vem aqui relatar um problema que está tendo no MK áudio problema é quando eu vou ativar o cliente que já foi excluído e reativar ele dá erro do sistema O que é que eu devo fazer por favor me ajude
Por que quando eu vou clicar no botão vermelho para ativar o cliente diz que é erro do sistema e eu não sei o que
mesmo cliente estando cadastrado com CPF tudo bonitinho só dá erro
o outro problema é que está acontecendo o cliente bloqueado mesmo assim está navegando eu fui forçado a na casa do cliente para poder desconfigurar o roteador do cliente para não navegar mais enquanto isso e mesmo assim perguntei vários colegas colega mandou perguntar no fórum o que é que tá acontecendo com MK out Por que está deixando um cliente navegado mesmo bloqueado Quais são as páginas que estão navegando Tik Tok Instagram Twitch YouTube e demais páginas
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
vem aqui relatar um problema que está tendo no MK áudio problema é quando eu vou ativar o cliente que já foi excluído e reativar ele dá erro do sistema O que é que eu devo fazer por favor me ajude
Por que quando eu vou clicar no botão vermelho para ativar o cliente diz que é erro do sistema e eu não sei o que
mesmo cliente estando cadastrado com CPF tudo bonitinho só dá erro
o outro problema é que está acontecendo o cliente bloqueado mesmo assim está navegando eu fui forçado a na casa do cliente para poder desconfigurar o roteador do cliente para não navegar mais enquanto isso e mesmo assim perguntei vários colegas colega mandou perguntar no fórum o que é que tá acontecendo com MK out Por que está deixando um cliente navegado mesmo bloqueado Quais são as páginas que estão navegando Tik Tok Instagram Twitch YouTube e demais páginas
Boa tarde prezado(a),
Qual a versão do sistema?
Já tenou reiniciar o sistema?
Sobre o bloqueio, se o cliente em atraso fica em vermelho, tem que verificar se está bloqueando no Mikrotik, pois o istema envia o comando para o roteador fazer o bloqueio.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
foque no desativar e ativar cliente
MK-AUTH 23.07 :: TUX 4.9 estou usando a atualização atual agora entendeu e mesmo assim com atualização atual tá acontecendo isso aqui
Prezado(a),
Faça um teste nas versões 23.06 e 23.02, para isso, basta fazer downgrade.
Depois faça logout e login novamente.
Se o erro persistir, me envie o print do erro.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH