Cliente com 2 pontos
Boa noite pessoal
foi resolvido o problema do mesmo cadastro com 2 financeiros separado?
procurei aki no forum mais nao encontrei como fazer.
Agradecido...
Saiba mais…Boa noite pessoal
foi resolvido o problema do mesmo cadastro com 2 financeiros separado?
procurei aki no forum mais nao encontrei como fazer.
Agradecido...
Saiba mais…Olá boa tarde na hora de gerar os boletos pelo Sicredi , está saindo nas instrução um QRCODE do gerencianet como arrumar isso ?
Saiba mais…Bom dia Pedro,
Estou mudando de Banco passando para Banco Santander e ao cadastrar nova conta e enviar os arquivos de homologação recebi um retorno do setor responsável informando que
o canpo conta cobrança estava errado. E realmente percebi que digito
Saiba mais…boa tarde suporte fiz uma busca no forum para verifica forma de resolver um problema no mk-auth na opção de clientes aba clientes conectados meu consultor fez de tudo para funcionar na versão 22.01 e na 22.03 mais nao teve sucesso quando manda repara
Saiba mais…Boa tarde pessoal, estou querendo fazer integração com o MK Auth mas não consigo o manual de web service deles e também não me respondem quando eu tento contatar eles, alguém consegue me ajudar com alguma informação ?
Saiba mais…Boa tarde. Efetuei uma compra por pix e o serial ainda não chegou no meu e-mail, tem outro contato pra solicitar o serial. Já pedi em dois emails ainda sem resposta
Saiba mais…bom dia,
preciso de alguem para me ajudar com meu sistema, depois que atualizei para ultima versao parou de funcionar o backup manual(BACKUP CORROMPIDO) e o automatico. fiz alguns procedimentos que tem no forum porem nao funcionou, estava na 22.02
Saiba mais…
-Consultaria de Redes Mikrotik (OSPF, FIREWAL BGP, MPLS);
-ROUTER HUAWEI e SWITCH REDE L2 e L3 (BGP, PPPoE, MPLS, etc);
-LINUX (SPEED TESTE, ZABBIX, GRAFANA, LIBRENMS, Observium);
- Redes FTTH (DATACOM, HUAWEI, etc);
-ROUTER JUNOS (BGP, PPPoE);
- Torne-se
Saiba mais…BOA TARDE PEDRO TA COMPLICADO DA UMA OLHADA MANDEI UM MONTE DE PRINT ATE PRO PESSOAL DO SUPORTE E ELES FALARAM QUE O URL DE RETORNO ESTA ERRADA OU BLOQUEADA MAIS ACABEI DE COLOCAR UM CLIENTE E CRIEI OS BOLETOS E PAGUEI PRA VER SE A ABAIXA VINHA VEIO
Saiba mais…Olá Pedro bom dia, tenho observado a algum tempo que meu mk-auth não está conseguindo derrubar a conexão do cliente para que ele possa ver a pgcorte, sendo assim os clientes que era pra ser bloqueado e que usam roteador não ver a pgcorte, antes quand
Saiba mais…PREZADOS,
DEPOIS QUE ATUALIZEI PARA A VERSÃO MK-AUTH 22.03 :: L3.16 NÃO ESTOU CONSEGUINDO VALIDAR AS NOTAS FISCAIS ESTÁ DANDO ESSE ERRO. ALGUÉM SABE COMO RESOLVER?
Saiba mais…Após fazer uma atualização do sistema para a versão 21.06 L3.16 comecei a ter o problema de geração do arquivo de NFe, o arquivo gerado apresenta falha ao tentar consolidar com o sistema do SEFAZ, e antes da atualização não tinha esse problema.
Gosta
Saiba mais…Boa tarde,
Estou com uma situação em que tenho que emitir para o mesmo cliente a Nota Fiscal modelo 21 para o SCM e a Nota Fiscal modelo 22 para a parte da Telefonia, como separar isso no Mk-Auth sendo que o cliente recebe apenas 1 boleto com o valor
Saiba mais…Olá, preciso de ajuda e suporte sobre a emissão de nota fiscal de prestação de serviço, preciso saber se é necessário a integração do mkauth com o sistema da sefa pa, e como uso o certificado digital no mkauth para assinantura eletronica das notas. a
Saiba mais…Para que a hora do sistema possa está sempre atualizada basta seguir os seguintes passos no prompt de comando:
#apt-get update ===> isso vai deixar seu sistema com as atualizações de pacotes disponíves.
#apt-get install ntpdate ====> vai baixar o
Saiba mais…Boa tarde Pessoal!
Alguém sabe informar se encontro ferramenta para controle de estoque integar juntamente ao Mk Auth?
as letras do mk-auth ficou muito grande depois da atualização e o recebi ta com os acentos sem aparece, ja voltei pra versão 22.2 e atualizei pra 22.3 e fica a mesma coisa, achei que era so na 22.4 que tava tentado esse problema, mas ele ta na 22.3 t
Saiba mais…Ola bom dia. porque voces nao atualiza sistema para pode fazer um carne de promocao, ter opcao de 3 meses um valor depois imprimir e voltar valor normal, atualiza banco de dados de voces, fivaria legal essa opcao.igual outros programa tem, voce pode
Saiba mais…