Sobre problemas de licença, como outros usuários do fórum não podem ajudar e nem se beneficiar com a solução, tem que ser resolvidos pelo e-mail serial@mk-auth.com.br diretamente.
O REDEMAX é uma solução revolucionária em se falando de alimentação à rede cabeada, com um custo beneficio baixíssimo.
Com REDEMAX você economiza cerca de R$ 400,00 no primeiro Km. Isso mesmo R$ 400,00 de economia, pois não precisará passar os tradicionais cabos FE que só alimentam 3 ou 4 Switch's, correndo o risco de ser cortado por um técnico de telefonia, causando choque elétrico e grandes transtornos para o seu provedor.
Com o REDEMAX a energia sai do seu próprio provedor, seguindo no mesmo cabo UTP Cat5> e você poderá alimentar +/- 50 Switch's. Isso mesmo, cerca de +/- 5Km de cabeamento em sua rede, sem perda de sinal de dados.
Comprando o seu REDEMAX em meu site, www.gsimports.com.br/redemax, você poderá parcelar em até 24x de acordo com seu cartão de crédito.
Vale salientar que o REDEMAX não é um produto industrializado e/ou copiado de qualquer outro existente no mercado, o REDEMAX é uma solução feita por mim e funcionando à mais de 3 anos em meu provedor e em outros tantos em nosso imenso Brasil.
Não perca esta oportunidade, faça logo o seu pedido.
Para maiores informações, ligue (75) TIM 9126-4646 ou Vivo 9807-1068.
Olá pessoal. Estou com um problema, depois de fazer uma atualização do mkauth, MK-AUTH 24.01 para MK-AUTH 24.03, o campo conexões listado nos clientes que serve para ver o consumo de dados no mês, IP e outras coisas, como na imagem abaixo cirlulado…
"Abre normal a janela para inserir os dados do cartão, prencho todos os campos normal, como sempre fizemos, ao clicar em receber é que aparece esse erro."
Olá! Estou com problema para passar cartão com API Gerencianet, no mk-auth 21.06, parece que falta isso: /pay_cartao/gnet_cartao.php . Alguém sabe como resolver? Segue a mensagem de erro traduzida: /pay_cartao/gnet_cartao.php não foi encontrada…
Comentários
Sobre problemas de licença, como outros usuários do fórum não podem ajudar e nem se beneficiar com a solução, tem que ser resolvidos pelo e-mail serial@mk-auth.com.br diretamente.
Patrícia Costa
Controle de seriais.
OI boa tarde fiz o pagamentos sera enviado automaticamente no meu email
obrigado
Boa Tarde José
Estou com uns problemas no meu boleto pelo sicred e como vi que vc optou pelo sicred tbm
queria tirar umas duvidas com vc,sobre o " Nosso numero" ,vc poderia me ajudar???
Obrigada por enquanto Joice.
Olá, apresentamos a você o REDEMAX.