NÃO CONSIGO GERAR CARNE GERENCIANET APÓS ATUALIZAÇÃO DO SISTEMA
APÓS ATUALIZAR O MK AUTH PARA A VERSÃO 21.06 :: L3.16 ESTOU TENDO PROBLEMAS NA GERAÇÃO DE CARNÊ GERENCIANET API.
JÁ VERIFIQUEI AS CONFIGURAÇÕES DE PRODUÇÃO E HOMOLOGAÇÃO.
Saiba mais…
APÓS ATUALIZAR O MK AUTH PARA A VERSÃO 21.06 :: L3.16 ESTOU TENDO PROBLEMAS NA GERAÇÃO DE CARNÊ GERENCIANET API.
JÁ VERIFIQUEI AS CONFIGURAÇÕES DE PRODUÇÃO E HOMOLOGAÇÃO.
Saiba mais…
Tenho a versão 22.04 L4.9 e o MK-AUTH não está reconhecendo os pagamentos marcados como pagos pelos usuários, somente reconhece o que é pago no sistema bancário. Alguém já passou por isso? Utilizo fortunus.
Saiba mais…Aos mestres, como eu faço para efetuar um recebimento parcial de um cliente?
Ex. Vendo um equipamento por R$250,00 e na data do vencimento o cliente me paga apenas R$100,00, como eu faço para deixar receber esse título parcial deixando-o pendente co
Saiba mais…fica varios titulos vencincido mk auth, quando eu clico em informação do titulo vencido do cliente, ai abri um janela mostrando as informações do titulo
ai aba da janela atualiza fica como pago a informação fica API-STATUS
O CERTO E O MK - AUTH DAR
Pessoal, estou migrando o MK-Auth para outro servidor, ja estou com o novo numero de serie, porem não consigo encontrar onde trocar o mesmo, tudo que achei em versões bem mais antigas, e não deu certo aqui!
Saiba mais…Não sei afirmar se a versão que eu usava era a mesma de agora MK-AUTH 20.01 :: K4.9
Notei que, nesse momento e para essa versão, quando voce altera por exemplo o plano do cliente, o sistema "não o derruba" no concentrador (mickrotik) para acatar o nov
Saiba mais…Boa tarde
Procurei e não achei nenhum tópico mais que me ajude a ajustar a hora, fiz os procedimentos abaixo, mas mesmo assim, as autenticações ficam com 1 hora mais, podem me ajudar
1 - digitar comando abaixo:
dpkg-reconfigure tzdata
Setar America/F
Ola pessoal,
De uns dias pra cá o pessoal foi fazer cadastro de clientes novos, e notaram que sumiu a lista de Bairros ao cadastrar ou allterar os clientes (aba Endereço).
Sumiu também todos os Equipamentos da aba "Financeiro" (no print em anexo, fico
Olá. Estou tendo problemas para gerar carnês. Coloco o filtro que preciso, e na hora de buscar, o Mkauth fala que não há nenhum carnê encontrado. Entretanto, quando busco manualmente cliente por cliente dentro dos filtros escolhidos, eu consigo local
Saiba mais…ainda da para instalar Bind ou Unbound no debian9 do mk auth. nessas versões mais nova do mk auth
Saiba mais…Boa noite gostaria de saber versao do Debian do Mk Aulth faz um teste na vmware workstation plaer 17.0
Saiba mais…
Bom dia todos!
É possivel importar para sistema Mk-Auth extrato bancario ofx?
Alguém poderia ajuda...
Saiba mais…PEDRO VEJA SE É POSSIVEL, INSERIR NO SISTEMA A OPÇÃO TIPO: QUANDO O CLIENTE FICAR X DIAS BLOQUEADO, O SISTEMA GERAR UMA ORDEM DE SERVIÇO OU DE ALERTA, PARA O PROVEDOR VERIFICAR, OU SOLICITAR A DEVOLUÇÃO DA ONU OU ROTEADOR E ETC DO CLIENTE.
GRATO.
Saiba mais…Olá, alguem já passou por isso? mk-auth 21.06::L3.16. Já formatei o sistema.
Olá!
Estou tentando configurar a rede com a funcionalidade DHCP Snooping Option 82+ autenticação Freeradius para solicitações DHCP.
O servidor DHCP (RouterBoard mikrotik) que recebe pacotes com as informacoes do Opt82 (vindo da olt), enviar a solicit
Pessoal, boa noite! Estou trocando novo, e estou tentando exportar a base de clientes e os planos. Alguém poderia me auxiliar? ja tentei de diversas formas e nada. Desde ja agradeço a todos.
Saiba mais…boa tarde a todos, preciso entregar as tabelas q tem dados dosclientes com outro sistema crm da empresa , mas vi que nos campos de login e senha, as senhas nao estao encriptadas.
eu consigo habilitar em algum lugar uma encriptacao minima de senha pra
Saiba mais…Olá a todos, amigos gostaria de saber de voce se estao tendo problemas com envio do backup por e-mail, o sistema estava enviadno os backups normalmente, ja fz uma semana que nao envia os backups mas o log diz que foi feito o backup e enviado.
Fiz uma
Saiba mais…