Bom dia Pedro, quando agente cadastra um plano com o valor e com o desconto só sai o valor do plano no boleto do gerencianet e não sai o desconto no campo desconto, por que isso acontece? e se é possível colocar o desconto do mkauth pra sair no campo
Meu amigo se possível de uma olhadinha nessa documento para questão de API do banco Sicredi seria melhor que enviar remessa pega retorno e muito complicado se por ventura a vossa senhoria abrisse uma exceção para adicionar o API Sicr
Estou tendo problema no hora depois de ter reiniciado servidor, já dei comandos mais a hora continua erradas já alterei na bios troquei bateria sem sucesso alguma forma de me ajuda
Estive fora do mundo ISP nos ultimos anos (mudança de carreira). Alguns amigos estão iniciando nesse mercado e me pediram ajuda, mas estou desatualizado; por isso posto aqui uma duvida: O SICI mudou para DICI, e este tinha relatorios mensais, trime
comecei a poucos dias enviar sms pelo MKAUTH. Mas eu preciso controlar o que o MKAUTH envia e quando envia! Por exemplo: o sistema envia aviso de vencimentos ja cadastrado no proprio sistema ou, envia mensagens de vctos 5 dias antes do vcto.
Pessoal gostaria de uma ajuda. Estou com um cenário que não consigo acessa meu domínio pela rede interna, já verifiquei configuração no firewall mangle.
Ola bom dia, tudo bem ? depois dos ultimos problemas enfrentados com baixas no Api, percebi que meu sistema ao enviar mensagens para os clientes apresentando problemas com relação a texto com escritas com caracter especial, pontuação e até mesmo as p
Pocha não entende nada uso mk Auth e gosto do programa mas de um tempo para cá estou ficando chateado pois não entendo por que não temos suporte mesmo que o mesmo tenha que ser cobrado pois nosso provedor não pode ficar simplesmente parado por falta
Comprei um certificado ssl e me pediram um tal de CSR que nem sei o que é, e outra coisa é que deveria ser feito um tutorial novo sobre intalação de certificado.
Prezados, gostaria de saber se algum dos amigos utiliza o app cliente da Evotrix, achei o mesmo bem interessente porem a empresa não disponibiliza um teste de produção somente um versão demo, gostaria de saber a experiencia em produção se vale a pena
estou com o problema na confirmação das baixas do iugu. falei com o suporte do iugu que não estava recebendo as confirmações de pagamento e pediram pra entrar em contato com o suporte do mkauth. o problema começo assim que minha url de retorn