Desbloqueio de cliente via API
Olá, há algum endpoint para desbloquear cliente via API? Não vi nenhum endpoint PUT no Postman. Também tentei alguns endpoint's seguindo o padrão mais nada.
Saiba mais…Olá, há algum endpoint para desbloquear cliente via API? Não vi nenhum endpoint PUT no Postman. Também tentei alguns endpoint's seguindo o padrão mais nada.
Saiba mais…Boa tarde, gostaria de saber se o Mk-auth faz a integração com o Ne40e?
Saiba mais…Bom dia, nosso MkAuth passou a gerar carnes automatico para os clientes mesmo com a opção
Bom dia pessoal, pq será que aparece essa msg? se eu seleciono pagina por pagina da certo, porem como seleciono todas a paginas ( 9 ) ele da como se nenhuma nota foi selecionada.
Saiba mais…Bom dia!!
Gostaria de sugerir uma mudança na forma como os boletos baixados são tratados, como era numa versão anterior, não me lembro em qual exatamente, mas da forma que está fica poluindo demais o log pq cada boleto baixado aparece numa linha, tem
ola amigos boa noite criei plano bloqueio de 1 mega e so o que pode ja fiz 2 bloqueios mais mesmo asim oientes contiua acesando tem agunha opção de bloquear sem tem que passa a banda aff
Saiba mais…Olá, Boa Noite! Queria um suporte com urgência, pois estou com um grave problema de comunicação com o servidor de envio de mensagens de lembre de vencimento de boleto. Uso Mk-auth integrado com gerencianet e botfy (chatbot) e ultimamente os cliente
Saiba mais…como faço para aparecer nos boletos o pix, pelo boleto do santander?
Saiba mais…Prezados,
Gostaria de uma ajuda a quem puder compartilhar, gostaria que não aparecesse o nome do endereço do mikrotik, tenho o registro br, com o nome do site ao digitar o nome do site que esta no dominio do registro br ele busca e mostra o endereço d
Saiba mais…Olá, o meu Galaxypay não está dando baixa nos boletos recebidos, Alguém poderia me ajudar?
Saiba mais…Olá, estou com seguinte problema gerei as notas de abril, mas quando seleciono todas e vou na opção Processar para NFe aparece a mensagem nenhuma nota selecionada, já fiz update do sistema como indicado em outras discussões e não resolveu MK-AUTH 21.
Saiba mais…novos graficos de trafego do cliente, faça um update manual que inclui para o trafego do cliente, vc ativa o uso do SNMP no ramal do mikrotik e espera algumas horas que o sistema grava como abaixo o grafico na pagina de detalhes:
Saiba mais…
Ola!
Alguem poderia me ajudar a fazer a integracao de um sistema mk-auth fisico para o mikrotik por favor?
Saiba mais…
Boa noite, o script de exportaçao de backup nao se le mais na versao 7.13.2 alguem teria o script com as linhas corretas
onde se lia
/system script add name=ler_pppoe source="#===============================\r\ \n:global IPMKAUTH \"xxxx\"; \r\ \Saiba mais…
- SUPORTE REAL E ATIVO
- FÁCIL MANUSEIO
- VÁRIAS INTEGRAÇÕES COM SYS PROVEDORES (INCLUSIVE MKAUTH)
- OPÇÕES DE PERSONALIZAÇÃO COMPLETA
- COM CHAT INTERNO ENTRE FUNCIONÁRIO
- MULTIPLATAFORMA(WHATSAPP- TELEGRAM- INSTAGRAM - WEBCHAT - MESSENGER)
- AUDITORIA
alguem tem um chatbot bom e confiavel? to com um e mano a pessoa sumiu e não da suporte
Saiba mais…mysqlcheck: Got error: 2002: Can't connect to local MySQL server through socket '/var/run/mysqld/mysqld.sock' (2) when trying to connect
como consigo fazer um backup dos dados?
Saiba mais…Aterei completamente para tentar obter ajuda!
clientes adcionais antigos, quando aterados, ou novos cadastrados no Mk-Auth, NÃO se conectam ao Mickotik
A informação é que a "Autenticação Falhou" (<05ed>: user pbfulano@detal authentication failed)
Já del
Saiba mais…O sistema nao aceita boleto com mais de 30 dias de vecido. sempre da esse erro.
todos os dados do cliente estao correto
MK-AUTH 24.01 :: TUX 4.9
Reculcular boleto marcado com 60 dias
Saiba mais…
Ola boa noite
venho tendo problemas acredito ser da versão ou erro de sistema , atualizei recentemente para a versão 24.01 mais acontece que :
- quando cancelo um boleto ele volta para a paguina do cliente , aparece a data correta de vencimento e a m