0 Erro ao gerar boleto Postado por Arilson Ketz Kichileski em 8 de Novembro de 2023 às 7:02pm Estou com esse problema ja exclui todas as cobranças do cliente no gerencianet e no mk-auth ao tentar fazer um novo boleto aparece isso. Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH. Join MK-AUTH Enviar-me um email quando as pessoas responderem – Seguir
Respostas
Bom dia prezado(a),
Qual a versão do sistema?
Utiliza a integração fortunus ou a nova API?
Conferiu se não foi gerado outros boletos para o mesmo dia e o mesmo valor no Gerencianet?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Deu certo, tive que excluir todos os boletos, ai esperei um dia e gerei no outro dia deu certo.
Obrigado
Bom dia prezado(a),
Que bom que conseguiu resolver.
Agradecemos o feedback.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH