Bom dia, gostaria de usar o sistema sem autenticar os clientes no PPPoE, mantendo as funções de controle de banda, cortes, logs, etc. Utilizando para isso IP ou MAC.
A uma discussão neste link que sita motivos que se aplicam ao meu caso tbm:
Ola pessoal alguem tem o manual de como integro o bolix vejo que bastante gente ja usa porem tenho duvidas de como configurar para aparecer o QR no boleto fico grato.
ola, fiz a compra da licença em nome de conectiva telecomunicações ldta, email suporte@conectiva.net.br, mas ainda nao recebi, poderia enviar pra mim o mais rpaido possivel?
Boa tarde, tudo bem? Preciso emitir um arquivo auxiliar as notas 21, cumprindo com o convênio 201/17 do estado de SC. Consigo fazer essa emissão atravéz do MKAUTH?
trabalho com sicoob e tambem gerencianet os boletos do sicoob qaundo gera titulos gera arquivo de remesa agora carne n gera o que pode ser esse problema
Hoje fui gerar os arquivos da NF - estava dando mensagem de NADA SELECIONADO.
Procurei no fórum e a orientaçao era pra fazer um update manual.... aí travou o mkauth. Reiniciamos o servidor e após isso não aceitou mais o login e senha cadastrados.
Ja tem alguns meses que cadastrei meu provedor como scm,vi que se manda o dici pelo site de coleta de dados da anatel.Porem tudo que eu vi mostra que a anatel cobra o envio do dici para entao eu conseguir envialo,mas nesses ultimos meses eu sempre en