Gerencianet
Galera uso gerencianet integrado, meu plano tem um valor X, mais quero colocar para o cliente que pagar sua mensalidade em dias ter um desconto, da pra colocar isso no boleto gerencianet?
Saiba mais…Galera uso gerencianet integrado, meu plano tem um valor X, mais quero colocar para o cliente que pagar sua mensalidade em dias ter um desconto, da pra colocar isso no boleto gerencianet?
Saiba mais…ola galera coloquei as informações no servidor externo do email no mk auth mas não consigo enviar o email de bacup e email para os clientes tem como vc me ajudarem?
Saiba mais…Peço por favor para o amigo Pedro, deixe um limite na lista de pesquisas de clientes iniciais, para não possibilitar alguns usuários do sistema de foliar a lista de clientes.
Tive um roubo de informações por parte de um funcionário, ele copiou e colo
Saiba mais…Olá a todos.
Pedro segue abaixo algumas solicitações para ser adicionado ao mk auth se possível e também alguns problemas que venho tendo com mk auth a algum tempo.
SOLICITAÇÕES:
Controle de caixa. pedro eu tive observando que o caixa mk auth não ac
Bom dia este é o segundo tópico que abro querendo ajuda de alguém, estou desesperado, meu mk-auth ñ aceita nenhum comando via terminal, ñ atualiza, não envia email com boleto não gera boleto para o cliente, não corta cliente inadimplente, ñ gera back
Saiba mais…Boa noite, algum sabe se exite algum comando para forçar o sistema a manda todos os boletos por e-mail.
Saiba mais…volta e meia, meu mkauth para de deixar eu incluir clientes e pede o registro...
Ai, vou lá peço o Pedrão,para fazer novo registro ele faz me manda e volta a funcionar, depois de um tempo, retorno ao pedro com o mesmo problema ...
Pedrão, sabe me diz
boa noite pedro! qual a ultima versao mkauth e quais as novidades!!
Saiba mais…Olá Pedro, como te informei por e-mail Ja olhei o Forum inteiro vendo problemas de bloqueio de cliente e tudo que encontro ja fiz, ja fiz atualização manual, ja confirmei se estava certo as configurações mas nada se resolve, o programa funcionou bem
Saiba mais…Bom noite,
Pedro como se resolve este problema, entrei em contato com o gerencianet e o mesmo informa que e falha no servidor. Gostaria que você analise e desse um parecer.
o sistema que você fez é ótimo porem peca no quesito suporte.
Já abri varias re
Boa tarde galera, gostaria de saber se seria possivel fazer um rede fibra deste do inicio ate final toda conectorizada, saindo da olt indo pra uma caixa de emenda conectorizada, da pra frente continuar.
Saiba mais…Amigos, por favor me ajudem.
Estou com um provedor, gerenciado pela RB 750. Desejo usar o MK-AUTH, mas, a minha dúvida é a seguinte:
- O que é de fato o MK-AUTH?
- Para eu instalar em minha máquina, eu preciso desinstalar o SO WIN?
Por favor me ajud
Saiba mais…Ola galera eu problema e o sequinte tenho os planos de 4 megas 2 megas e 1 mega so quando faço teste de velocidade fica muito abaixo tipo o de 4 megas da 3 megas mas no mikrotik fica dando 4 megas com mosta a imagem o de 2 da 1 e meio e o de 1 da 700
Gostaria que um filho de Deus mim desse uma ajudinha... a inergia da minha casa esta ruim, mesmo com nobreck. Quando cai a inergia dar bronca no mk-auth e quando eu reistalo o mk-auth e boto o backp os cliente que estavam com carnê dar erro, os carn
Saiba mais…1mb adsl e a mesma de que 1 mb via radio qual a mais rapida via radio ou adsl da oi pessoal
Saiba mais…Pedro, queria saber se o mkauth ja esta gerando carnê pelo gerencianet com baixa automatica?
Saiba mais…Olá Pedro,
estou mudando a cobrança do sistema para cobrança com registro pelo banco Santander. Ao enviar a remessa, na mesma não vão as instruções referente a cobrança de multa e mora por atraso de pagamento, com isso, caso o cliente atualize o bole
Saiba mais…Mk-auth, não esta bloqueando automaticamente, após ultima atualização, ele não derruba a conexão do cliente que esta em debito apos o prazo estabelecido pelo provedor. Apenas funciona se derrubar manualmente.
Saiba mais…Boa noite alguem poderia me ajudar...
tire o ip local no meu mk-auth e deixe ele com ip publico. porem no mikrotik fiz tds alteração na radius e no mk-auth... os clientes nao logan, da erro na autenticação da usuario ou senha invalido.
objetivo é ti
Saiba mais…estou tendo problema com a pagina de bloqueio quando utilizo pppoe, o sistema bloqueia mais não aparece o aviso, já com hotspot ela aparece, alguém pode me ajudar.
Saiba mais…