BOT WHATSAPP PARA ATENDIMENTO "SIMILAR AO GESPROV"
Galera queria saber se tem algum sistema de integração de whatsapp e outros como telegram tbm que funcione no MKAUTH similiar ao sistema Gesprov, existe algum?
Saiba mais…Galera queria saber se tem algum sistema de integração de whatsapp e outros como telegram tbm que funcione no MKAUTH similiar ao sistema Gesprov, existe algum?
Saiba mais…Bom dia,precisaria para 600 usuario como faço pois o sistema bloqueia nos 300 usuarios cadastrados
Saiba mais…Bom dia Pessoal;
Está ocorrendo o seguinte problema: realizo o bloqueio manual de um cliente porque de fato quero que ele fique bloqueado para não logar.
Passa 2min o sistema desbloqueia automaticamente so porque o cliente não tem títulos vencidos:
Ja r
Saiba mais…Bom dia Pessoal;
Lá em Provedor / Logs
Teria como eliminar por algum comando tais informações dessa forma:
Saiba mais…
Bom dia !Qual a quantidade mínima (Mb ou Gb) de espaço livre no HD para que o MK-AUTH funcione bem?
Saiba mais…Uso MK-AUTH em uma maquina virtual no ProMox mas idependente da quantidade de CPU que eu coloque sempre fica em 100% de consumo. Uso a versão MK-AUTH 23.07 :: TUX 4.19. No proxmox: Virtual Environment 6.4-4.
Alguém pode me ajudar?
Olá senhores, boa tarde.
Eu tendo o seguinte situação no meu MK-AUTH 23.01 :: L4.9.
O cliente está com o boleto vencindo e não bloqueia. Ele entra em observação, eu faço o bloqueio manual e logo em seguinta volta ficar em observação.
EU só quero que o
Após realização da atualização pra versão 23.07 do mkauth somente 3 clientes conseguem logar o restante fica apresentando erro no mikrotik, fiz o downgrade pra versão 23.05 e tentei realziar o reparo dos cliente porem também não resolveu,
Saiba mais…Boa tarde!
Alguém poderia em passar um comando específico linha de comando para reiniciar o servidor radius?
Aqui parou do nada e nenhum cliente loga. Tivemos que liberar todos pelo Winbox. Conferi o arquvo log e esta zerado.
Obrigado.
Saiba mais…Poderiam adicionar a opção de " Editar " ao lado da lixeira de excluir todos os itens que esão cadastrados como ex: " Equipamentos " , " Bairro " , " Armário OLT " , " SSID " entre outros, para caso queiramos mudar o texto do nomo sem precisar de
Saiba mais…Bom dia amigos, gostaria de sanar uma duvida com vcs...
Tenho cerca de 6 concentradores em minha rede, todos funcionavam 100%, uso o sistema localmente; notei que de uns dias pra ca, os clientes quando bloqueavam, ficavam dando erro no mikrotik, como
Saiba mais…Ola amigos, um bom dia a todos.
Gostaria de um esclarecimento dos amigos ou de alguem que tenha passado por isso e solucionou o problema.
Meu mk-auth usa dns local mas por algum motivo ele fica mudando o status de online para offline, (OBS) ele nao per
Saiba mais…O novo sistema do Mkuth permite a visualização de layouts mas na hora da impressão esse layouts não é impresso alguem passando por isso?
Boa tarde,
Após a ultima atualização: 23.07 4.19 o mkauth não está gerando juros/multa após o vencimento.
Clientes estão pagando boleto vencido com o valor original do plano, sem juros e multa.
Tudo está configurado corretamente, foi depois dessa ultima
Tive um pobrema de queda de energia tive q formata o pc retalhei e coloquei o backup, quando coloquei o meu serial não funcionou e e o mesmo hd mais nao tá funcionando o serial
Saiba mais…Bom dia!
Alguem que usa esse addon HelpFiber para poder me dar uma consultoria!
Saiba mais…Bom dia,
Sou Programador e estou trabalhando em uma telecom recentemente. Estou desenvolvendo um software para a telecom e gostaria de ter saber como eu consigo ter acesso ao MEU_CLIENT_SECRET para consumir a API do MKAUHT?
No meu caso, eu só consigo
Saiba mais…Boa tarde! alguem sabe como faço para alterar a opção de receber mensalidade, assim falo alterar de dinheiro para pix, e no relatorio do caixa aparecer essa forma de recebimento. Por que mesmo criando a opção pix, no relatorio de caixa vai a opção (
Saiba mais…Olá pessoal, meu nome é Rocha, sou desenovolvedor de aplicações voltadas para WEB e também sou proprietário de um Provedor no estado de Roraima, tendo em vista que conheço bem o dia à dia de um provedor, desenvolvi um DashBoard e alguns relatórios qu
Saiba mais…Como excluir a lista de forma de pagamento que aparece na hora de receber um título?