CG-NAT
como configurar o CGNAT?
Saiba mais…como configurar o CGNAT?
Saiba mais…É possivel colocar ou adaptar o mk-auth em algum modelo de raspberry pi? sao pequenas maquinas q o consumo de energia é bem baixo e facil manter banco de baterias para elas!
Saiba mais…Toda vez que recebemos do cliente no escritório da damos baixa no boleto no mk auth o mesmo é cancelado no gerencianet ao invés de ser marcado como pago.
Isso é um erro de configuração ou funciona assim mesmo o mk auth?
Saiba mais…Bom dia pessoal, apos eu clicar em opçoes e oterar o ip da rede perdi o acesso ao servidor, alguem sabe alguma forma de reverter a situaçõa sem precisar intalar novamaente
Saiba mais…Olá bom noite a todos...
Alguém aqui esta com problema dos backup automatico, não esta sendo enviados ao mega, e sabe qual seria uma alternativa para solucionar esse tipo de problema
Saiba mais…mudei de hostpot para ppoe e esta deste jeito ja tewstei tudo
Saiba mais…Ola pessoal, tudo bem. Espero que sim. hehe
Estou com um probleminha para adicionar um SSL ao mk-auth, se alguem puder dar uma ajudinha ficaria muito agradecido.
Eu paguei um SSL da Positive SSL para adicionar ao mk-auth, porem todo tutorial que achei,
Bom dia, a todos.
no mkautk clintes detalhe emviar o boleto não vai tem alguma forma de mander este boleto pelo whatsapp.
Saiba mais…Olá a todos.
Estou tentando editar as mensagens de e-mail e sms, mas volta na mensagem patrão.
OBS.: Não são todas, algumas consegui editar, mas tem umas que não vai de jeito algum.
Saiba mais…Boa tarde,tem alguem que imprimre o comprovante em impressora termica, pois pelo fato de exitir a informação do ip de acesso no rodapé acaba ficando uma impressão muito grande!
Saiba mais…
Mais alguém está com esse problema, ou já teve e achou a solução, descobrir recentemente e da pior forma que o backup automático não estão gravando os dados, manualmente grava tudo normal.
Saiba mais…Boa noite senhores, gostaria de saber quando o sistema vai comecar emitir os carnes com qr code. Seria uma forma a maos para facilitar o pagamento dos clientes.
Saiba mais…bom dia Pedro
minha outra conta nao consigo logar no site do mkauth
apois atualização 24/10/2023 meu mkauth nao faz alteração
preciso de ajuda Pedro socorro
Saiba mais…Olá,
Alguém sabe o que pode ser esta tela branca? Meus clientes não estão conseguindo acessar o boleto através da central e também não consigo acessar através do painel ADM o boleto, Fica tela branca. Estou usando a plataforma JUNO como meio de pagame
Saiba mais…Bom dia,
Estamos com problemas, o sistema está gerando dois boletos com a mesma data de vencimento em alguns casos, porem codigo de barras diferentes.
Atualmente a configuração:
Versão do sistema atual: MK-AUTH 23.05 :: TUX 4.9
Usamos Gerencianet.
Preciso
Estou prescisando fazer integração com banco cora quais as posibilidade? Grato
Saiba mais…
ola, como resolver a questão do horário, esta 1 hora adiantado
Saiba mais…Olá Pedro tudo bem Eu gostaria de sugerir uma integração com o App WhatsAuto, um programa que integra quase todas as plataformas de relacionamento e que possui uma função de auto resposta interessante que poderia facilitar o relacionamento com os cli
Saiba mais…