OLA PESSOAL, A IUGU ESTAR EXCRUINDO MEUS TITULOS VIA AP, APARECE A SEGUINTE MENSAGEM ( cancelou o titulo "" por pedido da api), NAO SEI OQ FAZER, CLEINTRE NAO TA PAGANDO, QUANDO VAI PAGAR BOELTO CONSTA COMO PAGO, E A GENTE TAMO REFAZENDO OS CARNES TU
Como estou testando implementacão do sistema ACCEL-PPP
Decidi criar um addon plugin simples e rápido para criar os planos nas tabelas sis_planos e radgrouprpely corretos com os atributos certos para o accel-ppp
estou tendo alguns problemas com o Mk-Auth: a conexão cai no concentrador mikrotik, porem no mk auth ela permanece ativa. Se não fizer o reparo da conexão pelo mk-auth o cliente não volta a logar. Numa eventual queda de energia fica invia
Olá, boa a noite a equipe Mk-Auth, estou migrando os dados de outro sistema para o Mk-auth, estou com a seguinte duvida, no campo CPF pode ser com pontos o campo RG, E-mail e MAC pode ser em branco? Desde já agradeço!
Como o titulo ja diz, preciso dessa variavel, em um exemplo melhor e de facil entendimento, creio também que nao seja algo exclusivo em sim, porem se ja existir nao localizei em local algum, talvez nao tenha procurado direito. Mas
Percebi que mesmo atualizado o sistema para o MK-AUTH 23.05 :: TUX 4.9 quando vamos efetuar um cadastro de um novo cliente a busca por CEP está dando errada...Vários CEPS o sistema não acha, Poderia ser verificado isso?
Toda alteração que é feita dentro do MK AUTH da esse erro, já falei com o suporte, mandou reinstalar o sistema, já pegamos e reinstalamos e ainda continua a mesma coisa, funcionou e depois voltou a dar o mesmo erro, AJUDA AI Pedro.
ola bom dia td bem ? verificando q nas versos MK-AUTH 23.06 :: TUX 4.9MK-AUTH 23.07 :: TUX 4.9 os clientes nao estao desbloqueando e quando eu reparo eles no mkauth eles nao desconecta na RB ja instalei uma maquina do zero e nada poderia me auxi
Prezados, hoje estou com uma VM rodando o MK-AUTH na versão 22.04 :: L4.9 e quero descontinuar o hardware e transferir o BACKUP para o novo hardware com a versão mais recente que é 23.07 :: TUX 4.19 a pergunta é: Essa versão está estavél? Vou precisa
boa pessoal gostaria de tirar uma duvida , nao sei se estou fazendo alguma coisa errada na atualização na versao antiga consegui ativar mas agora que fiz atualização perde licença e na hora de ativar da erro na licença o que devo
Abri este topico com a ideia e intenção de ajudar quem tambem esta com o mesmo problemas , acontece que desde o inicio do atual ano para cá o mkauth nas versoes novas esta constamente dando erro de radius timeout , sendo que apos analisar os logs do
Fiz um teste nas versões anteriores onde percebi que nos arquivos de remessa, boletos dos clientes na tabela de desativados estavam sendo enviados ao banco.
Atualizamos para a versão 23.05 e ao colocar o período pretendido os bolet
Estou montando um novo servidor e estou pensando em utilizar a versao mais atual "MK-AUTH 23.07 :: TUX 4.19", utilizo uma versao mais antiga a "MK-AUTH 22.02 :: L4.9".
Quem utiliza essa versao atualizada poderia me dizer se esta funcion