erro horas mk
alguem pode me ajudar, fazer alteração horas sitema ? MK-AUTH. fiz update para ultima versão 23.06 TUX 4.19 porem não consigo ajustar hoaras
Saiba mais…alguem pode me ajudar, fazer alteração horas sitema ? MK-AUTH. fiz update para ultima versão 23.06 TUX 4.19 porem não consigo ajustar hoaras
Saiba mais…Bom dia,
tem alguma forma de facilitar o acionamento do botão de observação?
atualmente tenho que ir no cadastro do cliente>alterar>financeiro>ativar observação.
Teria alguma forma de facilitar esse caminho? algum botao como "promessa de pagamento".
G
Boa tarde
vi no topico a baixo algumas funcionalidades da api
https://mk-auth.com.br/forum/topics/versao-21-02-com-nova-api-com-autenticacao-jwt
nessa api consigo consulta uma fatura do cliente? (ex: pega o copia e cola do pix do cliente ).
Saiba mais…
o que devo fazer pra arrumar esse serviço coloquei em um mk-auth de backup gera normal mais o que esta em funcionamento não faz tem algum comando que faz ele voltar a fazer ou tenho que formatar ele ?
Saiba mais…ha um tempo atras fiquei com o mesmo problema, hoje fui consultar o boletos pagos e simplismente sumiram todas as informaçoes, ontem estava normal, da outra vez a equipe de suporte resolveu, ja tentei restaurar o sistema e nada se resolveu. por favor
Saiba mais…Olá, como está!! Já faz algum tempo que o sistema vem gerando
tickets duplicados e até triplicados para alguns usuários... isso tem solução... desde já muito obrigado
Saiba mais…
Boa noite meus amigos
Alguem poderia me ajudar com modelos de contratos para mkauth
estou precisando de um principalmento para pessoa juridica se alguem poder me ajudar eu agradeço
Saiba mais…
como eu faço para resolver esse problema na hora de imprimir os documentos
Boa noite...
RESPOSTA DA Efí.
Olá, Thiago, tudo bem?
Analisamos sua conta e verificamos que a falha está acontecendo pois valor da cobrança sendo enviada pelo seu sistema é um valor não aceito por nossa API. Segue imagem da requisição enviada, com o val
Atualizei meu mkauth e pronto novamente os addons pararam de funcionar ou ficaram tudo bagunçado
Saiba mais…Pedro Bom dia!
Estou passando por esse problema que o mk parou de enviar boleto para o email do ciente depois de um update que fiz no mês passado, DÁ ERRO MESMO CONFIGURADO CORRETAMENTE.
Falei com um agente seu por email mas não foi como esperado
Saiba mais…olá, amigo meu MK-Auth deixou de enviar BACKUP automaticamente para meu e-mail mais de 06 meses ja tentai de tudo mais não consigo ageitar, eu baixo o backup manualmente,
caso algem tiver alguma solução para este problema e poder mim ajudar tambem fi
Saiba mais…Como faço para remover a tela inicial do MK-AUTH quando eu me conecto por SSH.
EU preciso, que ao inves dessa tela, eu tenha acesso direto ao prompt de comando.
Bom dia,
alguém sabe em qual tabela fica a pagina de corte do mk auth? pois estou tentando mudar pelo admin, mas o mesmo não salva o que está escrito.
Saiba mais…Caros,
Temos um pequeno projeto para realizar com Fibra ótica, e como tal tecnologia ainda é "novidade" para nós, gostaríamos de opiniões, sugestões e até críticas sobre o projeto (construtivas, claro!). Segue um resumo do projeto:
Nossa torre prin
Saiba mais…Bom dia Pessoal, venho percebendo algum erro no mk auth
Primeiro erro, alguns titulos que já foram pagos apos alguns dias aparecem novamente como cancelado e bloqueia o cliente
Segundo erro, não está dando baixa nos pagamentos via QR code
Alguem que
OlÁ Bom dia tudo bem, gostaria de auxilio em questão de restauração de uma backup do ano 2020 do sistema, quando jogo ele no mk-auth hoje ele não mostra nenhuma informação, gostaria de saber se teria como mim ajuda.
Saiba mais…Erro no envio de E-mail, após a última atualização(23.06 tux 3.16), o sistema simplesmente apagou todas as informações de configuração das mensagens de e-mail e parou de enviar.
Quando seleciono um título e clico em enviar ele me mostra essa mensagem:
Saiba mais…esta aparecendo essa mensagem quando vou subir a onu, o que faço?
Saiba mais…bom dia, tive que trocar meu servidor, como faço pra subir a minha licença, uso a que tenho, ou vcs me enviam outra para registrar?
Saiba mais…