiao
lembrando que e
Saiba mais…Você quer começar a trabalhar com Telefonia IP, mas não possui um PABX para monitoramento das ligações, criação de ramais externos, filas de atendimento, rotas, regras de negócios?
Tenha agora mesmo, por apenas R$ 199,00 mensais.
Entre em contato e
Saiba mais…Boas galera,
Configurei tudo certo como no tutorial e depois cadastrei o cliente para autenticação por hotspot, mas quando entro no internet explorer e tento fazer login e senha não da certo.
Ai fui verificar no mikrotik e la não apareceu o cliente
Saiba mais…Tava analisando o cabo Lan expert -Turbo link e percebi que ele não é totalmente cobre e sim banhado diferente de outros cabos, pois outros cabos são todo cobre
alguém tem algunha informação a dizer sobre esse cabo.
Saiba mais…Boa tarde Pessoal
Estou vendendo um plano de internet na minha cidade, e o pessoal do condomínio quer dois planos de internet : Adulto e Infantil ...
No plano Adulto o usuario tem navegação liberada ...
No plano Infantil a molecada tem navegação li
Saiba mais…Olá Pedro Filho, venho aqui lhe dar uma sugestão, pois bem eu forneço internet em 2 cidade e na hora de listar os clientes e adicionar os da cidade "A" ficão tudo misturado com a cidade "B", não teria como vc fizer uma coisa para poder separar os cli
Saiba mais…Ola, %nomecliente% acesse a central do assinante e atualize seus dados.
Acesse www.sitex.com.br/central
seu login: %logincliente% e senha: %senhacliente%
Pedro to aki novamente pra lhe cobrar as variaveis de enviar MENSAGEM para o cliente em sms e em
Saiba mais…galera como eu fasso backup e coloco em outro hd porque meu computador esta dando
problema e preciso pegar backup de um hd e jogar pro outro
alguem me ajuda ai...
Saiba mais…Olá, tenho um mikrotik RB1100AH centralizador com versao 5.19. E toda vez que eu tiro um cabo de rede dele e coloco novamente, todos pppoe cai!.
Alguem sabe o que pode ser?
Saiba mais…Primeiramente quero parabenizar o Pedro, pelo o sistema mk auth, sistema fantástico...
Eu estou utilizando o mk auth, em um projeto para internet em um clube de minha cidade, onde os sócios do clubes vão ter internet gratuita, porém tenho que utili
Saiba mais…Pedro tem alguma regra de bloqueio de virus que não vai interferir no sistema que vc utiliza ai para pode compartilhar assim como QOS se possivel pois tem algumas regras que custumam atrapalhar bloqueois de corte ?
Saiba mais…