APÓS ATUALIZAÇÃO
OLA, APÓS ATUALIZAR A VERSÃO P/ 24.02, O BLOQUEIO NAO TA MAIS FUNCIONANDO, ALGUMA SOLUÇÃO
Saiba mais…OLA, APÓS ATUALIZAR A VERSÃO P/ 24.02, O BLOQUEIO NAO TA MAIS FUNCIONANDO, ALGUMA SOLUÇÃO
Saiba mais…Com o TOPZAPI, você configura um atendimento sem esperas, simultâneo e inteligente! Utilizando o mesmo número de WhatsApp para vários atendentes.
⠀
Quer saber mais? Faça um teste gratuito, ou entre em contato.
Bom dia. Apos a atualização do sistema para a versão 24.02 o sistema esta Cancelando os titulos vencidos. As notificação de retorno voltou a funcinar normalmente porem agora me deparo com esse problema dos sistema cancelar os titulos que estão com 1
Saiba mais…Olá pessoal, gostaria de uma ajuda.
Utilizo a versão MK-AUTH 23.02 :: TUX 4.9, usamos a plataforma Meu James para envio de mensagens, e é configurado nas opções de SMS, no caso, todas as mensagens funcionam uma maravilha exceto uma " Sms para aviso de
Bom dia, eu estava com problema após a atualização do Efi de 05/05/2024 e após descobrir hoje eu atualizei o sistema para a nova versão como indicado aqui no forum. Após isso fiz a reinicialização do sistema mkauth e pedi pro pessoal da Efi reenviar
Saiba mais…Bom dia, alguma empresa tem addons de integração OLT Fiberhome com Mkauth ?
Saiba mais…Bom dia, depois que instalei um certificado SSL meu mk-auth só da baixa mesmo que seja no pix, as 3 da manhã. alguma dica de como resolver?
Saiba mais…Bom dia galera, meu mk auth não envia mais o boleto para os clientes, envia somente o código de barras. Qual a variável para que se envie o boleto junto da mensagem ? seria %boleto% ?
Saiba mais…Boa tarde, ja conseguiram alguma solução para as baixas dos boletos pelo gerencianet que não estão ocorrendo?
Saiba mais…
Bom dia quando mando imprimir o boleto individual para o cliente sai com defeito no codigo de barras como mostra a imagem a baixo
PEDRO VOCÊ PEDERIA MUDAR OS DIAS TENDO COMO COLOCAR O NIMIMO 1 E O MAXIMO 14 OU MESMO 15
Saiba mais…Oportunidade imperdível para nossos clientes!
Graças à parceria entre MK-AUTH e cel_cash, você pode pagar seus boletos por apenas R$1,79 na liquidação. Aproveite já essa oferta exclusiva, clique e seja direcionado agora !
LP para contato : https://lp
Saiba mais…Bom dia estou na versão
MK-AUTH 24.01 :: TUX 4.19
Implementei a nova API que o kleber postou aqui no forum. O envio de mensagens por whatsapp.
Atualmente o envio esta funcionando manual pois ja testei. Porem não envia os automaticos ja olhei no log . O
Saiba mais…aonde consigo ter essa infromação dentro do mk-auth
TRÁFEGO DE DADOS SCM (Megabytes Mbps
Saiba mais…Olá Pedro, estou enfrentando alguns problemas com a versão 24.2, fui obrigado a atualizar ja que o efi não notifica mais os pagamentos, após a atualização não comsigo alterar cliente e também nao altera o valor no momento de gerar o carne, adicionar
Saiba mais…os IPs em uso deixaram de ser listados, tambem nao consigo atribuir os IPs( ultilizamos ip fixo)
é possivel atribuir manualmente porem o mesmo não é listado como em uso.
Saiba mais…Ola pedro boa tarde, estamos enfrentando um grande problema, nos chegamos a te a versao 24.02 :: TUX 4.9 e paramos ali, porem agora instalamos a versao atuao do sistema e precisavamos subir o bkp, quando selecionamos o arquivo gerado pela versao anti
Saiba mais…A comunicação entre o mk-auth e a efi está gerando boletos imprimindo normalmente, mas trm uns 40 dias que começou o problema de não baixar os boletos no mk-auth e os mesmos constam pagos na EFI, entramos em contato com a EFI e os mesmos responderam
Saiba mais…Estou passando por algumas dificuldades, onde o Mk ao ler o arquivo de retorno mostra todos os lançamentos corretamente, entretanto quando o arquivo tem mais de duas páginas, acaba não lançando todos valores constantes nas paginas dois em diante. Uso
Saiba mais…Para quem está com problemas nas baixas atualiza para a ultima versão disponivel do MK-AUTH, ai entra em contato com A EFIBANK pelo telfone 4000-1234 ou pelo discord na aba DEVs e pede para reenviar as noificacoes de pagamentos da data
03/05/2024 até
Saiba mais…