Todas as discussões (36577)

Classificar por

Controle sem PPPoE

Bom dia, gostaria de usar o sistema sem autenticar os clientes no PPPoE, mantendo as funções de controle de banda, cortes, logs, etc. Utilizando para isso IP ou MAC.

A uma discussão neste link que sita motivos que se aplicam ao meu caso tbm:

https://fo

Saiba mais…
3 respostas · Respondido por egrojalita 9 de Out de 2023
Visualizações: 98

Mk-Auth OFF

Bom dia,

Sei que este tópico é bem batido por aqui, porém estou precisando de idéias de como solucionar esse problema.

Tenho o script funcional no netwatch

Se o mk-auth ficar OFF importa planos para o profile e clientes para o secret no mikrotik.

Quando

Saiba mais…
6 respostas · Respondido por BrLink.org 4 de Out de 2023
Visualizações: 200

anatel nao cobra dici

Ja tem alguns meses que cadastrei meu provedor como scm,vi que se manda o dici pelo site de coleta de dados da anatel.Porem tudo que eu vi mostra que a anatel cobra o envio do dici para entao eu conseguir envialo,mas nesses ultimos meses eu sempre en

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 51