Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Por remessa.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte e integração
    ________ Sistema MK-AUTH ________

  • Preciso de um Help para homologar meu boleto no Sicredi. ja Fiz e refis todas as configuracoes porem da erro no arquivo e no boleto. diz que ta invertido.

  • Bom dia, voce conseguiu homologar seu boleto no sicredi? Pode me ajudar

  • Eu trabalho com sicredi, sicoob e bradesco. Não entendi o "invertido" e, não sou bom nisso mas posso ajudar se quiser. Chama no pv.

     

  • Boa tarde prezado(a),

    Está utilizando a versão mais recente do sistema?
    Tentou gerar 3 boletos para um cliente e gerar a remessa, para homologação?


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte e integração
    ________ Sistema MK-AUTH ________

  • Gostaria de saber se terá atualização no sistema, para o banco sicredi ser por API e nao por remessa.
    🌎 Equipe de Integração MK-AUTH

    🌎 Equipe de Integração MK-AUTH
    Controle WEB de provedores com MikroTik
  • Boa tarde prezado(a),

    Por enquanto não haverá esta implementação.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte e integração
    ________ Sistema MK-AUTH ________

This reply was deleted.