modulos de integração
Boa tarde Pedro, não seria possivel criar um opção de modulos ?
assim poderiamos desolver alguns modulos de melhorias e adicionar a ferramenta, um exemplo do whcms.
Saiba mais…Boa tarde Pedro, não seria possivel criar um opção de modulos ?
assim poderiamos desolver alguns modulos de melhorias e adicionar a ferramenta, um exemplo do whcms.
Saiba mais…A um tempo atraz estava rolando um papo em um post de layout de nota fisca e boleto na mesma folha, alguem conseguiu fazer?
Poderia disponibilisar os arquivos para a comunidades?
Saiba mais…
Boa tarde!
Já tem algum projeto em andamento a respeito do Novo modelo? Ela deverá substituir a Nota Fiscal de Serviço de Comu
Saiba mais…Alguém sabe qual a tabela do banco de dados o MK guarda os dados do boleto PIX do GerenciaNET?
Sou desenvolvedor de sistema e preciso confirmar essa informação para fornecer esses dados para meus clientes através da minha solução.
Saiba mais…Meu sistema parou de bloquear os clientes, ja conferi as configuraçoes mas nao esta bloqueando
Fica vermelho apos o vencimento mas nao bloqueia e o cliente continua navegando
Preciso de suporte , por favor
Saiba mais…Bom dia prezado(a), tudo bem?
Estou realizando pedido de autorização de emissão nf21 para um cliente no estado de Santa Catarina, quando insiro o CNPJ do responsável técnico pelo programa aplicativo retorna a seguinte mensagem destacada abaixo:
Pode me
Saiba mais…Bom dia, estou usando a versão 22.03, mas o mk auth não está dando baixa nos boletos do gerencia net.
Estou usando a url de retorno http://ipmkauth/retorno/gerencianet_confirma.hhvm
Obs: na atualização dessa nova versão, nós mudamos o dominio do mk a
Saiba mais…preciso homologar boleto santander com MK-AUTH 64 BITS 18.01 urgente, pago pela consultoria
Saiba mais…Pedro, agendei na cron backup do sistema 3x ao dia, porem ao inves de gerar 3 arquivos ele esta gerando 1 e repetindo mesmo arquivo para os outros 2,
alguma forma de corrigir sem atualizar o sistema para versao mais nova? Versão 22.01...
Saiba mais…
Sistema esta enviado boleto de madrigado para os clientes, mesmo estando configurado para enviar somente as 08:00!
Saiba mais…Para quem quer uma solução gratis de BACKUP para seu MK-AUTH diretamente no seu Whatsapp, basta seguir as instruções abaixo.
boa tarde
Alguém já descobriu se há alguma forma de habilitar no log do freeradius L4.9 a informação que o pppoe foi desconectado? Nas versões antigas ele vinha e agora não aparece mais...
Boa Noite Pedro,
atualmente estou trabalhando com a Juno meu mkauth era o 18.02 (32bits) fui obrigado a atualizar o meu sistema pra receber o Iugu " 22.04"
porém quando eu refiz o servidor, apos colocar o backup restaurou tudo menos o financeiro dos cl
Saiba mais…Pessoal, alguém sabe como solucionar isso, as vezes quando da mais de uma queda de energia, a conexão do cliente fica logada, e mesmo indo em relatório e apertando em Deslogar, nada acontece, no perfil do cliente ainda mostra ele como conectado, onde
Saiba mais…Olá, desenvolvi um aplicativo integrado onde os clientes baixam os boletos e segunda via direto pelo app, sem precisar acessar o site da central do assinante.
Se alguem quiser saber mais me chama aew no whatsapp wa.me/5515998550873
Saiba mais…
Olá a todos, gostaria de saber dos amigos ou até mesmo do Pedro se tem alguma solução para este pequeno inconveniente, o mapa dos clientes funciona perfeitamente em http mas quando uso https não abre o mapa.
Desde já agradeço a todos.
Ola novamente,
Saiba mais…Bom dia,
Percebi que o mk auth não está mais reconhecendo os acentos nas letras, e sempre usei assim, poderia corrigr Pedro ?
Onde tem acento fica assim :(
Salve galera..
Até que é fácil editar os Codigos HTML com as variáveis do Mk-auth,
mas na hora de colocar em funcionamento dá esse erro..
Fatal error: Uncaught exception 'RuntimeException' with message 'var PAGINANOME nao existe' in template.class.php
Boa noite! Tenho um cliente que possui duas assinaturas no mk-auth, mas quando vai imprimir a segunda via dos boletos, aparece somente um cadastro. Como fazer para aparecer os dois cadastros.
Saiba mais…