Olá, tenho um load ballance e estou com alguns problemas dentre eles liberação de portas e também, algumas lentidões para carregamento de vídeos, o meu ballance é feito com poucas regras no mangle, só possui mark routing, não possue mark connection.
Amigo Pedro boa noite, percebi que ao colocar um determinado cliente em observação pra que mesmo bloqueado ele funcione durante uma quantidade X de dias determinado, o sistema envia um sms pra ele como se o mesmo estivesse pago o boleto e nao mais es
Olá Pedro Filho tudo bem... Primeiramente parabéns pelo sistema mk-auth, muito funcional para nos pequenos provedores. mais vamos la, amigo Pedro, estamos com problemas em nosso mk-auth, no seguinte: alguns dias atras incluíamos o cliente normalment
Mk-auth autenticando, pingando... mas a página dele não abre, dá conexão reiniciada no navegador.
Sem cache.
Acesso por ssh normal.
Reiniciando volta a abrir normal.
A solução é reinstalar?
Esse ano o Banco exigiu para todos os clientes que os boletos sejam enviados na categoria "Simples com Registro", pois bem é o que estamos fazendo, mas encontramos alguns problemas com o retorno do arquivo e gostaria de uma solução, pois vários
eae pedro, preciso de uma ajuda aqui, mudei a logo do mk, ai tudo bem , so que quando fui ver era a logo errada estava e jpeg e o fundo saiu preto, agora nao quer alterar mais, envio para o servidor mais nao muda , as veses muda so o do chamado mais
Pedro , aqui pago comissão aos meus funcionários por cliente cadastrado , mas fica difícil esse controle sem uma busca por intervalo de datas , gostaria se possível escalonar os períodos , igual na busca de títulos já pagos .
Bom dia galera, é o seguinte comprei um par de rádio licenciado da Ericsson mini link, fechei o ponto a ponto tudo certinho, porem quando fui colocar pra funcionar, o ospf não passa ou seja não levanta, alguém que saiba ai se existe alguma configuraç
Ola pessoal, estou com um problema, ao acessar o WebAdmin consigo visualizar todas as minhas informações com exceção da base de dados dos clientes, quando tento acessar a pagina da erro, dai não consigo visualizar os cadastros, apenas visualizo os ad