Deletar boletos iugu
Bom dia, gostaria de saber se quando deletar o boleto no mkaut tem como enviar um comando para a api do iugu realizar o cancelamento na plataforma do banco?
Saiba mais…Bom dia, gostaria de saber se quando deletar o boleto no mkaut tem como enviar um comando para a api do iugu realizar o cancelamento na plataforma do banco?
Saiba mais…Mas eu posso fazer um export da versão MK-AUTH 23.02 :: TUX 4.19 e importar no MK MK-AUTH 24.02 :: TUX 4.19 ? Não vai ter problema de incompatibliidade entre as versões?" Manda essa pergunta pra eles.
Saiba mais…Boa tarde!
Tenho 2 redes, e na primeira rede, o bloqueio automatico funciona normalmente. Na segunda rede, so funciona o script, mas o bloqueio automatico e alteração de banda, nao funciona. O primeiro ramal tem um ip privado e o segundo tem outro ip
Saiba mais…Alguém sabe me informar o que posso fazer na última versão do MK Auth para o ícone que usamos para exportar clientes apareça na tela de clientes?
Saiba mais…
Boa noite foi feita a instalação de um novo MK, separado em outra VM. Assim que instalou nem configurei nada, já fiz o update pra ultima versão, a "MK-AUTH 24.02 :: TUX 4.19".
Agora gostaria de saber se eu consigo fazer um export das configurações da
Ola nao estou conseguindo configurar os boletos para o banco Sicredi abaixo segue um print do erro retornado.
Ola, pedro e demais amigos
teria alguma solução para o consumo excessivo de upload na maquina onde está instalado o mkauth ?
mesmo sendo cloud, fica gerando o consumo chegando a comprometer o servidor.
uma maquina com 600 de consumo e outra com 710 send
Saiba mais…bom dia pessoal da equipe mk-auth, seria muito bom se o campo codigo já viece preenchido e não deixar alterar, assim todos clientes já vai ter um codigo e no filtro a gente achar clientes por codigo.
e em listar cliente aparecer da seguinte forma
(2015
Prezados, estou fazendo testes pra por o app para os clientes e verifiquei qua quando um cliente abre um chamado no suporte o mesmo não aparece na tela principal como mostras as imagens abaixo, o que posso fazer pra aparecer os chamados criados na te
Saiba mais…Olá pessoal, queria saber se alguem que já esta com a versão mais nova utiliza como banco o cel_cash, pois a um tempo atras tentei atualizar, mas tinha problemas em gerar novos titulos
Saiba mais…Boa tarde pessoal, já utilizo o mk-auth a mais de 10 anos, amo a facilidade que o sistema nos trás, se comparado a outros sistemas, porem infelizmente vejo que existe poucas soluções para pagamento, o galaxypay não está funcionando na versão nova a u
Saiba mais…Boa tarde !
Tive uma falha na comunicação na URL para receber as baixas da GalaxPay,estou desde cedo com o suporte da mesma e refizemos toda a integração api novamente e mesmo assim,continua dando erro.
A GalaxPay não consegui comunicar o pagamento par
Saiba mais…Boa tarde. para integrar o mkauth qual melhor banco atualmente com taxas e pix
Saiba mais…Prezados, como ativar o bloqueio automático por boleto e pag de corte?
Não encontrei material com tutorial para essa configuração atualmente.
Saiba mais…Olá Pedro, tem como você inserir todos os campos de DADOS disponíveis ao se abrir uma NOVA INSTALAÇÃO? Aqui alguns clientes nos procuram, no escritório, e já organizamos tudo recolhemos todos os dados e abrimos uma nova instalação. O problema é que q
Saiba mais…Boa noite Alguem consegue me ajudar meu MK Auth não atualiza r da esse erro atualmente estou com MK-AUTH 23.02 :: TUX 4.19
ATANET.
E os clientes pg e fica como devedor eo sistema bloqueia ainda mesmo com boleto PG.
Saiba mais…
Nosso Mk começou ontem a noite a trafegar mais de 500MB na porta dele sem sair para nenhum lugar, apos isso os clientes pararam de autenticar no radius, e agora está trocando as senhas dos usuario sozinho, cada vez que reseto e crio um user diferente
Saiba mais…Olá pessoal, tudo bem? Depois que atualizei a versão do Mk-auth para 23.03 :: TUX 4.9 , o sistema só gera backup até 5MB no máximo. Sendo que antes de atualizar estava enviando 37MB.
Alguém que estava com esse problema e conseguiu resolver?
Saiba mais…o que faço ? já tentei colocar regras na cloudflare para ignorar o ip da iugu e outras coisas mas nada funciona, os clientes pagam os boletos mas não está dando baixa no mk.
Saiba mais…e amiga de uma colega acabou perdendo tudo, ela ta pedindo ajuda pra recomeçar, quem pode ajuda com 1R$ ja vai ser de grande ajudar, link da vaquinha: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-minha-familia-tracy-dionysio-nunes
desculpa por posta aqui