Horario de criação da guia do boleto
Teria como adicionar a opção de qual horaio foi criado a fatura ao lado da guia do boleto?
Tipo assim
Saiba mais…
Teria como adicionar a opção de qual horaio foi criado a fatura ao lado da guia do boleto?
Tipo assim
Saiba mais…
Prezados, boa tarde!
Preciso de auxílio com o arquivo de retorno Santander ao inserir no Mk o mesmo não da baixa de pgto na parcela do cliente COBST_NVWD_01_170523P_MOV.TXT
Saiba mais…
Bom dia, aconteceu um detalhe, arquivo remessa tudo certo porem o retorno quando fui lançar no mkauth o sistema nao aceita, qual e o formato correto que preciso pedir para o banco nos informar os paamentos, pois abrimos uma nova homologação para ver
Saiba mais…ate ontem estava normal hoje não responde, sendo que fiz a atualização do sitema agora a pouco tempo atraz
Saiba mais…Olá a todos, primeiramente eu pesquisei muito, antes de abrir um fórum...
Gostaria de saber a possibilidade de enviar automaticamente após o pagamento (ser baixado no sistema via boleto ou pix) o comprovante por email?...
Outra coisa, a função %mac% c
Saiba mais…Boa Tarde
Sr. Pedro Filho.
Sou cliente mkauth e procurei o banco cora.
Eles já estão no SGP, e notei que não tem no mkauth.
Eles querem contato contigo pra poder fechar a parceiria pra integração. Segue o contado de uma pessoa que resolve isso lá no
Saiba mais…Está aparecendo o valor escrito errado
Se tentar editar tambem o arquivo de recibo ele não salva.
Saiba mais…
Após atualizar versão, os boletos não foram anexados no e-mail automático '10 dias antes do vencimento
Saiba mais…
como faço pra apagar todos os logs de acesso ao sistema e alterações feita na base do mkauth?
Saiba mais…Boa noite ,meu mk-autch apresentou falhas e tive que reeinstalar novamente, só que o último backup foi no mês de março , abril e maio ele não salvou os backup , e agora não sei o que fazer pra recomperar o backup mais recente
Saiba mais… ate agora não entendi qual ip que usa para url de retorno se é o local do proprio acesso mk auth ou externo. coloquei ambos pra teste nenhum funciona
Depois da atualização 23.05 a impressão de carnê apresentou algumas falhas no caracteres com acento ou o "Ç"
Segue PDFErro.pdf para exemplificar.
Saiba mais…Qual possibilidade de rodar dns local no debian na mesma máquina instalada mkauth?
Uso IP válido 200.170.xx.xx no mkauth!
Quero que este IP MK responda por requisição dns da minha rede provedor.
Tenho servidor Dell Power Edge 1950 16 g ram HD sas
2 inter
Saiba mais…Ola boa noite a todos. Gos taria de saber se mais alguem esta tendo problemas a gerar titulos pela juno depois da ultima atualização. O carnê ta gerando normal.
"olá estou com problema com a licença tb, nao lembro o email que comprei, ai precisei trocar de maquina pra colocar uma mais potente aqui, mas nao consigo validar a licença sempre da erro. alguem ajuda"
Saiba mais…Boa tarde!
Estou começando a desenvolver um sistema de caixa, para fazer um fechamento diario, mas gostaria de usar a mesma tabela de usuario do mk-auth para logar no outro sistema, mas me deparei com a criptografia sha, ja tentei de varias forma, mas
Saiba mais…Boa noite, alguém poderia me dizer como alterar o logo do carne? Faço o boleto proprio mas aquele logo vermelho onde fica escrito boleto proprio por nada consegui altera-lo. Segui uns tres topicos aqui no forum nas não alterou, até editei o layout ma
Saiba mais…Nenhum boleto da antiga juno agora iugu, não está dando baixa no sistema dez de ontem
Saiba mais…pedro e amigos do forum eu paguei ontem atraves do boleto uma licença mas ate agora nao chegou em meu email qto tempo leva mesmo?
Saiba mais…