Clientes com duas assinaturas
Boa noite! Tenho um cliente que possui duas assinaturas no mk-auth, mas quando vai imprimir a segunda via dos boletos, aparece somente um cadastro. Como fazer para aparecer os dois cadastros.
Saiba mais…Boa noite! Tenho um cliente que possui duas assinaturas no mk-auth, mas quando vai imprimir a segunda via dos boletos, aparece somente um cadastro. Como fazer para aparecer os dois cadastros.
Saiba mais…Boa tarde galera , alguém tem algum tutorial onde posso adicionar outra rb no mkauth via internet ???
Saiba mais…ola boa noite apos a atualizacao do mkauth n esta mais enviando backups ja usei varias contas e nenhuma delas envia e o servidor esta com acesso normal a internet
Saiba mais…
Migre para a iugu com as condições e tarifas que você já tem! A EBANX (Juno) deixará de processar novos pagamentos a partir de 31/12/202
Saiba mais…Boa noite, ao criar um backup manual aparece a mensagem de arquivo corrompido, poderiam me ajudar?
Saiba mais…
Boa tarde prezados. Já resetei acesso do mk-auth porem nao consigo acessar com admin/123
Saiba mais…gostaria de restaurar o backup da versao 22.01 na 18.02
alguem pode ajudar?
restauro mas nao vem nenhuma informação
grato!
Saiba mais…Bom dia Pedro!
Sugestão para implementar para o pessoal que trabalha com boleto e gerencianetet ou similar!
Se possivel criar duas opções de contas para o cliente!
1 opção:
Boletos do mês vai pela conta do Gerencianet ou similar!
2 opção:
Bolero gera
Saiba mais…Boa tarde alguém ja envioou ou transportou o arquivo NF-e do mês de novembro, pois as notas não estão sendo processadas está dando erro. osistema ao gerar NFe pucah endereço de correspondência e não tem código do IBGE. Na hora de transmistir não pass
Saiba mais…Pessoal estou com um seguinte problema, desde que atualizei meu sistema para a versão 22.04 que a baixa automatica não funciona mais, atualmente uso 2 gateway de pagamento, JUNO e Galaxpay, no segundo dia de sistema no 22.04 5 pessoas pagaram boleto
Saiba mais…Deixo configurado o envio de SMS para as 10h da manhã, mas sempre que faço alguma atualização do sistema, tenho que ir nas configurações de SMS e mudar todas as opções, pq elas resetam pro padrão do MK-Auth. Isso vem acontecendo há um tempo, independ
Saiba mais…O mk auth além de fazer cadastro de cliente para liberar a conexão PPPoE, ele também faz cadastro para liberar PPTP e L2TP (vpn)?
Saiba mais…Quando vamos em datalhes (vizualizar Parcelas do Cliente) e clico em (boleto), visualizo o boleto de forma Individual e ja atualizado, tudo correto ate aqui. Acontece que isso invalidad a parcela, quando queremos visualizar o carnê completo, e o cl
Saiba mais…bom dia
ha alguns dias parei de receber confirmacao de pagamento de titulos do gerencianet, o boleto gerado no mkauth aparece no gerencianet normalmente mais qdo esse boleto e pago nao vai retorno de pagamento p meu mkauth, fica contando pago somente
Saiba mais…Bom dia e possivel importa cobraças do gerencianet para meus clientes do mkauth
Saiba mais…Os clientes pagam as mensalidades.. ou eu dou baixa manual mais nao dar baixa no mkauth quando se tem varios clientes bloqueados e pagando .. se torna uma dor de cabeça ..
ja olhei varias soluçao aqui no forum mais nada resolve. começou isso apos uma
Saiba mais…Bom dia!
Há algumas semanas a pagina do retorno do gerencinet esta dando url invalida.
Já fiz o downgrade pra outras versoes, liberei os ip no firewall, ja reparei os dados no mkauth, mas mesmo assim ainda continua com mesmo erro.
testei as versoes 22.
Saiba mais…Boa tarde galera, alguém tem uma solução para a API cartão do gerencianet para quem usa HTTPS, porque o meu não funciona nem que a vaca tussa.
Saiba mais…