estou recebendo os pagamentos dos boletos, mais no mk consta em atraso, o que deve ser?
Bom dia, Estou recebendo os pagamentos em 2 conta diferente e alguns titulos ainda consta em atraso no Mk-auth, o que pode ser?
Saiba mais…Bom dia, Estou recebendo os pagamentos em 2 conta diferente e alguns titulos ainda consta em atraso no Mk-auth, o que pode ser?
Saiba mais…Boa noite ,
Etou com erro na hora de cria boletos na nova versao do MK-AUTH 23.05 :: TUX 3.16 tambem tentei atrelar mais um servico deu erro nao add o novo valor ,tava com a versao 18.1 teve que alterar devido a integracao da iugu porfavor preciso
Saiba mais…bOM DIA!
ESTOU COM O SEGUINTE PROBLEMA AO GERAR CARNÊ PARA OS CLIENTES
Aviso!
Erros encontrados:
payer.address.number[0]=não pode ficar em branco...
Boa tarde, estou usando a versão 23.05 do MKAtuh. Os boletos gerados tanto na IUGU como no GALAXPAY, estão vindo com erro de caracteres nos boletos, conforme em anexo.O sistema não está reconhecendo acentuação e substitui por “?” .Qual a solução para
Saiba mais…Bom dia, mesmo deixando as permissões de grupos e tudo liberado tem usuarios que abrem chamados mas não aparecem para outros usuários consultarem. O que pode ser esse problema?
Saiba mais…Boa tarde Pessoal, meu nome é Henrique , sou Consultor Comercial da SyncNfe.
Vou deixar aqui algumas infomações sobre o nosso sistema e telefone para contato.
O sistema não possui taxa de fidelidade e nem de cancelamento, a ativação do sistema e fei
Saiba mais…Olá pessoal,
Venho tentando usar o MK na versão 23.04 :: TUX 3.16 para gerar notas fiscais, mas venho tendo problemas.
Quando gero as NFs, na hora de validar vem constando um valor nos campos de Isentas e Não Tributadas e Outros como mostro na imagem a
Saiba mais…Fiz a ultima atualização por conta dos erros dos caracteres nos boletos, que resolveu, mas alguns clientes que estavam em observação não bloquearam e outros que estavam atrasados também não.
Saiba mais…Alguém que faz dns local ? Debian 10
Bind9
Dns autoritativo !dns local que resolve nomes no próprio host
Saiba mais…
ola amigos, estou configurando o sistema aki e me veio a seguinte duvida: como meu cliente pode accessar a central do assinante? ou essa função não esta disponivel
Saiba mais…Boa tarde Pessoal, meu nome é Henrique , sou Consultor Comercial da SyncNfe.
Vou deixar aqui algumas infomações sobre o nosso sistema e telefone para contato.
O sistema não possui taxa de fidelidade e nem de cancelamento, a ativação do sistema e fei
Saiba mais…"boa tarde alguém pode me ajudar. trabalho dando desconto nos boletos mais os boletos não estão dando desconto quando os clientes pagam antes da data api iugo" Versão 23.04 :: TUX 4.19"
Saiba mais…olá vcs teriam integração com o banco asaas , o mkauth tem poucas opçoes com integração a bancos
Saiba mais…Estou com 2 problemas: no Pagseguro eu tento colocar a URL de retorno e fica dando erro, conforme anexo...
e quanto testo no navegador dá o seguinte erro:
The requested URL /retorno/pagseguro.php was not found on this server.
Alguém sabe porque os boletos gerados pela integração Iugu-Mkauth não estão incluindo as multas por atrasos.
Fiz um boleto aqui para testar, já está com 9 dias de atraso e o valor permanece o mesmo sem multas nem juros
{
"code": 3500034,
"error": "validation_error",
"error_description": {
"property": "/metadata/notification_url",
"message": "A string não corresponde ao modelo: ^https?://.+."
}
}
estou tentando fazer backups porem só fica corrompido o sistema oque fazer?
ola, tudo bem
Comprei a licenca e nao chegou no meu email. oque fazer...
Saiba mais…ola estou alterando o recibo, e quando clico pra salvar ele reotrna a mensagem que foi salvo porem não altera os valores...
desde uma simples modificação, ate mudar totalmente o texto.
Saiba mais…