CLiente setado nos "pgtos em atraso sem dever!!"

Tenho um cliente que nao tem pedecias financeira, mas ele nao sai dos clientes com pgtos em atraso! Conferi o cadastro com de outro cliente e estão exatamente iguais. Já reparei o cliente inumeras vezes. Ja cobrei erroneamente o cliente por duas vezes, inclusive. O que será que há de errado? 

12671919858?profile=RESIZE_710x

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Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Em Financeiro > listar todos os títulos, selecione o filtro "nome do cliente", coloque o nome do cliente no campo de busca e clique em "IR" para mostrar todos os títulos do cliente.
    Verifique se há algum título vencido para este cliente.

    Caso não encontre nenhum título vencido para este cliente, me envie o seu backup pelo privado, que vou verificar.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
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  • Agradeço a resposta rapidissima e, interessante; porque nao aparecem no financeiro do cliente? Deveria não! Qual será foi o erro que cometi ao deleta-los (os boletos)?12671932461?profile=RESIZE_930x 

  • Acho que descobri o erro; Ao cadastrar o cliente, o funcionario resgitrou tidpo de cobrança como "carnê" e, gerou o carnê. Esse clietne apresentou erros. Então descobri sobre e, antes de deletar o carnê, troquei para "titulo" o tipo de cobrança e gerei os títulos. Deve ter sido isso.

  • Prezado(a),

    É isso mesmo.


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