backup corrompido
Bom dia! Tenho 2 mkauth em funcionamento, a mesma versao nos 2. Um esta perfeiro e o outro gera backup corrompido.
Saiba mais…Bom dia! Tenho 2 mkauth em funcionamento, a mesma versao nos 2. Um esta perfeiro e o outro gera backup corrompido.
Saiba mais…Boa tarde, Meu mk-auth nao salva as alterações que faço nas opçoes sms e e-mail. ja tentei de tudo, ja falaram pra apagar tudo e fazer novamente, para nao colocar textos prontos, nem apagar as mensagens que estão na opção e-mail ele apaga, o que pode
Saiba mais…Boa tarde! Há muito tempo nao usava mais mkauth e instalei em um cliente! Gostaria de saber qual é a versão estável que estão usando?
Saiba mais…bom dia, eu ultimamente atualizei para a versao 22.04 depois de alguns bug resolvi fazer o downgrade e caiu na versao 22.01 dai aconteceu varios problemas como o boleto juno nao queria dar baixa, nao queria fazer o backup entao decidi voltar mais alg
Saiba mais…suporte fiz todo cadasto do galaxpay e quando fui gera um teste de boleto deu esse erro estou no MK-AUTH 22.03 :: L4.9
Saiba mais…Saudações,
Hoje me deparei com a seguinte situação.
Ativei o pagamento com cartão de crédito via Gerencianet, até aí tudo bem, quando testei numa cobrança em atraso e o mkauth não efetuou o cálculo sendo possível efetuar o pagamento sem os juros e mult
Saiba mais…Boa tarde,
Preciso de ajuda para resolver o problema, Meu MK auth esta lotando o disco direto e tenho que ficar apagando rm /var/log/syslog
Apagando funciona normal mas com disco cheio os clientes não autenticam ...
Bom dia, Pedro.
Parabéns pelo sistema.
Utilizava a versão 22.03 e ao atuaizar para nova versão 22.04, percebi alguns erros e resolvi realizar o downgrade para versão 22.03.
Porém no menu aparece a versão 22.02 e não 22.03.
Como voltar para versão 22.03 v
Saiba mais…Pessoal,
Desenvolvi um serviço exclusivo para usuários MK-AUTH que esta em funcionamento a meses no meu provedor, simples, funcional e barato.
Plataforma para gestão de cobranças integrado ao MK-AUTH, seus clientes vão passar a receber as notificações
Saiba mais…Boa noite pessoal, meu mk-auth parou, dai observei que ele está mostrando falta de espaço no disco, acessei via Winscp e removi alguns backups antigos, acessei via terminal e dei o comando df -h e ele me mostra que só está usando 43%, teria alguma fo
Saiba mais…Olá,
Minha VM que está rodando o MK-AUTH está com disco cheio e não consigo mais ''apagar'' alguns arquivos para liberar espaço.
Criei uma nova VM e preciso migrar o BACKUP da ''antiga'' para a nova mas ao finalizar o processo NADA ACONTECE, já tentei
Saiba mais…Boa Noite, Gostaria de gerar os boletos para o proximo ano, mas fica gerado somente 12 boletos no maximo, assim faltando alguns, queria gerar 15 boletos de todos os clientes, mas a configuração so me permite 12, existe uma maneira de gerar automatico
Saiba mais…Pedro , seria de grande utilidade inserir anexos ( imagens ) nas contas a pagar que forem dado baixa , permitindo ao gestor da empresa acompanhar de forma precisa ( com notas ) tudo que foi gerado como despesa.
Saiba mais…Boa tarde!!
Estamos tentando gerar os arquivos de nota fiscal mas esta dando erro, sempre que marcamos "Selecionar tudo das 02 paginas" aparece "nenhuma nota selecionada...."
Alguem mais esta com este problema?
Codigo do erro: 3500034
Erro: validation_error
Array ( [property] => /payment/credit_card/customer/phone_number [message] => A string não corresponde ao modelo: ^[1-9]{2}9?[0-9]{8}$. ) Descricao: 1
alguem sabe como resolver abraços !
Saiba mais…Sugiro que quando o cliente preencher os dados na central do assinante ele coloque algum documento como anexo para garantir que o nome e o cpf seja do mesmo titular, dessa forma o contrato irá está certo.
Saiba mais…
Ocorreu um problema no servidor da empresa e foi necessário re-instalar o mkauth em outra máquina. De acordo com o manual o login e senha padrão deveria ser respectivamente admin e 123, pórem ao escrever isso me parece uma mensagem de erro como se a
Saiba mais…Boa tarde, gostaria de saber como faço pra integrar ao Banco: 461 - Asaas I.P S.A , e tambem como faço pra usar a opção do banco ''junos" parte de pix integrado?
Saiba mais…Bom dia a todos.
Atualmente estou utilizando a versão 21.06 :: L4.9
Tentando gerar carnês em massa (em torno de 300 clientes, inviável gerar de um a um) porém o sistema não está gerando.
Sigo o seguinte caminho:
MENU: Clientes - Listar todos os Clientes
N
Saiba mais…Boa noite pessoal, alguem tem alguma previsão de quando o mk-auth vai começar a bloquear os clientes via IPv6?
Estou usando uma solução que um consultor colocou, mas acho um pouco ineficaz, mas que funciona, pois ele atualiza de hora em hora, ai demor
Saiba mais…